Salve salve galera!
Começo esse post agradecendo as mais de DUAS MIL visualizações! Serio mesmo, vocês são demais! Muito obrigado por me ajudarem a atingir mais essa marca!
Sou obrigado a dizer também que, infelizmente, tive que formatar o computador durante o intervalo do último post e esse e por causa disso perdi algumas print's que havia tirado :/. E esse foi um dos motivos dessa atualização demorar um pouco mais que o usual!
Portanto, aviso que perdi a print do Up de Magic level: 72 e de algumas hunts/loots que realizei.
Chega de papo, vamos ao que interessa!!
Pra começar bem, e de uma maneira diferente, deem uma olhada nessas prints aqui:
É isso mesmo, fiz o Crystal Warlord completo e uma parte do Warrior! Legal né? Nesse novo jeito de andar ficou bem engraçado o Warlord, hahaha!
Depois disso, fui caçar uns Dragon Lords:
Primeiro que eu dropei
Variava entre 410~390k/h
E acabei pegando o level 157 lá:
Faltam 43
Infelizmente, o trophy foi o único rare da hunt e eu acabei levando um pequeno waste de mais ou menos 2k!
Ai vocês tão tudo pensando que eu fui caçar Quaras pra pagar o waste né? Pois vocês estão redondamente errados! Eu fui é War Golem com meu parceiro Alaullygro Zemith
Hitzinho "mais ou menos" de gran vis lux
E o loot? Acho que deu pra lucrar um pouco né? Hahaha
46k pra cada
E hoje quando fui jogar, vi que tinha dado Update e fui logo pra Drefia brincar um pouco:
E em 20 minutos, catei isso:
Faltam 15 pro Assassin
Do Master Xafy é isso, agora vamos com mais Prints e menos falação ao Royal Xafy:
Que combo, hein? Faltam 60 level's pro 100... Será que vai?
Upzinho de Skill:
Quase no 100
E como vocês devem ter notado, eu estou upando o Royal nos Minos de Darashia, e o motivo é obvio: Task! Eu vou fazer nele e pegar o Nose Ring pro Assassin do Master. Sim, eu sou canga, prefiro fazer a task do que pagar 300k
Como está a situação atualmente da Task e do Outfit:
Já matei 3312!
To aceitando doações. E aqui vai um abraço pro meu parça Mired, que me deu de presente os Bonelord Eye! Tamo junto
Aqui algo que fiquei devendo das outras vezes, a skill bar do Royal:
Vale lembrar que estou com Paladin Armor!
Então é isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado, e peço mais uma vez desculpas pela demora, mas infelizmente não tive culpa :/.
Agradeço novamente a todos vocês que acompanham meu L.T!
Até a próxima!!
Respostas:
Spoiler: ;)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação