Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 50° Atualização: Assassino por diversão ou idiotas fazem fila na porta de minha casa

A atualização de hoje seria comemorativa da 50° atualização (rumo ao 100°, se o Tibia ou a minha vontade de jogar não acabar antes). Havia separado um desenho lindo que ganhei de uma amiga e as fotos do meu cabelo.... Mas isso tá uma roda viva tremenda e parece que o mundo conspira para me irritar. Eu nem estou jogando tanto como o normalmente porque né..... estou cheia de coisas para fazer. Ai para a vida ficar rosa, os idiotas resolvem fazer fila na porta da minha casa.... Daria para falar de três casos, mas só dois são referentes exatamente a minha pessoa. Um é muito triste e vai ficar para outro dia. Porque se trata de alguém que partiu meu coração. E o outro... bom, vocês devem ter visto no LT do Dark Black Magician que um infeliz matou a Bendita né?

Naquele mesmo dia, eu vi mais uma vitima dessa brincadeira sem graça:

Tudo bem, eu já tinha ouvido falar nessa trap, mas eu nunca tinha vivenciado..... E ok, eu só tinha um adjetivo, ou na verdade dois, para essa criatura: criança idiota. E ai beleza, hoje resolvi logar para fazer umas taskizinhas e passei nos gnomos para pegar uns tokens.... Ai eu vi o assassino da Bendita andando por lá... E como quando da vez que aconteceu isso era próximo do horário da WZ, como hoje, eu achei que seria bom tomar cuidado mesmo indo na Morte.... Fui armada de mana shield e com o dedo na UE e entrei no teleporte.... E para que? Para ver que o mesmo lixo de pessoa estava armando uma trap.... E o cara ainda ficou nervosinho porque eu matei os bichos...

22:11 Brankko [299]: fico loca?
    22:11 Morte dos Perpetuos [186]: vc é louco ne´?
    22:11 Brankko [299]: pq mato ?
    22:12 Brankko [299]: tinha outro jeito de arrumar problema comigo
    22:12 Brankko [299]: era só falar
    22:12 Brankko [299]:
    22:12 Brankko [299]: mas de todo jeito
    22:12 Brankko [299]: vc conseguiu
    22:12 Morte dos Perpetuos [186]: ...

Enfim, luminerianos, fiquem de olho nesse bebezinho... Vai saber de que forma ele vai querer brincar da próxima vez...

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 13-05-2013 às 23:41.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8