lá vai
Atualização

Essa att tem só um up(mal mal dá pra ver, de tanta gente/bixo) e MUITA quest. Terminamos a Blood brothers em umas 4~5h num time de 1 EK(bloker fodão eu né) e 4 EDS. Ou seja, faltou sio pra mim, quase morri
Foi bem fácil, mas meio chata. Só gostei da parte de subir as torres da esquerda e do norte, que tem vários bixos e foi MUITA louquice. Teve horas que veio 6 hellspawns e mais 1 ou 2 vampire brides... Ainda não sei como não tive que pagar bless... mentira. Sei sim. 4 sios fazem diferença hahauhauha

Algumas ss's da quest e dos bosses(bem fracos por sinal):

Sorte master da galera lá:

esse time faz até inquisition em

Maziel:

Lersatio:

Boreth:

morreu tão rápido que não sei como consegui tirar ss do coitado.

Arthei:

level 91 upado na quest:

quem ver o 91 ganha 10k UAHHUAHUAHU
MUITO bixo

a recompensa... vendi por 55k. Acho que yalahari feio mesmo ^^
aliás eu fiz mais pelo acesso ao castle(que é MUITO divertido) do que pela crest.

Continuo nas minhas gnome tasks, e peguei achiev das tasks de rank 1:

e o achiev do rank 1:

também tem o Bloodtusk, que tava lá pra matar desde o lvl 30~, quando terminei a task dos mammoth e não voltei pra matar o boss
Quando adicionaram red poc no loot do boss fiquei totalmente mas aí quando matei ;-;

Bom, essa atualização ficou menor que as outras, eu acho. Hoje fiquei meio que passando mal o dia todo daí não joguei muito, e a noite, quando fui caçar Vengoth Castle com o Yamato, vem os Chelas dizer que to hunted e me matar. Tentaram trapar e... fail de novo :x
2 EK lvl 200 acabaram tomando pau de 2 level 90 lol
que feio. Enfim, talvez eu diminua um pouco o ritmo dos leveis com esses retardado querendo me matar aí mas... fazer o que né?
Detalhe: o cara que me deu hunted aí tá inventando que roubei um amigo dele o.o
Ele sabe meu nome rl, e só fui saber que ele existia a... 2 ou 3 dias atrás? Stalker? uahuahuahuau

Falou!

Spoiler: Respostitas