Resultados da Enquete: Qual versão gostaria de reviver?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • 7.1

2 8,70%
  • 7.4

6 26,09%
  • 7.6

9 39,13%
  • 7.7

6 26,09%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tibia Gold Times

Registro
    19-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nenhuma dessas. O jogo só evoluiu nesses anos, e eu não gostaria de reviver um jogo que era extremamente desbalanceado e cheio de problemas como era o Tibia.
    Só evoluiu, antes era 50 mil players online por dia hoje 16 mil, quanto mais se adiciona algo em um jogo mais bugs tem, mas antigamente a equipe era pequena e não tem as ferramentas e tecnologias de hoje em avanço técnico, sim antigamente era meio desbalanceado, mas tinha o velho e bom pvp que ou você era agil ou morria, pois hoje e tudo automatizado com facilidade pra fazer algo, além de antigamente tinha nostalgia, hoje tibia viro um up level e ir war, quanto a você não ter vontade ou saudades nem ao menos perca seu tempo em comentar pois releia a discussão antes de fazer algum comentário, diz ali quem sente saudades e as versões em nenhum momento e mencionado se você gosta ou não, guarde pra você pois não ira acrescentar em nada na discussão aberta, pois a questão e nelstagia que o jogo tinha em explorar os lugares, hoje o jogo se tornou upar level e fazer war, abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dihstifler; 21-06-2016 às 22:51.

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda era quando você queria jogar seu tibinha tranquilo e sua mãe queria usar o telefone... Quem já teve net discada vai entender

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
    Exato cara! é impressionante como todo mundo que já levou esse jogo a sério compartilha desse mesmo sentimento. Tudo era uma grande emoção. Sinceramente nenhum outro jogo nunca mexeu tanto comigo, poucos entendem mas Tibia tem uma áurea muito, mas muito... única, especial.
    "That's so adorable."

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dihstifler Ver Post
    quanto a você não ter vontade ou saudades nem ao menos perca seu tempo em comentar pois releia a discussão antes de fazer algum comentário, diz ali quem sente saudades e as versões em nenhum momento e mencionado se você gosta ou não, guarde pra você pois não ira acrescentar em nada na discussão aberta, pois a questão e nelstagia que o jogo tinha em explorar os lugares, hoje o jogo se tornou upar level e fazer war, abraços.
    No topico ta perguntando qual versão mais sentimos falta, se a pessoal não sente falta das versões que VOCE quer ela não pode comentar?
    Outra coisa, apesar das mudanças drásticas feitas quando começou a versão 8 em diante até o 8.40 +- tinha uma media de 50~60mil players online. Então não foi esse tipo de mudança que acabou com os players e sim outros fatores que vieram depois disso.

@topic:
    Infelizmente, comecei a jogar tarde, na 7.92... Mas a que sinto falta de verdade é a 8.1 pois foi quando realmente estava entendendo o game mas ainda era low lvl e pequenas conquistas como matar um dragon ou conseguir grana para comprar uma noble armor eram vitorias que me faziam ganhar o dia.

Registro
    19-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse para comentar que não sente falta a pergunta seria "Quais versões você não sente falta?", pois a minha curiosidade e saber qual versão old sentem falta e não se gostam da nova geração ^^, eu joguei até por ai 8.4 quando percebi que a CIP não inovava mais e sim apenas copiava sistemas de outros jogos e implementava, mas este é o ponto como você disse matar Dragon, juntar aqueles 5k na hunt pra melhorar os equips, antes tibia era um jogo de evolução, você começava matando ratos, depois bugs, ai trolls, minotauros, orcs, cyclops, dragons, demons, fora que levava um dia todo em hunt pra fazer aquela graninha pra melhorar os equipes, já ta hoje lv 10 já ta indo demon, lv20 já tem full set, verdade bons tempos quando se tinha conquistas jogando e não era so up e war :/

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.4 Esperando ansiosamente pra jogar final de semana com a internet discada, ficar 3 horas na fila de 500 players pra entrar em Calmera, ficar vários dias em Rookgaard, fazendo quest da Chain Armor, Carlin Sword, Cooper Shield pra poder juntar uma BP de gold pra ir pra main e comprar o famoso Plate Set.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse para comentar que não sente falta a pergunta seria "Quais versões você não sente falta?", pois a minha curiosidade e saber qual versão old sentem falta e não se gostam da nova geração ^^, eu joguei até por ai 8.4 quando percebi que a CIP não inovava mais e sim apenas copiava sistemas de outros jogos e implementava, mas este é o ponto como você disse matar Dragon, juntar aqueles 5k na hunt pra melhorar os equips, antes tibia era um jogo de evolução, você começava matando ratos, depois bugs, ai trolls, minotauros, orcs, cyclops, dragons, demons, fora que levava um dia todo em hunt pra fazer aquela graninha pra melhorar os equipes, já ta hoje lv 10 já ta indo demon, lv20 já tem full set, verdade bons tempos quando se tinha conquistas jogando e não era so up e war :/
    O jogo estava precisando de uma cara nova, que criança/adolescente de hoje em dia quer ficar horas treinando, caçando, ou fazendo qualquer ação repetitiva por vários dias? Nenhum, mas todos eles querem avançar no jogo, esse é o estilo dos jogos atuais e se a CipSoft não mudasse o jogo pra agradar o público atual provavelmente já teriam falido, ou estariam ainda menores tentando agradar as mesmas pessoas que jogavam do 8.4 pra baixo (na minha opinião o Tibia começou a mudar depois do 8.4, com a criação de Yalahar).

Acho que o Tibia atual é muito mais cheio de ação, você avança rápido e enfrenta monstros mais fortes com poderes que fogem do "atacar e defender", pra mim o grande modelo pra comparar o Tibia antigo com o novo Tibia é comparar Rookgaard com Dawnport, Rookgaard é o Tibia antigo, aquele jogo lento no qual você não tinha pressa pra fazer nada, você tinha que procurar bem, conversar com NPCs pra achar as mais simples das quests, os combates eram no estilo "atacar e defender" onde você ficava as vezes 5 min atacando o mesmo monstro, tendo que imaginar um combate emocionante; Hoje, com Dawnport, você já é empurrado para as quests, a ilha é minúscula mas com muito mais monstros e quests que Rookgaard, oque torna o jogo mais rápido, você não precisa mais ler oque o NPC fala, você pode ir clicando nas palavras azul-escuras e ir fazendo oque o Quest Log manda, bem parecido com os RPGs atuais e oque agrada os jogadores atuais.

Eu prefiro 1000 vezes Rookgaard, lá era muito mais simulação de um mundo medieval e isso me agradava muito, mas não fique triste com a nova geração, ela possui algumas salvações, eu ensinei um primo meu a jogar (ele tem 8 anos) e ele preferiu 1000 vezes Rookgaard, achou muito mais divertido, ele ficava fuçando a cidade toda procurando coisas novas, pedia minha ajuda pra falar com NPCs, acho que oque estragou essa nova geração é a cultura do FPS lançado a cada ano e os MOBA's que o único objetivo é vencer, vencer e vencer.

Registro
    19-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    O jogo estava precisando de uma cara nova, que criança/adolescente de hoje em dia quer ficar horas treinando, caçando, ou fazendo qualquer ação repetitiva por vários dias? Nenhum, mas todos eles querem avançar no jogo, esse é o estilo dos jogos atuais e se a CipSoft não mudasse o jogo pra agradar o público atual provavelmente já teriam falido, ou estariam ainda menores tentando agradar as mesmas pessoas que jogavam do 8.4 pra baixo (na minha opinião o Tibia começou a mudar depois do 8.4, com a criação de Yalahar).

Acho que o Tibia atual é muito mais cheio de ação, você avança rápido e enfrenta monstros mais fortes com poderes que fogem do "atacar e defender", pra mim o grande modelo pra comparar o Tibia antigo com o novo Tibia é comparar Rookgaard com Dawnport, Rookgaard é o Tibia antigo, aquele jogo lento no qual você não tinha pressa pra fazer nada, você tinha que procurar bem, conversar com NPCs pra achar as mais simples das quests, os combates eram no estilo "atacar e defender" onde você ficava as vezes 5 min atacando o mesmo monstro, tendo que imaginar um combate emocionante; Hoje, com Dawnport, você já é empurrado para as quests, a ilha é minúscula mas com muito mais monstros e quests que Rookgaard, oque torna o jogo mais rápido, você não precisa mais ler oque o NPC fala, você pode ir clicando nas palavras azul-escuras e ir fazendo oque o Quest Log manda, bem parecido com os RPGs atuais e oque agrada os jogadores atuais.

Eu prefiro 1000 vezes Rookgaard, lá era muito mais simulação de um mundo medieval e isso me agradava muito, mas não fique triste com a nova geração, ela possui algumas salvações, eu ensinei um primo meu a jogar (ele tem 8 anos) e ele preferiu 1000 vezes Rookgaard, achou muito mais divertido, ele ficava fuçando a cidade toda procurando coisas novas, pedia minha ajuda pra falar com NPCs, acho que oque estragou essa nova geração é a cultura do FPS lançado a cada ano e os MOBA's que o único objetivo é vencer, vencer e vencer.
    Saudades Rookgaard, concordo joguei alguns meses depois de yalahar depois nunca mais,

Rápido até demais http://forum.portaltibia.com.br/topi...100-em-3-dias/

Muita ação hoje em dia https://www.youtube.com/watch?v=T3pkccMEOBY

Antigamente não tinha tanta ação :/ https://www.youtube.com/watch?v=yHFqdYp89sQ

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    7.4 Esperando ansiosamente pra jogar final de semana com a internet discada, ficar 3 horas na fila de 500 players pra entrar em Calmera, ficar vários dias em Rookgaard, fazendo quest da Chain Armor, Carlin Sword, Cooper Shield pra poder juntar uma BP de gold pra ir pra main e comprar o famoso Plate Set.
    kuakuakua nem me lembre, e pior que era muito gratificante sair de rook com full set e aqueles 2k no banco ja falando no trade buy plate-set, j planejando onde ir hunt, dwarven kina, trolls paladin, mages rotworn e ir juntando gold e upando level pra avançar evoluir, mesmo que era um processo demorado e queríamos ter level alto poder ir naquelas hunts fodas que via no youtube de dragons, demons, ainda era gratificante jogar

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só evoluiu, antes era 50 mil players online por dia hoje 16 mil
    Antes, dos 50 mil on, pelo menos 35 mil eram bots, em fazendinhas de UH runando infinitamente. Em players reais, a situação não mudou.

quanto mais se adiciona algo em um jogo mais bugs tem, mas antigamente a equipe era pequena e não tem as ferramentas e tecnologias de hoje em avanço técnico
    Bem vindo ao mundo mágico da programação de um código antiquíssimo. Isso é consequência direta da idade do jogo. Mas eu concordo que com uma equipe maior e ferramentas melhores, os updates poderiam ser melhores.

sim antigamente era meio desbalanceado, mas tinha o velho e bom pvp que ou você era agil ou morria, pois hoje e tudo automatizado com facilidade pra fazer algo
    Deixa eu te contar um segredo sobre o PVP antigo: Ele era ainda mais dominado por bots (Aims) do que é hoje nas wars.

além de antigamente tinha nostalgia
    Nostalgia
    Subst. feminino

p.ext. saudades de algo, de um estado, de uma forma de existência que se deixou de ter; desejo de voltar ao passado.

Então cara, antigamente não tinha nostalgia. Nostalgia você tem hoje.

hoje tibia viro um up level e ir war
    Tibia sempre foi isso, vide os First to Level 200, Todo o rush de jogadores como Cachero, Setzer Gambler, Eternal Oblivion, ou até mesmo a Bubble. E ir war sempre foi algo natural, vide as famosas wars em Julera, Tenebra, Solera... Isso nos idos de 2003.

quanto a você não ter vontade ou saudades nem ao menos perca seu tempo em comentar pois releia a discussão antes de fazer algum comentário, diz ali quem sente saudades e as versões em nenhum momento e mencionado se você gosta ou não, guarde pra você pois não ira acrescentar em nada na discussão aberta, pois a questão e nelstagia que o jogo tinha em explorar os lugares, hoje o jogo se tornou upar level e fazer war, abraços.
    Fórum é público, você criou um tópico e eu expus minha opinião. Então, eu vou postar sim, goste você ou não

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessas versões, gostaria de voltar ao 7.1 ou 7.7, pois foram as primeiríssimas versões que joguei na minha infância. Eu talvez tenha começado, na real, no 6.9 ou 6.8, mas n lembro bem kkkk

No entanto, seria mais pela nostalgia do que por achar versões superiores de fato; apesar dos pesares, gosto do jogo como ele é hoje. Mudanças tinham que ocorrer uma hora ou outra. Algumas foram boas, outras foram ruins e há aquelas que foram péssimas.

Se eu pudesse voltar à essas versões com a ideade que eu tinha quando foram lançadas, aí eu estaria aceitando muito mais na boa aheuheuaheuaheuahe

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Tibia gold
    Por Juninhodopneu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2012, 03:11
  2. Tibia: Old Times ou Atualmente?
    Por dookiemaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 25-09-2009, 11:36
  3. Servidor Tibia Old-times.