Quem passou aqui esperando novidades do Test Server Privado... Vai ficar na vontade...
Adianto que ontem pratiquei magia negra e morri brincando por ai... Maaaas depois eu conto ^^ Adianto que é muito cansativo fazer quests sem spoiler... Principalmente quando não há uma indicação clara de onde você deve ir e os lugares são novos e inexplorados...
Tem algumas imagens de ontem aqui. Continuem conferindo as novidades no tópico de imagens do Summer Update.
Enfim, se não vamos falar sobre o Test Server, sobre o que iremos falar hoje? Simples, sobre a minha linda e fofinha knight: a Khalye.
Eu criei ela quando me mudei para Luminera e deixei treinando... Até que um dia resolvi upá-la um pouco porque os kicks tornavam inviável caçar nas minhas mages Morte e Bendita. Peguei uns leveis iniciais nos anõezinhos de Kazz e resolvi que só taskearia com ela para pegar boss poins (adianto: já gastei os conquistados no boss dos mamutes para pegar umas reds pocs para o barbarian da Morte, na pressa de fazer o outfit nem registrei os loots).
Peguei uma montaria e fui a luta:
A primeira task que peguei foi mammoths:
Faz tanto tempo que comecei as tasks que ainda nem tinha sido reformulado o loot do boss... nem dos mammoths...
Fiquei matando eles mais os badgers e os stones golens... Cada task fiz três vezes e o loot foi o seguinte:
Depois matei tarantulas, terramites, gnarlhounds, thornback tortoises, crocodiles, apes e algumas carniphilas e gargoyles (sim, fui uma verdadeira tasketeira):
Cave nova de carniphilas, matei algumas, mas elas são bem fortinhas... eu fui a loucura quando aparecia umas três...
O último up foi fazendo a task de gargoyles na cave nova:
Falta poucas tasks para fazer, espero conseguir terminar todas antes do level 50... Atualmente o char está assim:
E o set é esse:
Bom, porque eu vim falar da minha knight? É porque ela vai aparecer de vez em quando por aqui. Espero que curtam...
Finalizando... O Dark Black Magician foi me ajudar a domar o lobinho de crystal:
Eu peguei na verdade na Bendita e na Khalye. Na druida foi super de boa... Agora na Khalye... Foram vários que fugiram. Ainda teve um que um botter matou o lobinho e um lobinho que quebrou um diapason meu... Felizmente peguei, nem tirei SS porque foi muito no susto...
Alias, reparam no outfit dela? Fiz nela porque é um dos poucos que tem um club (embora eu n use mto com o addon do club...)
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gratz por tudo ^^
le~eu sumido mandando abraços!
E fico feliz em ver que está tudo ótimo! xD
Bju tb, pq ne, =*
Obrigado Leko!
Faz mto tempo que n tenho noticias suas! Como está?
=***
Postado originalmente por kilua paladino
é tão legal ver uma história assim, que explora o lado do RPG do jogo, sem preocupar só com o power gamer xD
muito bom mesmo, tá de parabéns.
O Tibia tem muito a oferecer =D
Obrigada ^^
Postado originalmente por Dark Black Magician
Amor <3
Eu vou me vingar daquela partida de xadrez ali viu... e... das outras também
Foi bem legal visitar o museu! Mais pra frente a gente volta lá, quando eles adicionarem novos fansite items S2
É bom ver você de pouco em pouco upando, rumo ao 200 o/
A Inquisition foi muito legal, hihi =X
E pode falar que eu sou um bom bloker, até draken ja, huahusauhsha S2
E é claro, os bossinhos ali, pena que a old widow não compensou o tempo que foi pra terminar ela =/
E..
Como assim? ='(
Te amo! =***
Vc é um otimo blocker S2
Quem sabe ano que vem pego 200?
Vc é meu melhor amigo S2 hihihih
Te amo =*****
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Eu fico louco com tanto achievement! (*-------------*)
parabens.
Vlw ^^
Postado originalmente por falsoficando
Bacana as atualizações, estou pra voltar com o meu tbm, depois de quase 6 meses sem atualiza, rsrsrsrs. Parabéns pelos ups e gostei de ver você upando fishing, Foi por causa do poll da cip ou você gosta mesmo de pescar, mas ve se não me passa tá? rsrsrsrsrsrs.
Vlw ^^
nhannnn.... na verdade, faltava 2 skills para entrar.... ai eu tinha pego há uns meses atras... mas morri mto e perdi.... ai esses dias tinha que ficar batendo o tambor da task e aproveitei e fiquei fazendo task + pescando + runando =D
Postado originalmente por Sassah
Nossa... meu sonho estar ai... mesmo sabendo que meu char não aguenta uma pancadaria dessas... kkkkkkkkkkkk
Quem sabe um dia eu recebo convite pro TS?
/inveja boa kkk
Representa as meninas ai hein?!
Girl Power Aiko!!!
Beijinhos
Semana que vem qqlr coisa abre para todo mundo, ai você pode brincar =D
Representando ^^ kkkk eu espero
=***
Postado originalmente por Dark Black Magician
Uuashahus, eu gostei muito disso viu
Ainda mais de você correndo pra frente do ghazbaran... hihihihihi
Bjão amor =***
Foi legal me ver ficando com apenas 2k de mana? unft
ahsdusadhasudahu
me diverti mto nessa hora.
=****
Postado originalmente por Kamahl doido
moça, tem um nabo ali no meio da sua screenshot
e parece ser grandão o0
omg oO
Postado originalmente por Zuldrak
Eu finalmente li a maioria dos seus posts e ri demais, principalmente com suas mortes! Não é a toa o seu nome "Morte" mesmo hahahah
Vou acompanhar. LT bem divertido!
realmente tem algumas mortes que foram engraçadas =s tipo esquecer o utamo e me jogar que nem uma louca nos drakens...
obg pela visita ^^
Postado originalmente por Master Xafy
Ai sim hein, queria ta no TS também!
Gogo testar tudo novo
Bjos
Acho que semana que vem abre pra todo mundo ^^
Teeestando tanto que to cansada adhsuhuahuda
=*
Postado originalmente por Rarino
"Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... "
então vc se sentiu em casa né(tendeu? mortemamãe diz q sou especia)
gogogo testar tudo e cometer suicidiu tb, pq agora pode morrer em paz u.u
ahusdhasudahu eu me senti em casa na nova Drefia... omg, é sangue e ossos para todos os lados *.*
eu já morri lalalaala...... acho que rola uma ss do lvl 100 no test server =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 05-07-2013 às 10:31.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."