Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Previsões para o Winter Update 2016!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Previsões para o Winter Update 2016!

Então, estava na dúvida sobre quando eu iria criar esse tópico, se a Cip iria adiantar ou não o Winter por causa do aniversário de 20 anos, assim como adiantou o Summer. Mas vamos lá, dois dias pra escolher uma previsão que vai mudar minha vida, vamos ver se consigo.

Como sempre eu começo!

Revamp de Svargrond e Formorgar Mines
    Adição de novos Hunting Grounds em Svargrond
    Adição de novos monstros do tipo gelo
    Adição de um novo boss estilo Pale Count, Zulazza e Feroxa
    Novos bosses com o sistema de inteligência artificial (não de quests, mas tipo o Shlorg, Zushuka da vida)
    Revamp dos bosses antigos grandes (Orshabaal e afins)
    Adição de Zoralurk
    Adicionar o sistema de frag de criaturas em grupo, para tasks (tipo você mata uma Medusa com um amigo e conta a morte para ambos, ao invés de quem hitar mais)

LEMBRANDO QUE NÃO VALE REPETIR O QUE O COLEGUINHA PREVIU

Os comentários genéricos do tipo 'outfit que ninguém vai fazer, quest chata, mais respawn para botters, etc, etc, etc não serão aceitos e poderão ser negativados (VO PEDIR PRO POVO DO SHOUT DAR MASS DISLIKE).

Ah é, não vale palpitar sobre o aniversário de 20 anos, e nem sobre o Imbuing, afinal, a CIP já anunciou ambos.

Vocês podem postar até o primeiro Teaser ser lançado, vamos ver quem vence!

O vencedor não ganha nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 12-09-2016 às 13:17.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos lá, na minha opinião:

- Respawn de criaturas randoms (tipo as de energy), pra falar que fizeram algo...
    ZUERA

- Acredito que vão dar continuidade a quest do Mysterious Metal Egg, e ela vai ter algo com Svargrond ou uma nova cidade.
    - Criação de uma nova cidade de gelo, afinal existem 3 cidades de Deserto, se contarmos Krailos, por que não mais uma de gelo?
    - Adição de "demônios" relacionados ao gelo, acho que a criatividade não vai muito além do bom e velho "Dragon -> Frost Dragon".
    - Raids que envolvam mais o clima/temperatura, por exemplo uma invasão que aconteça quando uma tempestade de neve se aproxima.
    - Novos equipamentos para Mid/Low Levels.
    - Nova área de caça para Low Levels.

Acho que é isso...
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- novas magias para cada vocação
    - mudanças na atual rookgaard/downport
    - adição de criaturas ao atual sistema de task

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la ! Talvez alguns sejam considerados "genéricos"

- Terminarão de implementar o aumento de Quadros nas animações em todos os restantes (haha)
    - Um novo continente proximo a ankrahmun, provavelmente sem uma "cidade", mas talvez um acampamento dos exploradores que descobriram o local.
    - Ampliarão o numero de criaturas que podem ser caçadas para task da Paw, sendo assim, novos bosses
    - Revamp de Ankrahmun
    - Novas Spells ? :O
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi to mais por fora do Tibia que bunda de índio, mas deve fazer uns bagulho pros caras comprar a um preço absurdo, dessa vez as mounts vão parecer um pancreas com tumor e vão botar umas poção mágica que faz o char andar e matar sozinho, que vc compra com tibia coins. (a ferramenta final contra os bots).

-Um mapinha novo pra hunt (um salve pro carinha ali)
    - E algumas armas novas sem muita utilidade.
    - E acredito que não vão revitalizar as coisas muito naum.

nayrnyanryaryar

Publicidade:

Última edição por Showman; 12-09-2016 às 13:58.
    (OuO)

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Véi to mais por fora do Tibia que bunda de índio, mas deve fazer uns bagulho pros caras comprar a um preço absurdo, dessa vez as mounts vão parecer um pancreas com tumor e vão botar umas poção mágica que faz o char andar e matar sozinho, que vc compra com tibia coins. (a ferramenta final contra os bots).
    acho que esse seria um caso de mass dislike

@Topic:
    O que seria Revamp? tipo reconstrução?

Predictions:
    Acho que vão reformular Thais ou Carlin. Podiam também dar um algo a mais pra Fibula.
    Não apostaria em algo totalmente novo, mas sim na reformulação de algum conteúdo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Adicionar novas criaturas das raças Orc e/ou Trolls, como fizeram com minos e dwarfs.
    - Adição de mais itens a comprar com tibia coins, acho que vão colocar a chayenne magical key.
    - Novas casas privadas temáticas.
    - Reformulação da classe paladin.
    - Adição de novas classes de especialização para cada uma vocação. Talvez profissão ou apenas uma especialização em um determinado tipo de dano.
    - Adição de novas criaturas mais ridículas que anteriores. Inclusive terá um novo tipo de dragon.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, considerando o clima atual do Tibia e as meus sonhos que ainda não morreram...

- Implementação de uma nova cidade de Elfos, possivelmente com "alta classe" (tipo High Lizards) com novas quests e áreas de caça;
    - Quests envolvendo o Dreamwalking como, talvez, uma possível solução para a "quebra do mundo";
    - Implementação de estações do ano;
    - Possibilidade de Explorar o Dream Realm para quem fez a Dreamer's Challenge (quem não manja, dá uma investigada em poh e poi).
    - Implementação de Fist Weapons e novas varas de pescar (e opções diferentes de peixes ou frutos do mar pra pegar lol)

Cipsoft implementa uma cidade nova pra Elfos mais fortes pelo amor de deus nunca te pedi nada, só queria criar um tópico com screenshots minhas me exibindo no Dream Realm

Cipsoft pelo amor de deus nunca te pedi nada não aguento mais os mesmos peixes nunca te pedi nada mentira pedi sim mas vc nunca faz mesmo

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Aulwyn Ver Post
    acho que esse seria um caso de mass dislike

@Topic:
    O que seria Revamp? tipo reconstrução?

Predictions:
    Acho que vão reformular Thais ou Carlin. Podiam também dar um algo a mais pra Fibula.
    Não apostaria em algo totalmente novo, mas sim na reformulação de algum conteúdo.
    Revamp é renovação, redesing =)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como as nuvenzinhas do mapa do Tibia no site oficial estão ao lado de Darashia e abaixo de Roshamuul, acho que vai ter uma "nova" Roshamuul, ou seja, uma cidade/ilha no estilo Roshamuul, desértica e com criaturas fortes.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Lançamento oficial do Tibia 11, com uma funcionalidade que não existe ainda nem no flash: andar na diagonal usando as setas direcionais.
    2- Revamp no loot das criaturas antigas (por exemplo, adicionando produtos e drop da platinum coins em algumas).
    3- Melhorias gráficas nas cidades antigas que ainda não receberam revamp.
    4- Quest diária no estilo das arenas PvM, porém com recompensa em xp (caso morra, vai perder xp normalmente).
    5- Mudança em lugares com logout blocked (acabar com essa putaria finalmente).
    6- Reformulação em algumas world quests inúteis (quase todas).
    7- Utilização de alguns bosses da killing in the name, adicionando possibilidade de respawn em algumas áreas de caça.
    8- Desconto nos npcs da cidade que o personagem possui uma casa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Previsões para o Summer Update 2016!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 17-04-2016, 14:48
  2. Previsões para o Winter Update 2015!
    Respostas: 56
    Último Post: 29-10-2015, 23:44
  3. Previsões para o Winter Update 2014!