Oi bonit@s!
Hoje na verdade resolvi atualizar aqui pois este domingo fui fazer a annihilation. O time era: Hexoli (ED lvl 162), Tchola de Secura (EK lvl 174), Palanzito (RP lvl 157) e eu. Peguei emprestado o set de fogo do Shounan (que na verdade está comigo desde que eu decidi fazer a anihi), comprei might ring, magma amulet, comidinha perfeita que sobe mana e fui com o corpo e a coragem.
Formação pronta...
Apanhei desde o inicio, e na preocupação de não deixar a mana descer (eu estava de utamo), mal ataquei o demon. Tudo acontecia muito rapido.
No segundo demon, Hex morre, minha mana chega a 900 (me obrigando a usar a comida de mana) mas matamos com louvor o demon.
Logicamente que eu peguei o ursinho S2
SS de provocação aos demons. Provavelmente o próximo demon que cruze meu caminho irá me fritar apenas com o olhar...
Também por estes dias pela primeira vez desde que fiz as minhas caixas, Jaul deu o ar de sua graça, e logicamente formamos times para matá-lo.
Não peguei a SS de todo os loots =s
Meu time teve sorte, e meu balance também. O loot da nossa hunt de Jaul deu um pouco mais de 700k para cada um. (neste momento a Morte implora "Jaul, volta para a gente, nos te amamos S2")
Aproveitando esse amor pelo Jaul, Fox e eu fomos caçar deeplings. É lindo ver como eles morrem rapidinho para energy. A experiência variava entre 300k/h e 400k/h.
Em busca da Fox Tail (já que o Fox não corta o dele para me dar =X )
E já que estavamos todos passeando por Gray island (dia de caixa!), fui atrás do segundo addon dos deeplings e Vinny me ajudou a pegar a small golden anchor.
Em falar em outfit, completei o warmaster também. Faltava apenas fazer a Unnatural Selection Quest. O chato dela é conseguir 5 orc tooths... (no meu caso, obtidos graças à ajuda do Tio Ilbor, iria demorar um mundo sem ele)
E peguei uma mount nova com a music box da minha druid:
Também tentei pegar o magma crawler, mas dessa vez troquei 20 major tokens pelo item da montaria. Para que? Pro item quebrar ¬¬ Depois uma menina me disse que ela quebrou vários itens assim. Eu deveria ter vendido meus tokens e com o dinheiro comprado uma outra music box...
Spoiler: Isca de infected weeper
Respostas:
tibia é um passatempo que me possui oO
Que bom que gosta das minhas atualizações ^^
=*
Ty ^^
as vezes tem bichinhos legais.... mas as vezes isso tudo me faz crer que tive que "amadurecer" meu char mto precocemente em alguns aspectos enquanto que eu ainda não estou madura em outras.... Me sinto deficiente em muitos aspectos...(ex: eu ainda não fui caçar as malditas quaras oO)
Ty!
(n entendi o "kkk" oO)
Eu to teeeentando! Mas é algo bem complicado quando se tem pouco tempo (faculdade, final de semestre) e nem sempre kinas livres para te ajudar (sozinha o maximo que faço é 300k/h e com alguem blocando a exp fica por volta de 800k/h...). Estou alugando todos os diposniveis, coitados =X Por isso fiquei muito feliz com as hunts de deeplings (embora meu kina sofra lá, a gente não shareia exp ainda e eu roubo toda a exp....) Aliás, aceito sugestões de hunts.
Siiim, to ficando fortinha! (pena que quase nunca consigo pegar os bests hits....)
quanto a susto.... em momentos de stress, sem querer eu consigo diminuir a tela do tibia oO meeeedo, n dá para ver quase nada do que está acontecendo....
Obg ^^ Fico feliz que tenha gostado! =D
Menina, vamos trocar experiencias ^.~ Estou curiosa para ver suas atualizações!
ty! ^^^
=***
Ty ^^ to querendo upar logo... não shareio exp com ngm da minha guild =s Logo, to indo loucamente atras de exp...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ba duns tass
medo não é uma palavra q define como fiquei,kkkkkkk

Responder com Citação