Postado originalmente por
Rocko
7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.
Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
Hahah, lembro que quando comecei a jogar também usava internet discada, daí como eu não podia jogar quando eu queria eu ficava olhando aquele ícone da área de trabalho com uma ansiedade gigantesca esperando chegar o final de semana pra eu jogar, não sei porque eu era tão viciado nesse jogo, até hoje eu tento reproduzir aquela sensação, mas acho que oque causava aquilo era o fato de tudo ser desconhecido e mágico pra uma criança de 12 anos.
Lembro que a primeira cidade que eu escolhi foi Carlin, uma vez eu fui explorando e encontrei Ab'Dendriel, quando eu cheguei nos portões apareceu um Team PK e me matou em um combo, depois disso eu nunca mais quis ir pra Ab'Dendriel porque eu pensava que sempre quando eu chegasse lá aqueles monstros me matariam, huehuehue.