Bom dia pessoas lindas
Passando apenas para fazer alguns breves comentários =D
Como algumas pessoas sabem, ontem abriu o Test Server Privado... E... pela primeira vez, eu tinha um convite *.* Imaginem a minha ansiedade para chegar em casa para poder jogar... O Dark Black Magician passou a manhã inteira me deixando louca mostrando as imagens do TS (vejam em Imagens do Summer Update 2013 ).
Quando cheguei em casa, conferi a reforma em Ab'Dendriel, fui ao Fury Gate e dei uma passada em Drefia - que está gigante e muito linda. Postei algumas imagens também no tópico Imagens do Summer Update (aqui). Tentei namorar por lá, com aquele clima exotico, mas o chefinho Gryllo apareceu por lá kkkkk
Não fiquei muito tempo porque eu soube que estavam summonando bosses em Thais e sai correndo com o Dark para conferir (provavelmente ele entrará em detalhes sobre isso no LT dele, confiram =D ) Duas imagens do evento:
Foi a primeira vez que encontrei esses "deuses" da morte na minha vida... Além disso, não sei se vocês sabem mas agora vão ter 50 novas raids no tibia. Nessas invasões há a possibilidade de se conseguir raids tokens e com eles pegar replicas de alguns itens de fansite. Há uma hotnews sobre o assunto aqui.
Em falar em Hotnews, mês passado, inspirada pelos momentos lindos com meu maridinho Dark Black Magician, escrevi para Tibiabr um artigo sobre Lugares Românticos. Já deram uma lida nele?
Enfim, com o TS aberto eu não farei muita coisa no global... Mas ainda essa semana vou atualizar o LT com os últimos acontecimentos, okay? Provavelmente hoje eu atualize o LT e vocês irão conhecer a minha knight fofinha ^^ (promessa antiga né?)
Enfim, um beijo para vocês!
(As respostas vão ficar para a atulização de hoje a tarde... =X )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação