Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tibia: Old Times ou Atualmente?

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia: Old Times ou Atualmente?

Me lembro que quando começei a jogar tibia, ha 4 anos atras aproximadamente, era uma emoção pura, até em rookgaard, quando eu jogava eu sentia emoção em matar os bixos, aqueles bugs grandões, entrava na cave de tocha e acabava, ninguem usava essas coisas de macro, nem hack de light para ver na cave, o jogo então se tornava muito mais emocionante, principalmente as características de um mundo cheio de mistérios.
    As pessoas antigamente não usavam praticamente nenhum tipo de hack, auto-bot então, nem sequer isso era sonhado, conheço gente que mal começou a jogar , e ja querem usar Bot, e o amigo acaba passando o bot para o novato, sendo que ele nem sequer aprendeu a caçar direito ainda, então so pensa em pegar leveis e não querem saber para que o jogo realmente foi feito, para a diversão. As pessoas que jogavam sem bot, pegava o level na raça ,então aprendiam muito mais sobre o jogo, principalmente esses sites de "quests" que tem hoje que também tiram a emoção do jogo, pois você quer realizar uma quest, e basta você ir no site, a quest esta mais explicada do que um amigo explicasse verbalmente para você;
    De 1 ano para cá, começei a jogar tibia de novo, mas nao sinto nem 20% da emoção que sentia antigamente, e ainda que antigamente so cheguei no level 36 no maximo, e hoje estou 100+, e pergunto a vocês que são novatos no jogo: Vocês sentem a mesma emoção que eu descrevi, ha 4 anos atrás, ou vocês sentem menas emoção ??
    Me questiono se é eu que cansei de jogar, ou se realmente o jogo antigamente era consideravelmente mais emocionante do que é atualmente.
    Oque vocês acham? Tibia: Old Times ou Atualmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, não aguento mais esses topicos saudosistas, ja foi amigo, essa época nao existe mais, foi bom enquanto durou, bola pra frente!

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era melhor tu criar uma enquete.
    As coisas mudam pô e você tem que se atualizar juntamente com ela se tu num se atualizar vai ficar pra trás.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo q 4 anos atras nos dois n jogavamos o mesmo tibia

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a 4 anos atras ja tinha começado bot e 99% usava macro pra treina e etc, e os updates ja tinham "zuado" o jogo...
    logico q nu começo tudo é legal e diferente e te empolga é assim com todo mundo, ae dps q vc abre o mapa, explora e descobre coisas novas e diz: af é só isso? perde 1 poco daquela magia.. e se torna só lvl lvl lvl

flw

Publicidade:

sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.4 forever

Talvez a nostalgia dos updates pré-wands/addons (7.8 pra trás) seja devido a nossa idade naquela época. Éramos crianças ainda, tudo era novo, poucos já haviam jogado algum tipo de RPG.
    Porém o Tibia parecia ser melhor mesmo. Poucos players online, sistema de jogo mais simples, quests mais misteriosas e muito, mas muito menos botters.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal acha que o tibia de antes era melhor, porque era a época que agente tava apenas descobrindo o jogo e realmente se divertia. Te garanto que os noobs de hoje em dia se divertem tanto quanto nós nos divertíamos antigamente.
    Acho que eu não conseguiria jogar no tibia 7.4 com o conhecimento que tenho hoje, rapidamente ficaria entediado por não ter lugares pra caçar, muita pouca variedade de monstros e quests.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Gosto do atual por causa de criaturas novas, lugares novos de caça, cidades e tal, mais a jogabilidade antiga era muito mais interessante.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara as coisas mudam, nem td é =, la no começo as coisas são novas e com uma jogabilidade boa forma toda essa ideia que se ha hj em dia, concerteza,conforme vamos descobrindo , entendendo e etc,passamos a talvez perder toda akela vontade e emoção* ao jogar, alias, sendo um jogo q como qualquer outro, acaba enjoando 1 dia

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o old time era rox demais, mais tmb tinha muitos erros no jogo, muito lag e muitas coisas, todos que começavam a jogar tinha a emoção pq nunca tinham jogado tibia antes, é a msm coisa que jogar um jogo novo muito bom, vc vai ter emoção, tibia esta evoluindo, a cip erra e acerta, mais sempre fez um bom trabalho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem