Resultados da Enquete: Qual versão gostaria de reviver?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • 7.1

2 8,70%
  • 7.4

6 26,09%
  • 7.6

9 39,13%
  • 7.7

6 26,09%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia Gold Times

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Gold Times

Eae galerinha, todo mundo que jogou Tibia nas antigas lembra a saudades de ser aquele Skull fora da lei, fazer aquelas traps via skype, vamos abrir uma curiosidade qual versão vocês sentem mais saudades, 7.1, 7.4, 7.6 ou 7.7? e porque?

Agradeço as opiniões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dihstifler; 20-06-2016 às 07:24.

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem digo reviver, comecei no 8.2, logo cheguei a jogar nenhuma dessas versões, mas li muito sobre e sei oque foi adicionado em cada uma, com isso uma versão que eu tenho muito curiosidade de jogar é a 7.1, como não existia skull system era tudo Hardcore PvP, sei que nessa época já era proibido sair matando geral e isso dava ban, mas o fato de ser informal devia ser bem interessante, sem contar que o Ultimate Blessing existia, custava 50k e se chamava Amulet of Life.

Agora se for escolher qualquer versão que eu já tenha jogado e quisesse reviver eu acho que gostaria de reviver a 8.3 (Wolfs pequenos), me marcou muito pois foi o período em que aprendi a jogar direito e mesmo a 8.5 me marcando mais eu nunca gostei da Black Skull.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da 6.1 porque foi meu primeiro contato com o jogo e tudo nele era desconhecido. Tantas possibilidades para descobrir.

Sua aparência simplista escondia em cada tile ou item muitas possibilidades que hoje foram refinadas ou desabilitadas em prol de uma facilidade pros novatos assimilarem o a jogabilidade.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    7.72 versão que pesava enormes 15mb e eu demorei 3h30 para baixar na minha internet discada, fui dormir tremendo de felicidade porque finalmente tinha Tibia em casa e poderia jogar, por ter o plano de internet ilimitada, acordei no outro dia 5h da manhã pra jogar.

Dica: Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que eu olhava pra aquele ícone de atalho do Tibia no meu desktop.
    Hahah, lembro que quando comecei a jogar também usava internet discada, daí como eu não podia jogar quando eu queria eu ficava olhando aquele ícone da área de trabalho com uma ansiedade gigantesca esperando chegar o final de semana pra eu jogar, não sei porque eu era tão viciado nesse jogo, até hoje eu tento reproduzir aquela sensação, mas acho que oque causava aquilo era o fato de tudo ser desconhecido e mágico pra uma criança de 12 anos.

Lembro que a primeira cidade que eu escolhi foi Carlin, uma vez eu fui explorando e encontrei Ab'Dendriel, quando eu cheguei nos portões apareceu um Team PK e me matou em um combo, depois disso eu nunca mais quis ir pra Ab'Dendriel porque eu pensava que sempre quando eu chegasse lá aqueles monstros me matariam, huehuehue.

Publicidade:

Registro
    19-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale da net discada, lembram que final de semana pagava só uma conexão e podia usar o dia todo? sempre não via a hora de chegar final de semana pra jogar ja que minha mae nao me deixava ir em lan house, cara axo que tu disse tudo e porque era desconhecido não faziamos ideia do que estavamos fazendo e sempre tinha o que explorarmos entrava naquelas caves, lembro que tambem comecei em carlin e uma vez queria ir pra thais e um pk team me mato bem la na divisa de carlin thais e venore bons tempos né

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda era quando você queria jogar seu tibinha tranquilo e sua mãe queria usar o telefone... Quem já teve net discada vai entender

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post

Exato cara! é impressionante como todo mundo que já levou esse jogo a sério compartilha desse mesmo sentimento. Tudo era uma grande emoção. Sinceramente nenhum outro jogo nunca mexeu tanto comigo, poucos entendem mas Tibia tem uma áurea muito, mas muito... única, especial.
    "That's so adorable."

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A versão que mais tenho saudades com certeza é a 7.6! Foi nela que tive meu primeiro pc em casa e com a já citada internet discada em casa eu ficava ansioso esperando pelas 14 horas do sábado.. Onde passava até uma hora tentando conectar com um dos meus 25 discadores. Kkkkkk
    Eu deixava na madrugada de sábado para domingo baixando vários vídeos no TibiCam para assistir durante os dias de semana.
    Bons tempos!!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é a versão específica 7.1 ou 7.6 que faz falta. O saudosismo vem do fato de naquela época sermos mais jovens, irresponsáveis e canalizarmos boa parte de nossas energias em um jogo que proporcionava prazer e diversão de maneira sadia.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza eu pediria pra voltar ao 7.6, foi quando comecei a entender um pouco o jogo e me divertia muito com os amigos depois da 0h, por causa da internet discada haha.

Publicidade:

Now your nightmare comes to life!

Tópicos Similares

1. Tibia gold
    Por Juninhodopneu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2012, 03:11
  2. Tibia: Old Times ou Atualmente?
    Por dookiemaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 25-09-2009, 11:36
  3. Servidor Tibia Old-times.