Resultados da Enquete: Qual versão gostaria de reviver?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • 7.1

2 8,70%
  • 7.4

6 26,09%
  • 7.6

9 39,13%
  • 7.7

6 26,09%
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia Gold Times

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
    Hahah, lembro que quando comecei a jogar também usava internet discada, daí como eu não podia jogar quando eu queria eu ficava olhando aquele ícone da área de trabalho com uma ansiedade gigantesca esperando chegar o final de semana pra eu jogar, não sei porque eu era tão viciado nesse jogo, até hoje eu tento reproduzir aquela sensação, mas acho que oque causava aquilo era o fato de tudo ser desconhecido e mágico pra uma criança de 12 anos.

Lembro que a primeira cidade que eu escolhi foi Carlin, uma vez eu fui explorando e encontrei Ab'Dendriel, quando eu cheguei nos portões apareceu um Team PK e me matou em um combo, depois disso eu nunca mais quis ir pra Ab'Dendriel porque eu pensava que sempre quando eu chegasse lá aqueles monstros me matariam, huehuehue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale da net discada, lembram que final de semana pagava só uma conexão e podia usar o dia todo? sempre não via a hora de chegar final de semana pra jogar ja que minha mae nao me deixava ir em lan house, cara axo que tu disse tudo e porque era desconhecido não faziamos ideia do que estavamos fazendo e sempre tinha o que explorarmos entrava naquelas caves, lembro que tambem comecei em carlin e uma vez queria ir pra thais e um pk team me mato bem la na divisa de carlin thais e venore bons tempos né

Tópicos Similares

1. Tibia gold
    Por Juninhodopneu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2012, 03:11
  2. Tibia: Old Times ou Atualmente?
    Por dookiemaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 25-09-2009, 11:36
  3. Servidor Tibia Old-times.
    Por Sammay no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24