Let's go!
1 - Como eles tem partido pro lado de adicionar novas quests ou sistemas randômicos, eu diria que vão adicionar mais alguma quest referente à situação atual de alguma cidade ou do servidor.
2 - Montarias com atributos além de speed (há lógica, na verdade). Horse daria speed maior, War Horse incluiria +Def, Manta Ray aumentaria sua speed na água. Eu digo isso, não assumindo que vão implementar agora, mas pelo fato da montaria da Lightbearer, Blazebringer, além de speed, também ilumina alguns sqms.
3 - Contagem de killing em Tasks feitas em grupos onde a Exp share funciona. (Sei que já citaram, mas apenas fortaleço essa ideia).
4 - Alguma quest (feita apenas 1x) ou task (a cada X dias) que ao concluir, da apenas AO PERSONAGEM que finalizou, bônus de experiência de um curto período.
Bônus 1 - Algo que já vi em muitos MMOs e gostaria de ver no Tibia seria o refinamento de itens. Como já temos alguns encantamentos de armas, seria legal ter a possibilidade de aprimorar armas ou pelo menos armaduras (armor, helmet, legs e shield) de forma permanente. Exemplo: 100 iron ore seria convertido em DEF + 1.
Bônus 2 - Magias mais fortes para HL. Níveis de UE de sorc e druid para lvls acima do 150 ou 200.