Bem vindo de volta.
Gostei da sua história, abordou algo mais diferenciado, que nunca foi muito comum aqui na seção, gostei disso. Entretanto, eu achei as coisas um tanto quanto confusas e corridas, talvez pela nítida falta de descrição das coisas ao redor ou da sua pressa de chegar até o ponto. Eu precisei reler algumas partes para entender o que exatamente tinha acontecido, e como escritor, eu recomendaria que você evitasse que isso acontecesse e deixasse as coisas um pouco mais descritas e entendíveis.
Não sei se essa história era pra ser só um conto ou o início de uma história enorme, mas acho que você não deveria manter tudo como um simples conto. A história tem potencial e pode se tornar algo incrível se você trabalhar direito nela. Essas cinco caçadas, os poderes que o Bryon ganhou, a origem desse senhor, dessa bruxa, todos enganando Bryon pra ele fazer o que desejam... Seria uma bela história.
Enfim, espero que permaneça na seção. Farei questão de ler suas próximas histórias e ajudá-lo no que for. E me desculpe caso eu tenha parecido rígido na minha crítica, mas foi apenas para ajudá-lo a melhorar tanto a narrativa quanto o desenvolvimento de suas futuras histórias. E lembre-se: A descrição é a alma de um texto, nunca deixe de descrever as coisas importantes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação