Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a galera ta pegando um pouco pesado contigo aqui, mas acho que tu também tá errado em falar dessa forma, como se o seu tipo de jogo fosse certo e tentar "converter" a galera pro "Roleplayísmo".
    Guerras acontecem no mundo por disputas de ideologias, e você, a princípio, parece um roleplayer extremista hahaha

Mas enfim, deu pra ver que boa parcela dos jogadores não curte esse roleplay e com alta porcentagem de xingarem quem vir com esses tipos de papos. O segredo é se acostumar com isso, e partir pra um grupinho de roleplay ou jogar solo mesmo, tem muita coisa que dá pra fazer sozinho, basta usar sua imaginação. Além disso, nos próprios "sites", tem muita informação e história à respeito do tibia, vale a pena dar uma conferida, também você pode comprar uma house e decorar com troféus, enfim, há muitas opções mais convenientes do que encomodar um pobre desafortunado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho que eu iria dar risada e achar que vc tava trolando

ou simplesmente.... 12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o outro player nem quis ser grosseiro ele so tava acupado nao podia dar atencao naquele momento

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês pegaram muito pesado no cara hahahahha

Todavia, compartilho da opinião do amigo Felipedge, acho que a posição dele ficou parecendo muito radical ou extrema.

----

Eu não considero os jogadores de Tibia antissociais, muito pelo contrário. Voltando a jogar pouco tempo atrás, fiz vários amigos e algumas inimizades, mas não por esse adjetivo, por opiniões contrárias.

Acho que abordam alguém desse maneira, seja no Tibia, seja na vida real, não é muito adequado, ainda mais com um viés roleplay, coisa que muitos desconhecem e, dessa maneira, às vezes adotam uma posição rude.

Abração!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num gosto de rola play não...
    12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.

@tópico

Todo mundo já falou, ninguém é obrigado a gostar disso, você é ignorante ao afirmar que é a maneira certa de jogar e fica insistindo nessas conversinhas que qualquer pessoa que não goste vai te achar retardado e te dar um block.

Abraço.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que você está fazendo Roleplay errado, mas eu mal lembro das regras direito...

Digo errado pois você fez o que muitos aqui já falaram: Tentando convencer alguém aparentemente apressado ou sem interesse a fazer RP com você. Bro, não é assim que funciona. Atualmente, creio que a maioria dos jogadores de Tibia não conheçam o roleplay e os que conhecem podem não ter interesse, tampouco contribuição. Esse certamente não sabia o que você estava dizendo, achou que você tava zoando ele e te ignorou.

No Tibia atual, você não aborda as pessoas interpretando seu personagem. Você marca em algum local(Na seção daqui do fórum, por exemplo), junta um grupo e faz coisas interpretando seu personagem e eles fazendo o mesmo. Você não faz uma pessoa simplesmente entrar no seu clima sendo que ela não está a fim ou não tem interesse. Você fez isso e já deve saber que está errado, só não aceita. O outro também está errado pelo jeito grosseiro, mas garanto que qualquer um, até um roleplayer que não estivesse nos seus melhores dias e não estivesse a fim de interpretar fosse abordado por você dessa forma, ele faria o mesmo.

Pense nisso e reclua-se um pouco mais. Tenta primeiro saber se a pessoa curte isso ou curte roleplay e depois você segue fazendo isso. Mas se quiser continuar fazendo dessa forma, é melhor você parar. Pois xingar a comunidade tibiana e fazer butthurt não vai adiantar nada.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei pra dar uma olhada nos novos comentarios e... Novamente a galera ainda me interpretou mal e continuam dizendo que estou querendo forcar os outros a serem roleplayers, cansei, nao vou tentar mudar a ideia de vcs, ate porque se lerem meus comentarios e interpretarem ele verao que eu deixei claro que nao acho que as pessoas devam ser obrigadas a fazer alguma coisa, mas paciencia...
    Quando falei que iria sair do forum foi pq fiquei muito puto e com razao, pois as pessoas ainda estao me acusando de ser algo que nao sou, quanto ao fato da comunidade ser um lixo, eu ainda acho e nao eh porque sou roleplayer, desde quando comecei a jogar tibia, em julho de 2008, eu era tratado mal no jogo, qualquer chance de me passar pra tras a galera passava, talvez eu que esteja no lugar errado, talvez pra maioria dessas pessoas aquilo era normal, mas pra mim nao eh. Pensei que iria encontrar pessoas que concordariam que o cara foi extremamente grosso comigo, mas vi que pra quase todo mundo ou eu jogo da forma que eles jogam, ou eu nao jogo!
    A partir de agora eu vou tentar ficar calado tanto aqui no forum quanto no Tibia e antes de falarem, eu sempre sou bem tratado na RL.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Você não parou nem um segundo para pensar que o rapaz (que estava aparentemente apressado), pode não ter percebido que você é um roleplayer? Muitas pessoas sequer tem noção de como fazer isso dentro do jogo ou como o roleplay funciona. O mais provável é que o rapaz tenha pensado que você só estava de gozação com a cara dele.

Eu adoro roleplay, provavelmente teria entrado na onda se você tivesse falado assim comigo. Mas é mais do que óbvio que nem todas as pessoas são assim ou gostam desse tipo de coisa, e se o jogo dá outras possibilidades para além do RPG (powergaming, chat, achievments etc.) você, ao querer se relacionar com os outros jogadores deve entender que eles podem ter optado por outra maneira de jogar, e que possivelmente, sua insistência em fazê-los continuar um diálogo de forma roleplayer poderá te trazer um ignore.

P.S: Você não deve jogar nenhum outro jogo online pra dizer que a comunidade do tibia é um lixo, entra no LOL cinco minutos pra ver se tua mãe já não vira mulher de zona, teu pai corno, você doente, etc.
    Mas eu ja falei sobre isso em um comentario, eu deixei claro que nao queria que ele fosse roleplay comigo, ate porque eu ja conversei em "modo roleplay" com varias pessoas no jogo e essas pessoas nao entraram na brincadeira, mas tambem nao me trataram com ignorancia como foi o caso. Tambem ja falei que acho que as pessoas devam jogar da maneira que mais diverte elas, independente de ser a maneira que eu jogo, mas eu nao sou obrigado a sair do personagem e estragar meu roleplay pra conversar com elas.
    Pra tu ter uma deia, ja me chamaram de "roleplayer extremista" aqui no forum, huehuehuehue.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Ele fez isso porque tu é chato pra caramba.
    OMG, um roleplayer, que cara chato, nao falaram pra ele que ele eh obrigado a ficar pegando level?
    (com esse comentario eu definitivamente vou ser chamado de roleplayer extremista, huehuehue.)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post
    Esse cara me lembrou isso aqui, não é possível tamanha ignorância, egoísmo e falta de humildade:

Cara, ninguém é obrigado a fazer Roleplay pra te divertir não mano.
    Oque me espanta eh ter tanto "likes" nesse comentario, huehuehue, isso so deixou claro que voces acham que ser roleplayer eh errado, mas cansei de tentar convencer que nao quero que as pessoas sejam obrigadas a ser roleplayers.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ninguém é obrigado a jogar dessa sua forma, por isso o pessoal vai continuar a te dar ignored, entende? É +- assim que o nikolai está tentando te explicar.
    Seriao, voce leu oque voce citou? Pois o seu comentario esta concordando com o meu.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui ver esse post só hoje, e depois de ler todos os comentários, posso afirmar que

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Cara, a galera ta pegando um pouco pesado contigo aqui, mas acho que tu também tá errado em falar dessa forma, como se o seu tipo de jogo fosse certo e tentar "converter" a galera pro "Roleplayísmo".
    Guerras acontecem no mundo por disputas de ideologias, e você, a princípio, parece um roleplayer extremista hahaha

Mas enfim, deu pra ver que boa parcela dos jogadores não curte esse roleplay e com alta porcentagem de xingarem quem vir com esses tipos de papos. O segredo é se acostumar com isso, e partir pra um grupinho de roleplay ou jogar solo mesmo, tem muita coisa que dá pra fazer sozinho, basta usar sua imaginação. Além disso, nos próprios "sites", tem muita informação e história à respeito do tibia, vale a pena dar uma conferida, também você pode comprar uma house e decorar com troféus, enfim, há muitas opções mais convenientes do que encomodar um pobre desafortunado.
    De fato, eu me expressei mal pra caramba! Mas em muitas vezes eu deixei claro a minha real opiniao, por exemplo, eu falei umas 3x que ninguem eh obrigado a jogar da maneira "correta", usei ate o GTA como exemplo, por isso nao entendo o porque das pessoas ainda insistirem que estou querendo converter alguem, eu so me expressei mal 1x quando falei que roleplay eh a maneira correta de jogar tibia e eu usei isso so pra falar que nao entendi o porque das pessoas nao quererem ver roleplayers no Tibia, sendo que tibia eh um RPG.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    fui ver esse post só hoje, e depois de ler todos os comentários, posso afirmar que

: )

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vem falando em roleplay, empurrando goela abaixo isso. Bom, ninguém é obrigado mesmo a compactuar com isso. O cara não foi anti-social, você quem foi babaca.

Aliás...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34