Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 66° Atualização: Concurso do Portal Tibia

Bom dia!

Uma das coisas que fiz nesses últimos dias foi participar de um concurso de backpacks pro Portal Tibia. Mandei duas backpacks para eles:

E não é que consegui ganhar o segundo lugar? ^^ Fiquei bem feliz, ganhei um Nightmare doll, um snake god trophy e um silver warrior trophy. Nossa, isso me deixou muito muito muito feliz ^^ O nightmare é mto fofo

Reparem o clima natalino da casa ^^ Ganhei uma music box do maridinho, que já está em casa. Gente, esses itens de natal novos são muito bonitinhos, tirando a cortina que achei meio estranho...

Além disso, o marido me trouxe um boneco de neve *.* Eu nunca consigo pegar nada nas invasões, se não fosse o o Luis...

Bom, por hoje é só. Depois eu conto mais novidades ^^ (e visito os LT's, faz tempo que não visito nenhum =( )

Spoiler: Resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 21-12-2013 às 10:01.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não posso comemorar sua volta

pq comemorar que a MORTE volto fica FO..

mas vc voltou junto comigo....soh não sei se volto com o LT

aparece lah em honera pra tirar uma pira

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que notícia mara Ka! Tava com saudade do seu LT e de saber o que você andava aprontando.

Parabéns pelos lvls e pelo ml, tá a coisa mais linda do mundo! '----'

Além disso, amo sua criatividade, as bp's ficaram fofas, mais do que merecido ter sido uma das escolhidas, o nightmare doll é muito fofo mesmo, você merece!

E a decoração da casa tá lindona. Todo mundo morando em Yalahar, só ricos. hahaha

Enfim, não para de atualizar não tá?

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo encontrar att no seu life thread! <3
    Como prometido no dia do seu aniversário, tou aqui passando pra comentar e deixar de ser stalker hahahha :x (Luiz aqui, ou Topetyx no ts)

Enfiiim, fico muito feliz que vc tenha retornado um pouquinho do ânimo pra atualizar o seu lt, adoro o jeito que você organiza o conteúdo!
    Parabééns por ter ganhado o concurso das backpacks, as suas ficaram muito lindas, confesso que sempre quis participar dessas coisas, mas não tenho criatividade (nem habilidades) pra construir itens rl.

Sua casa é linda, sonho de consumo esses rares.. agora com esses mais rares ainda de fansite, tá quase imbatível!

Sobre a double: No começo é bom, depois vira uma obrigação, fica um saco né?! A minha faltam 10 dias pra acabar, e não sei se eu fico feliz ou triste. No último mês tenho caçado na maior má vontade do mundo, preguiça, cansaço, mas tem que aproveitar a maldita double. Aí que acontecem mortes tongas, e a gente fica com mais raiva ainda. kkkkkkk

Enfim, volte para contar os seus avanços logo! E não suma!
    Espero que esteja um pouco melhor em relação aos seus problemas pessoais!

Beeijos <3

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral