Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 55° Atualização: Khalye, a knight

Olá pessoas!

Quem passou aqui esperando novidades do Test Server Privado... Vai ficar na vontade...

Adianto que ontem pratiquei magia negra e morri brincando por ai... Maaaas depois eu conto ^^ Adianto que é muito cansativo fazer quests sem spoiler... Principalmente quando não há uma indicação clara de onde você deve ir e os lugares são novos e inexplorados...

Tem algumas imagens de ontem aqui. Continuem conferindo as novidades no tópico de imagens do Summer Update.

Enfim, se não vamos falar sobre o Test Server, sobre o que iremos falar hoje? Simples, sobre a minha linda e fofinha knight: a Khalye.

Eu criei ela quando me mudei para Luminera e deixei treinando... Até que um dia resolvi upá-la um pouco porque os kicks tornavam inviável caçar nas minhas mages Morte e Bendita. Peguei uns leveis iniciais nos anõezinhos de Kazz e resolvi que só taskearia com ela para pegar boss poins (adianto: já gastei os conquistados no boss dos mamutes para pegar umas reds pocs para o barbarian da Morte, na pressa de fazer o outfit nem registrei os loots).

Peguei uma montaria e fui a luta:

A primeira task que peguei foi mammoths:

Faz tanto tempo que comecei as tasks que ainda nem tinha sido reformulado o loot do boss... nem dos mammoths...

Fiquei matando eles mais os badgers e os stones golens... Cada task fiz três vezes e o loot foi o seguinte:

Depois matei tarantulas, terramites, gnarlhounds, thornback tortoises, crocodiles, apes e algumas carniphilas e gargoyles (sim, fui uma verdadeira tasketeira):

Cave nova de carniphilas, matei algumas, mas elas são bem fortinhas... eu fui a loucura quando aparecia umas três...

O último up foi fazendo a task de gargoyles na cave nova:

Falta poucas tasks para fazer, espero conseguir terminar todas antes do level 50... Atualmente o char está assim:

E o set é esse:

Bom, porque eu vim falar da minha knight? É porque ela vai aparecer de vez em quando por aqui. Espero que curtam...

Finalizando... O Dark Black Magician foi me ajudar a domar o lobinho de crystal:

Eu peguei na verdade na Bendita e na Khalye. Na druida foi super de boa... Agora na Khalye... Foram vários que fugiram. Ainda teve um que um botter matou o lobinho e um lobinho que quebrou um diapason meu... Felizmente peguei, nem tirei SS porque foi muito no susto...

Alias, reparam no outfit dela? Fiz nela porque é um dos poucos que tem um club (embora eu n use mto com o addon do club...)

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 05-07-2013 às 10:31.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8