Me lembro que quando começei a jogar tibia, ha 4 anos atras aproximadamente, era uma emoção pura, até em rookgaard, quando eu jogava eu sentia emoção em matar os bixos, aqueles bugs grandões, entrava na cave de tocha e acabava, ninguem usava essas coisas de macro, nem hack de light para ver na cave, o jogo então se tornava muito mais emocionante, principalmente as características de um mundo cheio de mistérios.
As pessoas antigamente não usavam praticamente nenhum tipo de hack, auto-bot então, nem sequer isso era sonhado, conheço gente que mal começou a jogar , e ja querem usar Bot, e o amigo acaba passando o bot para o novato, sendo que ele nem sequer aprendeu a caçar direito ainda, então so pensa em pegar leveis e não querem saber para que o jogo realmente foi feito, para a diversão. As pessoas que jogavam sem bot, pegava o level na raça ,então aprendiam muito mais sobre o jogo, principalmente esses sites de "quests" que tem hoje que também tiram a emoção do jogo, pois você quer realizar uma quest, e basta você ir no site, a quest esta mais explicada do que um amigo explicasse verbalmente para você;
De 1 ano para cá, começei a jogar tibia de novo, mas nao sinto nem 20% da emoção que sentia antigamente, e ainda que antigamente so cheguei no level 36 no maximo, e hoje estou 100+, e pergunto a vocês que são novatos no jogo: Vocês sentem a mesma emoção que eu descrevi, ha 4 anos atrás, ou vocês sentem menas emoção ??
Me questiono se é eu que cansei de jogar, ou se realmente o jogo antigamente era consideravelmente mais emocionante do que é atualmente.
Oque vocês acham? Tibia: Old Times ou Atualmente?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação