Postado originalmente por
Lordrius
Non-PvP é melhor
Pegar level 100 no seu paladino, principalmente se estiver treinado, será bem fácil!
Abraços,
Lordrius
Realmente, enquanto eu upava o Knight eu treinava o paladin

. abraços.

Gundogan
Também tive esse dilema. No meu casa meu Kina é de Yanara, mas lá é full botter. Nunca vi um servidor com gente mais retardado que lá.
Deixei um RP treinando enquanto eu pegava 100 com meu MS em Aurera.
Quando fui jogar no RP, gostei demais de Luminera, galera super gente boa, ajudando os outros e tals. Nem estou me importando com lvl lá.
Fica em Luminera mesmo, meu rp tá lvl 63 ainda, só que free por enquanto.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É, realmente acho que é melhor em Luminera, lá em Irmada tem muitos PLs e eles são muito folgados. Mas os Brs que conversei eram gente boa. Se quiser me add o meu RP o nick é: Emma Thomass. Foda que agora to em semana de provas e não tenho muito tempo, mas depois vou estar entrando hehe.

Skiann Torphyx
Acho que nesse seu caso (jogando sozinho), optional pvp vai ser melhor. Lembrando que pode ter problemas também, sempre vai ter alguma guild para lurar ou dar ks, porém ainda acho melhor do que ficar morrendo enquanto anda na cidade.
PvP é legal para quem gosta de dar pk, sem muitas intenções de ficar upando/fazendo quest, ou senão para quem tem time. O novo sistema de pvp facilita para uma guild ou party se defender, então caso ainda queira jogar nesse tipo de sistema, procure outros jogadores e formem um time.
Eu realmente gosto muito de Pvp, mas eu gosto muito de upar e fazer minhas quests sossegado. Eu tenho muito lag lá e meu pvp é fraco, então acho que eu só iria me frustrar lá mesmo. Realmente no meu caso vale a pena jogar em Luminera. Valeu
- - - Atualizado - - -

Marcelooow
Brother...vivi esse dilema aí há pouco tempo rs. Tenho um RP146 em Xantera, mas TODOS os meus amigos pararam de jogar...e jogar PvP sem nenhum conhecido na dominante é tenso.
Acabei optando então por começar em Veludera, e tô me saindo bem lá rs...
Pelo jeito não sou o único mesmo nessa haha, o mesmo aconteceu comigo fui jogar lá com alguns amigos e todos eles pararam. O jeito é ir pro nonpvp