Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 47° Atualização: Double xp, warrior outfit e evento de páscoa

Boa noite pessoas!

Antes de tudo, olhem quanto eu hitei nos drakens ontem:

Não é muito amor? S2

Enfim, não caçei na Morte o tanto quanto gostaria. Além de eventuais kicks, quando o servirdor estava estável, era sempre a internet de alguém que não colaborava. Ou apenas o medo de ser kickado fazendo que que ficassemos na segurança das cidades. O bom é que com isso, consequi 3 achievementes que estava querendo:

Além disso, arrastei o Dark para fazer o Warrior Outfit:

E em falar em arrastar, ele me arrastou para fazer task dos gnomos....

task de Venore...

e para pegar perolas no fundo do mar

e até numa warzone pública ele me fez entrar (eu prefiro mil vezes fazer com a minha guild =X eu sei que eles vão estar lá comigo caso algo dê errado...)

Também me arrastou para conferir como é que ficou a D-Lair de Thais com o evento de Pascoa...

O interessante é que eu nunca tinha feito a quest local...

Também pegamos vários ovinhos no evento....

Pena que tudo o que eles deram foi hydra eggs, chocolate e ovos coloridos....

As poucas hunts que fiz no periodo ou foram com o Dark (sorry, sem muitas SS's =s ) ou foram com a dupla Raven + Dark:

Loot de uma das hunts:

É, apenas quatro leveis.... Será que consigo pelo menos 190 até o final da double?

Para finalizar: melhor xp por hora desta double:

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos avanços ,que belo
    HITTTTTTTTTTTT que vc deu no draken ,200 ainda nesse mes?
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, meu PC é bom a NET é razoável até... mas conseguiu fazer a página levar anos luz pra carregar aqui

Brincadeiras a parte. Achievements *-*

Gosto muito mesmo, um dia vou ter mais que todo mundo aqui na seção

Poxa, vejam pelo lado bom, nem sabia do esquema dos ovinhos, peguei um por acaso

Beleza, agora é só bater esse número de exp/hora sem xp bonus

Até mais aipo
    RIGHT]hunted pelo dark no ts[/RIGHT]

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 48° Atualização: Fim da double... mas, e os kicks?

Oi fofuras!

Tudo bom? Comigo, a vida tibiana não anda bolinho não.....=s Já já explico o porque. Antes de tudo, eu vou falar da única coisa que deu certo nesses dez dias de double xp..... A minha druida S2 Eu nunca pensei que fosse chegar nesse level nela... Não é nada demais, mas tá ótimo para quem criou o char apenas para abrir uma porta pro seu main char....

Bendita

Então, quem está acompanhando o LT deve se lembrar que eu comecei ela no level 63 e que meu objetivo era pegar 80. O Tchola e o Dragon Fox estavam me torrando a paciência para upá-la porque queriam fazer Wote e POI nos noobchars deles (e espero que o Dark Black Magician esteja conosco nessa empreitada né? ). E até ficaram de me ajudar a upá-la.... (Embora no fim, eu tenha feito a coisa quase que sozinha.....) E não é que hoje, finalmente, a danada não conquistou o level 80?

Agora seria muito legal pegar o 100... Só que agora eu queria pegar de boa e caçando normalmente, sem rushar nem nada..... Mas seria um objetivo muito legal: pegar level 200 na Morte, 100 na Bendita e na minha kina... Pera, eu não falei que comecei a upar uma kina? Enfim, outro dia eu conto. Hoje vou falar da Bendita e da Morte...

O Dark Black Magician foi me ajudar a acabar de upar a druida. Sei lá porque cargas d'águas mas ele insiste em blocar no druida dele -.-' Enfim, com ele blocando DL upei rapidinho do level 73 ao 77:

É.... chegou uma hora que estava tudo tão lotado que começamos a matar stampor.... -.-'

Nesse dia, também peguei o ml 62:

No dia seguinte, segunda-feira, eu resolvi aproveitar o último dia da double e peguei mais dois leveis nela:

E só não peguei mais porque só tive como caçar tarde da noite... O servidor estava muito instável.... Tão instável que.... Quando for contar a história da Morte, terei más notícias....

E hoje, o Dark me ajudou e como eu comentei acima, peguei o level 80 ^^

Morte dos Perpetuos

Infelizmente, as coisas não foram tão boas na Morte... Mas vamos por parte. Sexta passada tinha gente surgindo por todos os lados nos lizards e o Raven estava caçando no sorcerer dele (o Mendanha). Então, fomos explorar o respawn novo de Choosens....

Pena que também tinha muita gente, então fomos no respawn velho mesmo....

Lá eu upei o 185 \o/

Mas morri no dia seguinte....

Logo na entrada da Wote vem muitos drakens... e eu havia esquecido do utamo.... E morri....

Felizmente, alguns amigos iriam caçar depois da gente e me deu uma carona para eu não voltar sozinha.... Então eu fui caçar feliz......

Amigos fofinhos fingindo-se de mortos...

Era o penultimo dia da double, e fomos todos kickados. A nossa sorte é que tinhamos acabado de acabar com o respawn.... Saimos morrendo de medo de lá, porque estavamos no meio da hunt.... Mas mesmo assim, tudo foi flores. Matei o boss dos drakens mais uma vez e como o usual ele foi generoso comigo.

Também peguei um level

Voltei para casa e upei o magic level 83. O que me deixou bem satisfeita... Afinal, uma das metas na Morte era pegar um ml pelo menos.

Para melhorar tudo, até fizemos uma warzone da guild:

E lindamente, quando fui fazer task dos gnomos com o Dark, caiu a primeira DSM da minha vida:

Pena que.... No último dia da double, segunda-feira, fomos caçar novamente. Eu estava feliz pensando que iria pegar o level 187 e era quase 10 leveis. O que não seria tão ruim.... Mas.... O Raven foi kickado. Nisso o Dark ficou lagado e cheio de drakens e morreu. Eu corri para salvar a minha vida. Mas não achava lugar para dar exit que não tivesse bicho. Dei em qualquer lugar e rezei. Mas foi em vão:

Perdi o ml e o level....

Pelo menos consegui recuperar o ml runando:

Mas, desde então que não arrisco a caçar na morte =s Então, esses dias foram bem ruins para mim. Se não fosse os kicks e o medo de morrer, provavelmente eu já teria pego o 200... Mas dá muita raiva morrer por causa de servirdor cair. Então estou bem desanimada.... O Raven também ficou. Então, eu acho que muito provavelmente eu caçarei mais na knight e na druida por estes dias....

Spoiler: Resumo Double

Última edição por Aiko05; 01-05-2013 às 16:59.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Aiko.. parabéns por tudo =p

até que foi proveitoso o seu double exp, mortes fazem parte mas fazer o que ne
    boa sorte, gogo 200 ^^

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 49°: Aprendendo a ser uma druida

Boa noite!
    Como eu disse anteriormente, eu não estou muito animada para caçar na Morte.... E além dos kicks eu fiquei super "incentivada" a não jogar nela por outros motivinhos... Então, estou jogando em outros chares... Um deles é a Bendita, minha druida. Agora que ela tá quase level 100, eu resolvi que já era hora de aprender a jogar na vocação. Para inicio de conversa, comecei a prepará-la para a levar nas Warzones. É, eu fiz as quests de acesso dos gnomos nela:

Depois o Dark me ajudou a fazer as primeiras tarefas. E desculpa, Dark, eu esqueci de tirar SS =s Só informo que o meu marido quase morreu do coração.... Porque uma coisa é quando fazemos as tasks juntos e eu saio metendo bronca, ops, UE em tudo. Outra coisa é na Bendita... Eu me sinto meio manca quando eu jogo nela... Ai apareceu meio mundo de bichos e o Dark gritou para mim "corre de volta pro tp que vou matar tudo". Fofo ele né?

Como os minors não está valendo nada no meu mundo, eu troquei por reputação:

E fui fazer já no primeiro dia a task dos porquinhos que é bem fácil e inofensiva:

Até o momento, a Bendita foi uma sorcer com menos poder de fogo. Então, pedi pro Dark aceitar uma missão suicida...

Fomos caçar eu na minha druida e ele no knight dele. É uma missão suicida porque ele não tem vida para eu errar o sio dele... Ele tem o mesmo de vida que os nossos mages, mas sem o heal deles... E imagina, eu que nunca dei sio, ter que atacar, cuidar da minha vida, da minha mana e mais da vida dele foi um sufoco.

No primeiro dia, eu quase matei ele uma vez. No segundo dia foi tudo tranquilo. E adivinhem! No terceiro dia.... eu matei ele.... Fiquei louca da vida comigo mesmo. Gente, é uma sensação horrivel você saber que a vida de alguém depende de você e que você falhou. O Dark em si nem ligou com a morte - ou pelo menos me disse isso para quem sabe não me deixar tão triste. Mas eu fiquei bem abalada mesmo. Tão abalada que:

1. Não tirei SS da morte dele;
    2. Eu não consegui me salvar e morri também.... E não consegui tirar SS também porque eu tava.... bem triste.

Enfim, é isso, eu ia falar da minha kina hoje mas acho que já temos informação demais para um único post né?

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumi um pouco por aqui, e olha quanta atualização bonita *-*

Essa parte de dar exit me lembra uma bonita história.. quando o Leko Bandido era +- lvl 15 lá em 2009, desci numa cave meio escrota de dwarfs, e fiquei rodeado po muitos.. muitos mesmo.. Não tinha ciência, tava no sqm de subir e era só usar a rope nin min..
    Entrei em pânico e sai do jogo

Tb estou num lance com outros chars.. a bola da vez é minha kina, e olha que tá bem divertido jogar com ela xD

Gratz por tudo e gogogo 200 e 100!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 50° Atualização: Assassino por diversão ou idiotas fazem fila na porta de minha casa

A atualização de hoje seria comemorativa da 50° atualização (rumo ao 100°, se o Tibia ou a minha vontade de jogar não acabar antes). Havia separado um desenho lindo que ganhei de uma amiga e as fotos do meu cabelo.... Mas isso tá uma roda viva tremenda e parece que o mundo conspira para me irritar. Eu nem estou jogando tanto como o normalmente porque né..... estou cheia de coisas para fazer. Ai para a vida ficar rosa, os idiotas resolvem fazer fila na porta da minha casa.... Daria para falar de três casos, mas só dois são referentes exatamente a minha pessoa. Um é muito triste e vai ficar para outro dia. Porque se trata de alguém que partiu meu coração. E o outro... bom, vocês devem ter visto no LT do Dark Black Magician que um infeliz matou a Bendita né?

Naquele mesmo dia, eu vi mais uma vitima dessa brincadeira sem graça:

Tudo bem, eu já tinha ouvido falar nessa trap, mas eu nunca tinha vivenciado..... E ok, eu só tinha um adjetivo, ou na verdade dois, para essa criatura: criança idiota. E ai beleza, hoje resolvi logar para fazer umas taskizinhas e passei nos gnomos para pegar uns tokens.... Ai eu vi o assassino da Bendita andando por lá... E como quando da vez que aconteceu isso era próximo do horário da WZ, como hoje, eu achei que seria bom tomar cuidado mesmo indo na Morte.... Fui armada de mana shield e com o dedo na UE e entrei no teleporte.... E para que? Para ver que o mesmo lixo de pessoa estava armando uma trap.... E o cara ainda ficou nervosinho porque eu matei os bichos...

22:11 Brankko [299]: fico loca?
    22:11 Morte dos Perpetuos [186]: vc é louco ne´?
    22:11 Brankko [299]: pq mato ?
    22:12 Brankko [299]: tinha outro jeito de arrumar problema comigo
    22:12 Brankko [299]: era só falar
    22:12 Brankko [299]:
    22:12 Brankko [299]: mas de todo jeito
    22:12 Brankko [299]: vc conseguiu
    22:12 Morte dos Perpetuos [186]: ...

Enfim, luminerianos, fiquem de olho nesse bebezinho... Vai saber de que forma ele vai querer brincar da próxima vez...

Última edição por Aiko05; 13-05-2013 às 23:41.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, hunt de ek+ed é muito bom, me divirto tanto quando acho alguém para caçar com a Ovelhita. kkk

E amiga, relaxa, vida de ED é assim, um dia você mata o blocker e no outro dia acaba morrendo por descuido dele, por mais perfeito que os dois sejam, sempre tem um acidente de percurso e claro, você como estreante não iria ser diferente, né? kkk

Como tu consegue voltar a fazer essas tasks dos gnomos depois de tudo que passou com a MS? Eu ainda procuro coragem para fazer no Mini e nem passa pela minha cabeça em fazer com a Ovelhita quando ela pegar level kkk

Gratz pelos achieviment e pelos ups que deu na edzinha (anteriormente kkk)

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor momento da atualização? Dark como galinha.

E admite, é muito legal ser ed. Tirando a parte de quando o EK morre...

parabéns por tudo Morte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral