Sexta Atualização
Boa noooooooooooooooiteeeeeeeee pessoal!!!
Hoje é dia 26/06/2013 e são 20:10h.
Já venho logo pedindo desculpas... falei que ia atualizar a cada 2~3 dias mas não ta dandoooo!!!!!! Tudo bem com vocês?
Eu parei um pouco nos rushs... pois estou precisando fazer uma graninha, e quem me conhece sabe que eu torro muito pra upar rapido.. waste violento.
Então como não tinha muito o que fazer esses dias.. fui fazer uns achievements... e começar uma quest que acho bem legal...
Sem muitas delongas...
Primeiramente uns achievements:
O legal desse foi que eu gastei 20k, e consegui 33k... kkkkkkk Sorte?!
O humilde casebre do meu marido...
Colocando uma pedrinha na estátua que os hells me deram...
E aqui a parte que eu inventei de querer fazer quest... na raça.. sozinha.. sem nem saber direito o que me esperava e com um baita medo de morrer.
Tava morrendo de medo de morrer pra sei la o que.. kkkk
Essa é uma parte da quest que achei bem legal.. fiquei mais magra que ja sou...
E ai... o presente ao meu vicio... mais achievements:
(O Nekez ai nas imgs é um amigão meu!!! Ele foi la me dar um apoio moral...rs)
E os das tasks... que fui na cara e na coragem morrendo de medo de.... morrer... kkk. Mas no fim das contas vi que era tranquilo.
Detalhe... lembram que eu falei que era sortuda? Pois é... sabem aquele negócio que você ganha quando faz essas missões e você usa para vir um item aleatório?! Então... no primeiro que usei, veio red poc... e no segundo... também. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucro de 60k em magera!
Agora estou aí na luta... será que essas missões diárias vão melhorar meu balance?! kkkkk Vamos ver né...
Quero ver se faço mais umas quests hoje e amanha!
Aproveitar pois sábado é aniversário de 4 aninhos do meu filhote... ai vou ficar totalmente sem tempo! kkk
Spoiler: Respostas...
É isso ai galera.. continuem acompanhando!!!
Vou tentar atualizar direto agora (Olha eu prometendo as coisas novamente....)!!!
Como diria o Cauê:
"Obrigado pela sua audiência, pela sua paciência, por ser esta pessoa maravilhosa e................ tchaaaauuuu"
Beijooooossss![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação