Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 54° Atualização: Início do Test Server Privado

Bom dia pessoas lindas

Passando apenas para fazer alguns breves comentários =D

Como algumas pessoas sabem, ontem abriu o Test Server Privado... E... pela primeira vez, eu tinha um convite *.* Imaginem a minha ansiedade para chegar em casa para poder jogar... O Dark Black Magician passou a manhã inteira me deixando louca mostrando as imagens do TS (vejam em Imagens do Summer Update 2013 ).

Quando cheguei em casa, conferi a reforma em Ab'Dendriel, fui ao Fury Gate e dei uma passada em Drefia - que está gigante e muito linda. Postei algumas imagens também no tópico Imagens do Summer Update (aqui). Tentei namorar por lá, com aquele clima exotico, mas o chefinho Gryllo apareceu por lá kkkkk

Não fiquei muito tempo porque eu soube que estavam summonando bosses em Thais e sai correndo com o Dark para conferir (provavelmente ele entrará em detalhes sobre isso no LT dele, confiram =D ) Duas imagens do evento:

Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... Além disso, não sei se vocês sabem mas agora vão ter 50 novas raids no tibia. Nessas invasões há a possibilidade de se conseguir raids tokens e com eles pegar replicas de alguns itens de fansite. Há uma hotnews sobre o assunto aqui.

Em falar em Hotnews, mês passado, inspirada pelos momentos lindos com meu maridinho Dark Black Magician, escrevi para Tibiabr um artigo sobre Lugares Românticos. Já deram uma lida nele?

Enfim, com o TS aberto eu não farei muita coisa no global... Mas ainda essa semana vou atualizar o LT com os últimos acontecimentos, okay? Provavelmente hoje eu atualize o LT e vocês irão conhecer a minha knight fofinha ^^ (promessa antiga né?)

Enfim, um beijo para vocês!
    (As respostas vão ficar para a atulização de hoje a tarde... =X )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 04-07-2013 às 09:39.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8