Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Pvp ou Nonpvp ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pvp ou Nonpvp ?

Olá galera, eu voltei a jogar Tibia a pouco tempo e eu tenho dois chars que eu curto jogar: um paladino lv 55 em Luminera (no pvp) e um knight lv 101 em Irmada ( PvP ).

Eu voltei a jogar no Knight no lv 85 e peguei lv 100 com ele no double xp, porem, eu tomei um hunted nele logo após upar esse level. O motivo, na verdade não teve. Eu estava voltando dos blue Djins e dois jogadores me atacaram, eu consegui fugir até o dp. Na segunda vez que me perseguiram conseguiram me matar, aí me pediram pra pagar meu set ou eu estava hunted ( tipo, sem nenhum motivo mesmo), eu acabei resolvendo essa situação, paguei uma mpa + 100k, mas ai eu desanimei muito do server por conta disso, a única que coisa que me prendeu um pouco ainda no server foi uma guilda que me apoiou muito nessa situação, na verdade a líder da guild (que eu nem conhecia). E outra coisa que me desanimou do server é o fato dele ser europeu, eu tenho muito lag nesse server e eu não quero pagar um túnel pra jogar, já acho muito ter que pagar premmy.

Aí no caso eu tenho meu charzinho em Luminera (nonpvp), lá eu não tenho lag e a comunidade me parece boa ( mas ainda vejo muitos bots :/).

Minha Duvida é: qual vale a pena mais ? Jogar no Knight ou no Paladin ? Sei que é uma duvida boba, mas aqui eu vejo que a galera sempre responde esses tipo de coisas, eu queria a opinião de alguns de vocês. Fico grato pela ajuda.

Obs: Vale lembrar que eu não tenho amigos jogando tíbia, eu jogo sozinho mesmo. E eu não tenho muito tempo também, por isso me faz pensar em deixar o Knight de lado e jogar no pala, foi muito empenho deixa ele no lv 100.

Obs2: Nunca joguei muito em non pvp, queria saber se vale a pena tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-PvP é melhor

Pegar level 100 no seu paladino, principalmente se estiver treinado, será bem fácil!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nesse seu caso (jogando sozinho), optional pvp vai ser melhor. Lembrando que pode ter problemas também, sempre vai ter alguma guild para lurar ou dar ks, porém ainda acho melhor do que ficar morrendo enquanto anda na cidade.

PvP é legal para quem gosta de dar pk, sem muitas intenções de ficar upando/fazendo quest, ou senão para quem tem time. O novo sistema de pvp facilita para uma guild ou party se defender, então caso ainda queira jogar nesse tipo de sistema, procure outros jogadores e formem um time.

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tive esse dilema. No meu casa meu Kina é de Yanara, mas lá é full botter. Nunca vi um servidor com gente mais retardado que lá.
    Deixei um RP treinando enquanto eu pegava 100 com meu MS em Aurera.
    Quando fui jogar no RP, gostei demais de Luminera, galera super gente boa, ajudando os outros e tals. Nem estou me importando com lvl lá.
    Fica em Luminera mesmo, meu rp tá lvl 63 ainda, só que free por enquanto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    Non-PvP é melhor

Pegar level 100 no seu paladino, principalmente se estiver treinado, será bem fácil!

Abraços,
    Lordrius
    Realmente, enquanto eu upava o Knight eu treinava o paladin . abraços.

Citação Postado originalmente por Gundogan Ver Post
    Também tive esse dilema. No meu casa meu Kina é de Yanara, mas lá é full botter. Nunca vi um servidor com gente mais retardado que lá.
    Deixei um RP treinando enquanto eu pegava 100 com meu MS em Aurera.
    Quando fui jogar no RP, gostei demais de Luminera, galera super gente boa, ajudando os outros e tals. Nem estou me importando com lvl lá.
    Fica em Luminera mesmo, meu rp tá lvl 63 ainda, só que free por enquanto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    É, realmente acho que é melhor em Luminera, lá em Irmada tem muitos PLs e eles são muito folgados. Mas os Brs que conversei eram gente boa. Se quiser me add o meu RP o nick é: Emma Thomass. Foda que agora to em semana de provas e não tenho muito tempo, mas depois vou estar entrando hehe.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho que nesse seu caso (jogando sozinho), optional pvp vai ser melhor. Lembrando que pode ter problemas também, sempre vai ter alguma guild para lurar ou dar ks, porém ainda acho melhor do que ficar morrendo enquanto anda na cidade.

PvP é legal para quem gosta de dar pk, sem muitas intenções de ficar upando/fazendo quest, ou senão para quem tem time. O novo sistema de pvp facilita para uma guild ou party se defender, então caso ainda queira jogar nesse tipo de sistema, procure outros jogadores e formem um time.
    Eu realmente gosto muito de Pvp, mas eu gosto muito de upar e fazer minhas quests sossegado. Eu tenho muito lag lá e meu pvp é fraco, então acho que eu só iria me frustrar lá mesmo. Realmente no meu caso vale a pena jogar em Luminera. Valeu

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Marcelooow Ver Post
    Brother...vivi esse dilema aí há pouco tempo rs. Tenho um RP146 em Xantera, mas TODOS os meus amigos pararam de jogar...e jogar PvP sem nenhum conhecido na dominante é tenso.

Acabei optando então por começar em Veludera, e tô me saindo bem lá rs...
    Pelo jeito não sou o único mesmo nessa haha, o mesmo aconteceu comigo fui jogar lá com alguns amigos e todos eles pararam. O jeito é ir pro nonpvp

Publicidade:

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother...vivi esse dilema aí há pouco tempo rs. Tenho um RP146 em Xantera, mas TODOS os meus amigos pararam de jogar...e jogar PvP sem nenhum conhecido na dominante é tenso.

Acabei optando então por começar em Veludera, e tô me saindo bem lá rs...
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse te aconselhar, eu recomendaria nem um nem outro. Para todas as pessoas que jogam tibia, eu diria que o melhor tipo de servidor é Enforced, e você não precisa ser um viciado em pvp pra achar isso. Tanto em servidores open-pvp quanto em non-pvp você encontrará guilds dominantes que fecham respawns e ditam a maneira como você deve jogar o seu jogo, a menos que você tenha planos de ser level menor que 100 pro resto da vida no servidor, você uma hora ou outra esbarrará com esse problema.

Em contrapartida, em servidores pvp-enforced, não existem guilds dominantes, se você der ''Hunted'' em alguém você vira motivo de piada, jogadores neutros que não usam bot são mais respeitados que em qualquer outro servidor que já joguei, os respawns são vazios e quando se trata de hunt as pessoas são bem respeitosas, só fui ''kickado'' de respawn em casos extremos, como em double exp por exemplo, mas em geral as pessoas sempre perguntam por quanto tempo você pretende ficar e aguardam. Se você ver um botter no seu respawn você simplesmente o mata e foda-se, existem comunidades de roleplay muito ativas, vide a Seekers of Myth em inferna, uma das mais tradicionais nesse quesito em todo o tibia. Você pode aproveitar o jogo em sua totalidade, sem qualquer tipo de limitação, pode caçar a vontade, fazer quests a vontade, aproveitar o pvp com seu main char sem limitação de frag (Sem palhaçada de war de level 45 em stack para não pegar frag, sic). Eu sinceramente nunca mais jogo ativamente em outro servidor que não seja enforced, definitivamente, vale a pena conhecer. Admito que o começo pode ser difícil, mas depois que você faz algumas amizades e já está mais safo para se defender, não tem coisa melhor.

P.S: Se você realmente optar por um servidor non-pvp o que eu recomendo é Veludera, servidor americano, relativamente vazio e até onde sei, sem guild dominante (inclusive, as guilds mais fortes fazem services de PoI e etc. gratuitamente), tenho alguns amigos com uma guild e um charzinho lá, caso queira posso pedir que te invitem e te dar uma ajuda para o seu começo.
    Última edição por Boomer DeLonge; 22-09-2016 às 17:58.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz vou te passar minha experiência vivida nesses dois tipo de worlds:

Possuo 3 chars ambos em optional-pvp, um knight (level 157), paladin (level 146) e um druid (level 158), meu primeiro char foi o knight em mundo open-pvp (ocera). Lá nunca tive nem um tipo de treta, mas claro ja tomei alguns random pk porem sempre consegui escapar, depois de um tempo passei para fidera no qual é optional-pvp, ali acabei parando de jogar tibia por um tempo pelo excesso de botters existentes e também pelas caves lotadas (só ressaltando que as caves não estão mais tão lotadas como era na época), logo acabei voltando no paladin upei ele até 146 e acabei enjoando, parti para o druid no qual também parei.

Sempre sentia que faltava algo, estava me sentindo acomodado sempre passando pela minha mente do que adianta upar level em non-pvp, não via mais graça, sinto que optional-pvp não tem a essência verdadeira do tibia (lutar e ser o mais forte), foi ai então que resolvi voltar para o open-pvp, lá toda vez que saio para uma hunt vem o frio na barriga do que posso esperar na próxima esquina, pra mim, repito, pra mim é emocionante essa experiencia e me vem as velhas lembranças do tibia. Você pergunta se vale a pena mundo optional-pvp, na minha opinião, sim vale apena se você quiser jogar safe só fazendo amizades, upando e fazendo quest, mais te digo não esperar nada a mais que isso, vai chegar uma hora que enjoa não ter mais o frio na barriga de sair do dp apenas ir pra hunt e pronto, eu particularmente enjoei desse tipo de mundo acabei buscando algo com maior dificuldade.

Se esta com pena de deixar o seu knight tem a opção de world transfer para optional.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Rapaz vou te passar minha experiência vivida nesses dois tipo de worlds:

Possuo 3 chars ambos em optional-pvp, um knight (level 157), paladin (level 146) e um druid (level 158), meu primeiro char foi o knight em mundo open-pvp (ocera). Lá nunca tive nem um tipo de treta, mas claro ja tomei alguns random pk porem sempre consegui escapar, depois de um tempo passei para fidera no qual é optional-pvp, ali acabei parando de jogar tibia por um tempo pelo excesso de botters existentes e também pelas caves lotadas (só ressaltando que as caves não estão mais tão lotadas como era na época), logo acabei voltando no paladin upei ele até 146 e acabei enjoando, parti para o druid no qual também parei.

Sempre sentia que faltava algo, estava me sentindo acomodado sempre passando pela minha mente do que adianta upar level em non-pvp, não via mais graça, sinto que optional-pvp não tem a essência verdadeira do tibia (lutar e ser o mais forte), foi ai então que resolvi voltar para o open-pvp, lá toda vez que saio para uma hunt vem o frio na barriga do que posso esperar na próxima esquina, pra mim, repito, pra mim é emocionante essa experiencia e me vem as velhas lembranças do tibia. Você pergunta se vale a pena mundo optional-pvp, na minha opinião, sim vale apena se você quiser jogar safe só fazendo amizades, upando e fazendo quest, mais te digo não esperar nada a mais que isso, vai chegar uma hora que enjoa não ter mais o frio na barriga de sair do dp apenas ir pra hunt e pronto, eu particularmente enjoei desse tipo de mundo acabei buscando algo com maior dificuldade.

Se esta com pena de deixar o seu knight tem a opção de world transfer para optional.
    Curioso que nossas situações são exatamente opostas

Jogo desde 2011 em Danera (PVP), upei um RP 128 e um MS 82, isso claro além de vários outros chares menos fortes. Devo confessar que ando cada vez menos motivado a jogar lá por que é extremamente notório a infantilidade das pessoas nos mundos open-pvp. Basta olhar os worlds boards oficias do Tibia.Com e comparar:

Luminera: O pessoal se organiza para quests, cultivam (mesmo que pouco comparado a antigamente) o rpg, se unem contra os bots e até mesmo tem um topico sobre as aparições do npc Yasir.

Danera: Dominantes chamando jogadores neutros de lixo inuteis, times discutindo com ofensas e até mesmo ameaças REAIS contra seus advesarios de war, ofensas para dar e vender e além de claro no in-game: Caves fechadas para os bots dos dominantes bottearem o quanto quiserem.

Enfim, é triste a situação dos open-pvp de hoje em dia, eu como uma pessoa adulta, que trabalha duro para conseguir pagar minha P.A e assim sendo tendo pouco tempo para jogar, julgo que seja até masoquismo continuar em open-pvp. Enfim, é só minha opinião.

@Topic... Aparentemente você já escolheu seu mundo certo? @LucasNight , muito bem, me adiciona lá em lumi: Split Pusher, estamos em faixa de leveis semelhantes acredito que possamos fazer bons negócios, além do mais, ando muito só pelas terras Luminerianas, preciso aumentar minha rede de contatos.
    "That's so adorable."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp enforced é mais divertido, recomendo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. pvp ou non-pvp?
    Por auron barlock no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-2005, 18:07
  2. Qual é + rox PVP ou Non-PVP
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 23-03-2005, 19:30
  3. Mundos: Non pvp ou Pvp (normal)
    Por seilah no fórum Tibia Geral