Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações a Todos!

Aos interessados, tem capítulos novos de A Voz do Vento:

Os Capítulos 18 e 19 foram lançados simultâneamente! Dê uma lidinha,
    comentem aí!

Abração!

Capítulos 18 + 19

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, seção de merchan do Roleplay.

Olá a todos, convido-vos para lerem e, se puderem, comentarem a minha historinha.
    O Eclipse De Fafnar
    Atualmente ela conta com 7 capítulos, o ritmo em que for lançado é bem variado, mas tento lançar no mínimo dois por semana.
    Espero que alguém leia isso aqui e se interesse ^^
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canibal Vegetariano Ver Post
    Opa, seção de merchan do Roleplay.

Olá a todos, convido-vos para lerem e, se puderem, comentarem a minha historinha.
    O Eclipse De Fafnar
    Atualmente ela conta com 7 capítulos, o ritmo em que for lançado é bem variado, mas tento lançar no mínimo dois por semana.
    Espero que alguém leia isso aqui e se interesse ^^
    Saudações, Canibal!

Eu lerei assim que possível e comentarei também. Amanha farei isso sem falta, sem desculpas

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, Seção Roleplaying!

Esse ano, começamos, lentamente, a renascer das cinzas! Em Março, foi realizada a I Justas Tibianas, a qual se encerrou em Maio e foi, apesar dos pesares, um sucesso!

Atualmente, contamos com o concurso de Melhor História Roleplaying - Edição 2016 aberto para inscrições, aberto e presidido por @CarlosLendario e @Lacerdinha . As inscrições se encerram dia 10/11, e as regras podem ser encontradas no próprio tópico. Estou ansiosa para ver aqueles que darão os textos a tapa xD

Além disso, para o mês que vem, haverá um evento de curta duração e alta dinamicidade, onde TODOS do Fórum estão convidados a participar. Em Dezembro, teremos a II Justas Tibianas, cuja data de início será divulgada em Outubro, e as inscrições se abrirão no início de Dezembro. Quaisquer dúvidas, entrem em contato!

Para finalizar, temos algumas histórias novas em nossa amada Seção: "Jason Walker e a Arca do Destino", de @Neal Caffrey; "Cavaleiro Valente e o Aventureiro do Rei", de @mago nobre e o conto "Boureé", de @Zath Elfir. Essas três histórias foram adicionadas à Biblioteca do Roleplay Completa, a qual está sendo atualizada e recebendo histórias novas e antigas em seus registros. Convido esses três usuários a utilizarem esse tópico para fins de anúncio e comentários sobre as notícias mais recentes; também convido usuários antigos a se manifestarem, caso assim desejem.

Por fim, foi divulgado nas redes sociais o tópico "Índice de Propostas de Encontros Roleplay (In-Game ou Real-Life)". Caso tenham interesse, visitem o tópico. E para aqueles que possuem guildas de caráter Roleplay, não esqueçam de anunciar no tópico "Índice de Comunidades Roleplayers!", de @Heenett.

Por enquanto, são essas as notícias. Fiquem atentos a mais novidades e anúncios!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí pessoal, nesse final de ano a seção está cheia de eventos e oportunidades para que a comunidade interaja e se divirta um pouco. Vale lembrar também que as inscrições para o concurso de Melhor História Roleplaying de 2016 se estende até o início de novembro, portanto ainda há tempo até de se criar novas histórias e colocá-las no concurso, hein!

Deixo aqui também minhas felicitações e agradecimentos à @Iridium pelo trabalho que está sendo feito a fim de revitalizar a seção.

Abraço.

Publicidade:

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos!
    Comecei uma história por aqui ontem, quem quiser dar uma olhada, fique à vontade: Leon, o Covarde
    Se puderem comentar lá o que acharam, agradeceria muito, pois iria me ajudar bastante a melhorar minha escrita xD
    Obrigado!
    P.S. Capítulo II acabou de sair
    Última edição por Edge Fencer; 08-09-2016 às 02:02.
    Son of a submariner!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico arrumado depois de anos. Espero que tenham gostado.

Me pergunto porque esse tópico não foi fixado antes, mas agradeço a Iridium pelo favor.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Tópico arrumado depois de anos. Espero que tenham gostado.

Me pergunto porque esse tópico não foi fixado antes, mas agradeço a Iridium pelo favor.
    O Tópico não foi fixado antes pq não tínhamos moderas, rs!

Concordo que ele deveria não só ter sido fixado, como também criado muito tempo atrás. Foi um grande erro de todos nós nunca termos criado um tópico de bate-papo e anúncios no mesmo molde do Mundo fake, por exemplo; ao menos esse tipo de tópico cria um senso de união.

Que ele se torne mais movimentado!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem contar comigo para tentar reerguer a seção.
    Fico triste em não ter chegado numa época mais movimentada aqui, mas não desistam!
    Son of a submariner!

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Publicidade:

Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 14:56.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis