bom, como o artista é muito tímido, eu vim pessoalmente postar um desenho que o @Insanity Vultures fez para mim. Se trata de minha pessoa, representado por um cavalo (vocês já notam todo o conhecimento de arte abstrata do garoto, pois o cavalo simboliza o caos na sociedade pós-moderna), apanhando para cacete de majora's mask. Gostaria também de enfatizar que o consenso sobre a necessidade de qualificação agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Não obstante, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Sem mais delongas:
Bônus: como sou um cara legal e bacana, ainda envio de bônus, totalmente de graça e sem custos adicionais, uns desenhos que fiz quando tinha 14 anos de idade durante as aulas de matemática na escola (que como vcs podem ver eu adorava) e que achei aqui por esses dias. Eles representam a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, a constante divulgação das informações promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição dos modos de operação convencionais.
e fiz minha própria versão do nikolai vs majora
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação