![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Life Threads Conte todos os momentos importantes e desenvolvimento do seu personagem(char). |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-06-2009
Estado: MG
Usuário Nº: 259245
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Dark Black Magician
Mundo: Luminera
Vocação: Elder Druid
Level: 200
Magic level: 81
Achievements: 448
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
OI OI OI ![]() E aí pessoal, como vão? Bem vindos ao LT do Dark Black Magician, alguns de vocês provavelmente já me conhecem de Luminera ou de algum test server (conhecem não? ), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.Citar:
Alguns devem entrar no meu LT esperando powergaming, e eu já falo que eu não faço isso, não tenho net pra isso, nem proxy, nem nada para rushar, então meu LT não se baseia nisso. Tento levar uma vida de player normal, mas eu tenho um hobby sim, e ele é caçar bosses. Então você gosta de boss? Verá alguns bosses de vez em quando no LT? Sim e muuuuuuitos! Se você curte isso, e um pouco de RPG, seja bem vindo mais uma vez, ao meu LT! Quem eu sou? Bom, meu nome na RL é Luís Fellipe, tenho 18 anos \o, e estudo Direito! Moro em Campina Verde-MG Eu poderia citar algumas coisas aqui que eu faço na vida, mas na maioria do tempo sou a toa ![]() Citar:
Citar:
Publicidade Última edição de Dark Black Magician : 13-05-2013 às 12:46 |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-08-2005
Estado: DF
Usuário Nº: 34540
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: --
Skills: --
Magic level: --
Premium Account: Não
Boa sorte amigo, li sua historia toda, achei engraçado, porque antigamente era muito comum familias no tibia, era até legal isso, pena que não é mais comum.
Abraços
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-06-2009
Citar:
Valeu, amanhã posto algumas imagens para começar o L.T. =D
|
|
|
|
#4 |
|
Powerpuff Girl
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 07-05-2011
Estado: SP
Usuário Nº: 329851
Jogo desde: Versão 8.73
Informações do Personagem: Nome: Suriah Denick
Mundo: Honera
Level: 213
Magic level: 87
Achievements: 521
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Aeeee!!!
Poxa tô mais que feliz de encontrar seu nome na página de lt's. Logo que me cadastrei no fórum, ficava muito na seção dos druidas, acompanhei sua eleição como membro da Druid Team e simpatizei com você de cara. É muito bom encontrar colegas de vocação por aqui, vai ser legal acompanhar suas aventuras. Boa sorte!
|
|
|
#5 | |
|
Membro da Sorc Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-10-2010
Usuário Nº: 316285
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Teo Blake
Vocação: Elite Knight
Level: 110
Skills: 82/81
Magic level: 8
Achievements: 111
Parabéns pelo personagem amigo!
Você, como eu, joga pra se divertir.. então achar bosses, fazer outfits e domar montarias são coisas que atraem a nossa atenção de cara. Até mais ver, na próxima atualização.
Téo. “As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!" Level 100 Archievement: 21/05/2011 Member of Sorc Team since: 18/05/2011 Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 06-09-2010
Estado: International
Usuário Nº: 311700
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Steeh
Mundo: Samera
Level: 86
Skills: 26
Magic level: 61
Concerteza vou acompanhar seu Lt .
Feliz aniversario muitos anos de vida pra você ! :* |
|
|
|
|
|
#7 |
Então, enquanto não chega terça para uma atualização de verdade, queria postar algumas imagens 'históricas' do char.
![]() Primeira banshee! O começo foi muito difícil, assim como a maioria, eu acho, nunca tive ajuda para conseguir alguma coisa, mas com o tempo você percebe que existe pessoas que querem te ajudar, e para esses dois que estão na ss, eu deixo um obrigado, pois eles que me incentivaram em continuar a jogar, seja em dias de morte, ou em dias normais mesmo. ![]() Essa é a imagem mais antiga que eu tenho do meu char. Porque antes disso, acreditem se quiser, eu não conhecia o botão 'Print Screen'. ![]() ![]() ![]() ![]() Com o tempo você vai upando, e conhecendo mais sobre o jogo, você cresce, e vê alguns colegas irem e virem. Faz novas quests, encara novos desafios, realiza algumas metas no jogo. ![]() ![]() Bom, tive meus momentos, que mesmo que seja normal para alguém, para mim foi único ![]() ![]() ![]() ![]() Enfim, alguns colegas falam que tenho sorte nos loots, mas sei lá, deve ser só estar no lugar certo na hora certa :x ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ok, até que posso dropar alguns, mas tenho muuuuuuuuuitas mortes também, deve ser pra equilibrar :> Enfim, não são só de loots que vivem o homem, eu gosto muito de ir em raids, pode ser até de rat, que eu sempre estou lá ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas enfim, depois de um tempo o Tibia começou a perder a graça para mim. E foi aí que surgiu minha nova diversão, com o primeiro boss que eu achei, eu vi que tinha uma 'ligação' entre mim e eles. E desde então, não tem nenhum dia que eu não entre para checá-los. Aqui estão alguns deles ![]() Aqui está ele. Foi o meu primeiro, desde então gostei de matar bosses. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E por fim, para completarmos esse tanto de prints, tenho alguns 'épicos' que fiz enquanto estava sóbrio, ou não, não sei dizer :> ![]() Pra quem não sabe aí é em Goroma, meus colegas aproveitam quando a gente tá bêbado, e fala 'duvido que você vai até onde o Morgaroth nasce solo', dá nisso. ![]() Essa não tem motivo, eu sempre quis fazer isso :> ![]() A gente precisava da chave pra coleção... ![]() Essa foi a Anihilator mais hilária que eu fiz, todos morreram, a mulher esqueceu de usar utamo vita, mas na hora que o bloker perguntou se podia ir, ela falou 'ok', o bloker tentou segurar, mas o que estava atrás dele morreu rapidao, aí ele morreu também, e aguentei 3 uhs ![]() ![]() Ah, mas essa é épica, a Incangel sempre foi gente boa comigo, mas sempre estava ocupada para tirar uma ss comigo :>, mas uma vez peguei ela bem na hora que ela logou, aí não deu chance de escapar Enfim, acho que dei uma boa empolgada, mas eu garanto que não irei adicionar taaantas fotos assim toda vez, só algumas ![]() Enfim, por enquanto é só pessoal, obrigado por tudo!
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 23-07-2011
Usuário Nº: 335263
Jogo desde: Versão 8.1
Informações do Personagem: Nome: Lord Frozenbane
Vocação: Elite Knight
Level: 90
Magic level: 6
Achievements: 76
Grandes momentos épicos, com certeza acompanharei !
Até ![]()
|
|
|
#9 |
|
Powerpuff Girl
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 07-05-2011
Usuário Nº: 329851
Jogo desde: Versão 8.73
Informações do Personagem: Nome: Suriah Denick
Level: 213
Magic level: 87
Achievements: 521
Sinta-se a vontade pra postar o que quiser!
OMG eu ri demais na parte do eu sempre quis fazer isso... kkk UHUUUULLLLLLLLLL GOGO ATUALIZAR! ![]()
|
|
|
#10 | ||
|
Banido
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-03-2011
Estado: RJ
Usuário Nº: 327382
C A R A L H #
ALELUIA! tomou vergonha na cara né manolo? como sempre.. boa sorte aí se precisar de um bloker não conta comigo e estou de olho no tapa olho.piadafail. abraço , vo tar sempre aqui Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Skalt entrevista Dark Van'Rayder INEDITO!!! | Skalt | Tibia Geral | 11 | 17-06-2005 07:51 |
| tentativa de hacker em mim!!!!! | Line dark (euzinha) | Fui Hackeado / Anti-hacker | 11 | 12-06-2005 15:34 |
| Onilink entrevista James Dark! | Onilink | Entrevistas TibiaBR | 7 | 27-02-2005 07:53 |
| And the oscar goes to... NOOBIE | Onilink | Tibia Geral | 19 | 17-02-2005 17:23 |
| u q os n00bs falam pra vcs q da vontade de matar?? | somberg | Tibia Geral | 44 | 10-01-2005 18:41 |