Voltei pra dar uma olhada nos novos comentarios e... Novamente a galera ainda me interpretou mal e continuam dizendo que estou querendo forcar os outros a serem roleplayers, cansei, nao vou tentar mudar a ideia de vcs, ate porque se lerem meus comentarios e interpretarem ele verao que eu deixei claro que nao acho que as pessoas devam ser obrigadas a fazer alguma coisa, mas paciencia...
Quando falei que iria sair do forum foi pq fiquei muito puto e com razao, pois as pessoas ainda estao me acusando de ser algo que nao sou, quanto ao fato da comunidade ser um lixo, eu ainda acho e nao eh porque sou roleplayer, desde quando comecei a jogar tibia, em julho de 2008, eu era tratado mal no jogo, qualquer chance de me passar pra tras a galera passava, talvez eu que esteja no lugar errado, talvez pra maioria dessas pessoas aquilo era normal, mas pra mim nao eh. Pensei que iria encontrar pessoas que concordariam que o cara foi extremamente grosso comigo, mas vi que pra quase todo mundo ou eu jogo da forma que eles jogam, ou eu nao jogo!
A partir de agora eu vou tentar ficar calado tanto aqui no forum quanto no Tibia e antes de falarem, eu sempre sou bem tratado na RL.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Boomer DeLonge
Você não parou nem um segundo para pensar que o rapaz (que estava aparentemente apressado), pode não ter percebido que você é um roleplayer? Muitas pessoas sequer tem noção de como fazer isso dentro do jogo ou como o roleplay funciona. O mais provável é que o rapaz tenha pensado que você só estava de gozação com a cara dele.
Eu adoro roleplay, provavelmente teria entrado na onda se você tivesse falado assim comigo. Mas é mais do que óbvio que nem todas as pessoas são assim ou gostam desse tipo de coisa, e se o jogo dá outras possibilidades para além do RPG (powergaming, chat, achievments etc.) você, ao querer se relacionar com os outros jogadores deve entender que eles podem ter optado por outra maneira de jogar, e que possivelmente, sua insistência em fazê-los continuar um diálogo de forma roleplayer poderá te trazer um ignore.
P.S: Você não deve jogar nenhum outro jogo online pra dizer que a comunidade do tibia é um lixo, entra no LOL cinco minutos pra ver se tua mãe já não vira mulher de zona, teu pai corno, você doente, etc.
Mas eu ja falei sobre isso em um comentario, eu deixei claro que nao queria que ele fosse roleplay comigo, ate porque eu ja conversei em "modo roleplay" com varias pessoas no jogo e essas pessoas nao entraram na brincadeira, mas tambem nao me trataram com ignorancia como foi o caso. Tambem ja falei que acho que as pessoas devam jogar da maneira que mais diverte elas, independente de ser a maneira que eu jogo, mas eu nao sou obrigado a sair do personagem e estragar meu roleplay pra conversar com elas.
Pra tu ter uma deia, ja me chamaram de "roleplayer extremista" aqui no forum, huehuehuehue.
- - - Atualizado - - -

Zirud
Ele fez isso porque tu é chato pra caramba.
OMG, um roleplayer, que cara chato, nao falaram pra ele que ele eh obrigado a ficar pegando level?
(com esse comentario eu definitivamente vou ser chamado de roleplayer extremista, huehuehue.)
- - - Atualizado - - -

Randell
Esse cara me lembrou isso aqui, não é possível tamanha ignorância, egoísmo e falta de humildade:
Cara, ninguém é obrigado a fazer Roleplay pra te divertir não mano.
Oque me espanta eh ter tanto "likes" nesse comentario, huehuehue, isso so deixou claro que voces acham que ser roleplayer eh errado, mas cansei de tentar convencer que nao quero que as pessoas sejam obrigadas a ser roleplayers.
- - - Atualizado - - -

Skiann Torphyx
Ninguém é obrigado a jogar dessa sua forma, por isso o pessoal vai continuar a te dar ignored, entende? É +- assim que o nikolai está tentando te explicar.
Seriao, voce leu oque voce citou? Pois o seu comentario esta concordando com o meu.