Oi fofuras!
Tudo bom? Comigo, a vida tibiana não anda bolinho não.....=s Já já explico o porque. Antes de tudo, eu vou falar da única coisa que deu certo nesses dez dias de double xp..... A minha druida S2 Eu nunca pensei que fosse chegar nesse level nela... Não é nada demais, mas tá ótimo para quem criou o char apenas para abrir uma porta pro seu main char....
Bendita
Então, quem está acompanhando o LT deve se lembrar que eu comecei ela no level 63 e que meu objetivo era pegar 80. O Tchola e o Dragon Fox estavam me torrando a paciência para upá-la porque queriam fazer Wote e POI nos noobchars deles (e espero que o Dark Black Magician esteja conosco nessa empreitada né? ). E até ficaram de me ajudar a upá-la.... (Embora no fim, eu tenha feito a coisa quase que sozinha.....) E não é que hoje, finalmente, a danada não conquistou o level 80?
Agora seria muito legal pegar o 100... Só que agora eu queria pegar de boa e caçando normalmente, sem rushar nem nada..... Mas seria um objetivo muito legal: pegar level 200 na Morte, 100 na Bendita e na minha kina... Pera, eu não falei que comecei a upar uma kina? Enfim, outro dia eu conto. Hoje vou falar da Bendita e da Morte...
O Dark Black Magician foi me ajudar a acabar de upar a druida. Sei lá porque cargas d'águas mas ele insiste em blocar no druida dele -.-' Enfim, com ele blocando DL upei rapidinho do level 73 ao 77:
É.... chegou uma hora que estava tudo tão lotado que começamos a matar stampor.... -.-'
Nesse dia, também peguei o ml 62:
No dia seguinte, segunda-feira, eu resolvi aproveitar o último dia da double e peguei mais dois leveis nela:
E só não peguei mais porque só tive como caçar tarde da noite... O servidor estava muito instável.... Tão instável que.... Quando for contar a história da Morte, terei más notícias....
E hoje, o Dark me ajudou e como eu comentei acima, peguei o level 80 ^^
Morte dos Perpetuos
Infelizmente, as coisas não foram tão boas na Morte... Mas vamos por parte. Sexta passada tinha gente surgindo por todos os lados nos lizards e o Raven estava caçando no sorcerer dele (o Mendanha). Então, fomos explorar o respawn novo de Choosens....
Pena que também tinha muita gente, então fomos no respawn velho mesmo....
Lá eu upei o 185 \o/
Mas morri no dia seguinte....
Logo na entrada da Wote vem muitos drakens... e eu havia esquecido do utamo.... E morri....
Felizmente, alguns amigos iriam caçar depois da gente e me deu uma carona para eu não voltar sozinha.... Então eu fui caçar feliz......
Amigos fofinhos fingindo-se de mortos...
Era o penultimo dia da double, e fomos todos kickados. A nossa sorte é que tinhamos acabado de acabar com o respawn.... Saimos morrendo de medo de lá, porque estavamos no meio da hunt.... Mas mesmo assim, tudo foi flores. Matei o boss dos drakens mais uma vez e como o usual ele foi generoso comigo.
Também peguei um level
Voltei para casa e upei o magic level 83. O que me deixou bem satisfeita... Afinal, uma das metas na Morte era pegar um ml pelo menos.
Para melhorar tudo, até fizemos uma warzone da guild:
E lindamente, quando fui fazer task dos gnomos com o Dark, caiu a primeira DSM da minha vida:
Pena que.... No último dia da double, segunda-feira, fomos caçar novamente. Eu estava feliz pensando que iria pegar o level 187 e era quase 10 leveis. O que não seria tão ruim.... Mas.... O Raven foi kickado. Nisso o Dark ficou lagado e cheio de drakens e morreu. Eu corri para salvar a minha vida. Mas não achava lugar para dar exit que não tivesse bicho. Dei em qualquer lugar e rezei. Mas foi em vão:
Perdi o ml e o level....
Pelo menos consegui recuperar o ml runando:
Mas, desde então que não arrisco a caçar na morte =s Então, esses dias foram bem ruins para mim. Se não fosse os kicks e o medo de morrer, provavelmente eu já teria pego o 200... Mas dá muita raiva morrer por causa de servirdor cair. Então estou bem desanimada.... O Raven também ficou. Então, eu acho que muito provavelmente eu caçarei mais na knight e na druida por estes dias....
Spoiler: Resumo Double
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação