Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 52º Atualização: Dia dos namorados ou casados pedem casa

Olá! No fim atrasei a atualização =X Maaas também.... passei o dia dos namorados inteiro com o Darkzinho S2 Antes de contar como é que foi... Uma SS do dia que voltei de um congresso (passei uns quatro dias fora em São Paulo):

O fofo do meu marido esperou eu chegar no meio da madrugada S2

Enfim, vamos voltar ao dia 12 de junho.

Eu costumo entrar no Tibia antes de ir para o trabalho, isso por volta de umas 5h30~6h. Ai, quando abri a caixa de correio da morte o que eu não vejo??? Presente do Dark Black Magician S2

Fofo né? Amei muito os prensentinhos (agora eu tenho um teddy bear para chamar de meu!!!! *.* ) e a cartinha...

Coisa muito fofa, mas isso ai vai ser tudo o que vocês verão da cartinha hihihi

Fui com o Dark pegar minha lesminha.... Meu, e o medo de quebrar o item? Eu lembro até hoje do dia que quebrei o item do escorpião, então sinto um calafrio quando vou tentar domar qualquer criatura... Principalmente quando eu ganho de presente o item. Felizmente deu tudo certo =D

Em falar em presente, também ganhei presente da linda da minha amante, a Sullbba:

E o Dark, foi comigo pegar a aranha:

E ai, fui fazer os preparativos para receber meu maridinho lindo em casa...
    A casa estava assim antes de começar a arte:

E quando o Dark chegou estava assim:

Siiiim, eu preparei um jantarzinho romantico para ele S2

E um presentinho...

Que eu não vou contar o que é =X

A casa do Dark também estava arrumada...

Lindo não?

E vejam que coisa... Eu dou leite para ele (afinal, ele ainda é um menininho com seus 18 anos) e eu vou na casa dele e ele me oferece vinho e cerveja... ¬¬

Enfim, foi um dia lindo. Depois disso, eu recebi uma oferta na minha casa e resolvi que era hora de comprar uma casa maior... Mas, eu ainda tenho que juntar dinheiro, então o Dark me acolheu na casa dele. Agora somos um casal que mora junto S2 E ele me dá beijinho de bom dia ^^

Decorei a casa com ele e por enquanto está assim:

Ainda não levei minhas coisas porque muito provavelmente eu vá participar do Test Server privado... E eu já arrumei o que irei levar.... Inclusive...

Outfit novo para o evento ^^

Em falar em outfit... Peguei outras roupinhas... Fiz o knight outfit no dia que o Ilbor me ajudou a terminar Banuta:

Convenci o maridinho a fazer o barbarian comigo:

E me matei de fazer pontos na hive.... (eu nem fiquei estressada, coitado do Dark que aturou o meu mal humor)

Peguei um achievement novo

E o insect outfit:

O Dark, muito fofinho, além de ter ido comigo fazer as tasks da hive, me acompanhou e me ajudou a terminar a Explorer quest....

Porque é né... Vergonha... Nesse level não ter essa quest completa....

E finalizando, vejam o que consegui....

Mais um ursinho para a coleção ^^

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 21-06-2013 às 21:52.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8