Olá!
Estou na casa do meu pai, por isso estou meio ausente do fórum (e totalmente do tibia </3). Estou comprado coisas viadinhas para mim, tipo essa sword/colar que nunca usarei como colar do Sword Art Online =X
Spoiler: Foto gigante das compras viadinhas
Mas passei hoje para atualizar o LT =D Ganhei vários presentinhos de natal, como vocês podem ver na imagem abaixo... Muito fofinho dos amigos.
Um dos presentes que o maridinho me deu foi um item de montaria... E lá fui eu toda serelepe com ele procurar uma ovelhinha para escravizar, ops, ter como amiguinha...
Mas o item quebrou =(
Além de trocar presentinhos, recebi a ilustre presença do fofo do Mendanha... Que trouxe um amiguinho... O gato morto Tom -.-' Alguém se lembra do Tom?
Como foi fim de ano, não joguei muito e aproveitei mal o fim da minha double. Aliás, eu queria ter aproveitado mais, mas acontece tanta coisa que foi impossivel. Enfim, os últimos leveis da double e o último ML:
Não, eu não estou com problemas e repeti a SS... Morri e peguei duas vezes o lvl 254. Como? Boa pergunta, eu tava de boa na City quando do nada morri.
Parece que os bixos resolveram combar e me deitar T.T Depois disso, eu fiquei meio traumatizada. E fui terminar minha task de djins e matar o boss...
Além disso, eu tenho noticias que irão mudar meu dia-a-dia tibiano. E que mexeram muito comigo. Mas vou tentar acabar de postar as coisas que fiz até agora antes de contar para vocês. Mas um vocês já sabem né? Maridinho vai dar retired por um tempo. Estou bem tristinha com isso também. É muito ruim não conversar com ele todos os dias como antigamente...
Enfim, vamos por o LT em dia e postar algumas coisas atrasadas?
10 Fatos + 1 que deveriam estar nesse Life Thread mas que por alguma razão não foi posto no devido tempo...
1. Luck foi para Luminera
Essa é velha e vocês já devem estar sabendo hahaha Fui numa huntzinha na hive com ele e o Dark, além disso subimos a hive com o pessoal da guild.
2. Angelacm e o Gui foram me ajudar a domar finalmente um Magma Crawler para a Morte =D
3. MPA caiu num demo numa hunt antiguissima com o Dark \o/
4. Um dia, indo matar deepling boss, eu errei a hk da druida.... Escrevi exura "raven hayes. Agora sou a druida piada do ano e recebi um prêmio ahsduadhu Kinas rezem para que eu não seja digna de conseguir o Troféu Art-Mage...
5. Tive que fazer acesso a area de Seas para matar um boss... Sea a vista!!!
6. Bendita já foi main druida em um time de Tanjis. É o mais fraco dos deepling bosses, mas mesmo assim senti a responsa ashduasdhsa
7. Fiz algumas huntzinhas alternativas... Como deeplings com o marido, grim reapers e banuta com o fofo do Gui
8. Fui numa invasão legal de lizards! Token que é bom nada =(
9.Já numa invasão miuda que eu fui...
10. Estava caçando na druida stampors para pegar a montaria, mas no fim quem levou foi a Morte =X
11. Lago em Port Hope sujo. Eu com meu lindo skill de fishing consegui um peixinho fofo... Mas como eu já tinha, fiz uma pequena modificação nele...
Bom, por hoje é só pessoas. Próximo post vai ser em breve e dedicado à Bendita e a Khalye. Beijinhos e um ótimo ano novo <3
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação