bom demais cara
pra mim , um video explicando a hunt vale mais do que qualquer tutorial ...
faz um LT tutorial pra paladin ae chará![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom demais cara
pra mim , um video explicando a hunt vale mais do que qualquer tutorial ...
faz um LT tutorial pra paladin ae chará![]()
Então, quando eu faço o vídeo eu coloco o link de algum tutorial dos usuários que já colocaram essa informação, mas tenho um projeto de estar pelo menos melhorando os posts e enchendo com mais informações.
Já pensei na hipótese de colocar no vídeo, mas ai ficaria um pouco extenso demais, não acha?
Muito obrigado pelo elogio Kennye ! E tenho um projeto para fazer de outras vocações futuramente![]()
Você pode colocar acelerado, ou mostrar num mapa![]()
Acho que não ficaria extenso não mano...
Seus vídeos tem em média de 6 a 8 mins. Uns 2 min a mais num faz diferença =D
Aqui é GALO!
Avisando a galera que ja tem video novo no canal ! Estou devendo atualizacao pra voces, prometo que ate amanha disponibilizo tudo certinho ! ><
Lizard High Class - Farmine
![]()
OI ><"
Sim, eu sumi e peço desculpas a vocês. Eu to com a vida meio corrida, fazendo os vídeos e tudo mais, porém, esqueço de vir colocar as atualizações aqui no LT. Me perdoem ! Vou correr atrás do prejuízo e colocar em ordem até amanhã, PROMETO.
Informações Básicas:
Level: 90+
Experiência: Em torno de 200-250k/hora com bônus (caçando de 1 em 1, como eu faço no vídeo)
Skills: 85/85-90/90 ou melhor!
Equipamentos: O melhor em defesa que você tiver!
Suprimentos: 300-400 mana potions e 40-50 great health potion,. Cuidado especial com o Lizard Dragon Priest
Link para o Tutorial:
Espero que gostem e lembre-se, dicas, informações, críticas e ajuda são sempre muito bem vindos!
Até a próxima!
MTO bom, entao tem mta hunt de lvl 90+ mas poucas de lvl mais baixo ...
Podia fazer algumas de lvl 40+, 50+
MTO BOM !
Canis, bom dia!
Eu tenho feito uns vídeos maaas parei de atualizar aqui, pode ser que eu volte, mas os vídeos estão sendo feitos e sendo continuados no canal do Youtube!
Em relação a leveis mais baixos, muita gente deu um feedback pedindo dicas pra level 30+-, por isso, ontem já comecei a treinar skills em um Knight secundário e em breve vai ser mais comum de ver vídeos mais low leveis no canal. Só aguardar uma semana pra que o knight atinga skills 70+-.
Muito obrigado pelo feedback =]
A partir do level 120, eu comecei a caçar ai lurando de 2 a 4 Yielothax ao mesmo tempo, usando apenas magias de area. Hoje, no level 128 ainda continuo caçando do mesmo jeito, cheguei a fazer 576k/hr e nunca tive waste. Segue a ss:
E, nao ha necessidade de tantas great health potion pois eles dropam bastante strong hp, entao da pra ir usando essas mesmo.
Caçar de kina do jeito que voce caçou é muito tedioso, caraMais energia ai!!
![]()
Última edição por ShyrusBean; 24-01-2014 às 18:30.