Página 58 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, você consegue sim terminar todas as tasks até level 50, morte digo isso porque eu consegui no meu kina, tendo terminado no level 45 ainda, pra ser sincero haha na época eu guardei os 21 boss points que juntei pra torrar no fleshcrawler. consegui 2 brooch só, mas valeu pra obter minha soft que tanto queria xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do Life Thread,histórias bem engraçadas...
    Sou o cara que te viu em Luminera e falou que tinha te visto no LT do Dark haha
    Passarei a acompanhar a partir de hoje...

Thor Thoredria/Myterin Thor
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 56° Atualização: TS Privado - Summer Update 2013

Bom dia pessoas, hoje eu vou fazer meus primeiros comentários sobre o Test Server Privado. Preparados para uma porrada de imagens? É muita coisa e foi quase uma semana inteira, então eu vou por partes ;D

1. Raids

Primeiro, como eu comentei anteriormente, agora vai cair raids tokens de bichos de invasões... Eu acho que vai ser um item bem raro porque das raids que eu fui caiu apenas dois.... E olha que matei muito bicho. A de ferevish esta no meio para vocês terem uma noção do que acontece quando ninguem mata os infelizes...

Spoiler: Veja as imagens das raids =D

Aliás, olha quem apareceu com a melhora do sistema de raids...

Sim, essa linda gatona noturna. O Mendanha (também conhecido como stalker ou como Raven Hayes) achou uma para ele semana passada e me chamou para pegar essa lindona. Eu com minha music box na bolsa logicamente levei a gata para passear.

2. The Gravedigger of Drefia

Uma das outras novidades desse Update é essa quest, que tem como recompensa você poder domar um Gravedigger (uma mão gigante). Para isso, você precisa ajudar Omrabas, que aparentemente quer ... um corpo? (afinal, ele é apenas uma cabeça, ops, uma caveira)

É, a quest é meio sombria, mas você esperava o que tendo que realizar missões em Drefia?

Uma das coisas legais são os livros e pedaços de papel que você vai encontrar por lá. Achei super demais a referência a Game of Thrones (seriado que quem me acompanha há algum tempo sabe que adoro). Parece que há vários pergaminhos que fazem referência ao seriado - pelo que o Dark Black Magician me contou.

Como podem perceber, é uma quest bem longa. São 15 missões ao todo, que são dividas em três grandes grupos. Eu e o Dark perdemos fácil mais de 10 horas nela. Como não tinha spoiler, tudo tinha que ser descoberto. Só que eu e o Dark achamos muito mal sinalizado os lugares, o npc não orientava muito bem... Eu espero que mudem isso quando a quest for para o Global. Teve algumas missões que só conseguimos completar ou porque o Luck (um dos nossos Gerentes de Conteúdo e usuário com um ótimo Life Thread aqui na sessão) ou alguns membros do Portal Tibia nos passava uma pista de como chegar no lugar onde teriamos que realizar a missão. Ou seja: sem spoiler ela é muuuito difícil.

O final da quest é sem sombra de dúvidas surpreente. E não, eu não vou contar =D (embora se vocês procurarem a respeito, vão achar...)

Enfim, terminamos a quest e fomos domar nossas mãos gigantes:

3. Fury Gates

Outra das novidades para a primeira parte do Update deste semestre é o Fury Gates. Jogadores acima do level 60 podem passar pelo portal, mas provavelmente qualquer jogador desse level irá para o templo se na Fury Dungeon adentrar. Há uma caixa de correio no primeiro andar, além disso não há criaturas no andar, apenas nos dois andares inferiores.

O -2 é um andar super perigoso. Enfim, consegui ir de boa com o Dark no primero, mas tivemos uma wast infernal. Estou pensando em convidar o Dark para ir na sorcer dele e eu ir na minha druida Bendita (que estão por volta do level 80), apenas para ver quanto tempo elas aguentam... Fomos outro dia com alguns membros do Tibiabr (Mendanha, o Dan, o Gryllo e o Luck). O que aconteceu lá vocês podem conferir depois pelo Twitch do Tibiabr aqui (aliás, fiquem de olho que vire e mexe rola sorteio, além de exibições do Test Server).

Finalizando, é importante lembrar que o Fury Gate muda diariamente de lugar. Pelo que sabe até o momento, pode aparecer nos seguintes lugares:
    • Saída oeste de Carlin
    • Sudeste de Ab'Dendriel
    • Sul de Kazordoon
    • Noroeste de Thais
    • Oeste de Venore
    • Sul de Edron
    • Nordeste de Darashia
    • Leste de Ankrahmun
    • Oeste de Port Hope
    • Norte de Liberty Bay

4. Bosses

Além disso, fui em uma invasão de bosses. Pena que foi a única que peguei... E o Ferumbras que apareceu há duas atualizações atrás um boco conseguiu pegar o chapéu(eu quero tanto T.T)...

Eu cheguei atrasada... Vi muitos corpos mortos até achar os bonitos....

5. Diversão

Ninguém é ferro e se divertir é bom. Então eu e o meu querido maridinho, companheiro de todas as aventuras, fomos testar nossos limites..

5.1 Firewalker Quest

Foi bem fácil. A única dificuldade foi que sem querer eu apertei a HK do utamo... E ficar tomando hit do boss mais de vez em quando os gladiadores foi um saco. Pretendo fazer em breve a quest no global.

5.2 Inqui

No mesmo dia que fomos na Fury Gates com outros coleguinhas do TBR, eu Luck e Dark fomos nos matar na Inqui (embora só eu e o Dark tenhamos morrido.... aiaiai porque será?). Pena que perdi as ss's porque deu tela azul...

Depois, em outro dia,fui com o Dark na parte dos hellfire fighters e dos spectres. Foi bem de boa. Detonamos o respawn
    Spoiler: Confiram as imagens aqui

5.3 Banuta -2 e -3

Outra hunt que fiz com o Dark foi ir em Banuta. Mas pera, qual a graça? Já que fazemos isso normalmente? A graça foi ter ido ao - 3, onde a coisa é bem mais perigosa pela grande quantidade de medusas. E sairmos vivos, logicamente. Além disso, ontem eu pedi para ele lurar em mim e tentar me matar. Não conseguiu, mas eu não consegui retribuir o lure... (sim, aprendendo para me defender melhor no global)

Spoiler: Veja as imagens da hunt aqui

5.4 Lizard City

Ainda com o Dark, fomos Lizard City. Tudo ocorreu muito bem, gostei muito da hunt e espero realizá-la logo no global (sim, eu tinha receio, sem contar que é mto disputada). Pena que deu um bug e o Dark morreu... (antes bug no ts do que no global, Raven que o diga...) Utilizei a dica da Suriah de às vezes se trapar com os lizard para apanhar menos.

Spoiler: Imagens da hunt

5.5 Poi em três mages

Acho que essa foi uma das coisas mais desafiadoras que já fiz =X
    Eu, Dark e Luck fomos sozinhos com a cara e a coragem tentar limpar a Poi. Apenas dois tronos o luck foi no kina, o resto foi tudo limpado com o sorcer dele blockando (e o Dark dando sio nele). Nossa, foi demais. E ninguém morreu. \o/ Por mais que fosse tenso limpar a main room depois de passear pelos tronos...

Observações interessantes: eu e o Dark estavamos no skype, mas o Luck não. O Luck é meio louco, sai se jogando no meio dos bixos, mas no fim deu menos merda do que algumas vezes indo com cuidado no global... E sim, foi ótimo =X

Spoiler: MUITAS imagens da hunt

Para terminar, se alguém ainda está lendo essa atualização... Apenas uma coisa que me deixou triste durante a exibição no canal do TBR... Pô, homem não pode ouvir uma voz feminina que fica falando gracinha? E beleza, eu nem me importo muito, mas o povo extrapolou nos comentários... Eu nem estava lendo os comentários, mas o Dark ficou bem incomodado com o que leu. Então, gente que frequenta o canal: elogiar pode? Pode. Falta de educação não. Afinal, duvido que qualquer marmanjo iria querer que falassem o que falaram ao meu respeito para a mãe, irmã, namorada... Então agradeço se guardar alguns pensamentos para vocês mesmo (isso é, se quiserem me ver moderando ou transmitindo alguma hunt).

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 08-07-2013 às 12:18.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela att morte, e estou morrendo de inveja dessas hunts que você tá fazendo, e também de testar o novo up em primeira mão

agora, essa mãozinha aí é feia demais, hein? haha

tudo de bom, acompanhando seu LT

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E liga não para esses comentários infantis, o que mais acontece, infelizmente, é de quando alguns imbecis ouvem uma voz feminina ou até descobrem que é uma mulher no jogo começam de gracinha. Acho no minimo coisa de idiota, mas fazer o que se tem tanto crianção nesse jogo, tem que tentar ignorar :/

Mas o importante que ficou muito bom sua atualização, trouxe muita novidade e me deixou louco para esse update. Pelo que pude notar, vai ter bastante coisa legal e com esse novo sistema de Raids vai ficar nota 10. E esta quest do Gravedigger vou fazer certo, já até dei uma olhada como se faz ela

Até mais

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa de moleque ficar fazendo aquelas gracinhas na transmissão, vocês não devem ligar pra isso não, só ignorem...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bela atualização =D

Como eu queria poder estar participando do TS =(

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Momento se mordendo de inveja/boa*

Quero essa mãozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa
    Família Adams PLZ

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha certeza de que se eu quisesse saber o que tem de novidade no Tibia era só passar por aqui. hihihi
    O LT tá lindooooo e você linda como sempre, arrasando nas atts, com a Morte cada vez mais forte... tô muito orgulhosa dos seus avanços e de ver você se jogando com a cara e a coragem no meio de tudo e feliz de ver que apesar do meu sumiço ainda se lembram de mim <3

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta novidade! Não vejo a hora desse update sair!

Continua trazendo essas novidades pra gente

E não da bola pro que falam, devem ser umas crianças... Não merecem o minimo de respaldo!

Beijos!

Publicidade:

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38