Hail guys!!
Bom pessoal, acho que vocês gostarão deste post, porque aí está a segunda parte!!!!!!!!!!!
Enjoy it
Capítulo 1: Planos e Estratégias
Inferno, local exato desconhecido.
— Aaahh... Vejo que os maricas voltaram ao inferno. Por quanto tempo ficarão desta vez? Um ano? Um dia? Tolos, sempre tentando invadir Tíbia com a mesma estratégia. O que tem de tão especial naquela caverna em Goroma? - Disse Zoralurk, olhando para Morgaroth, ferido e derrotado recentemente. - E você, nas suas minas em Svargrond? Patético, Ghazbaran, não consegue nem sair de lá sem ser derrotado.
— E você? Faz tempo que as lendas correm por Tíbia, mas você nunca deu um passo lá. Se soubesse do que eles são capazes de fazer não ficaria se gab... - Disse Morgaroth, interrompido por Zoralurk.
— Silêncio! - Gritou Zoralurk. - Quer dizer que os pequenos seres soltando seus feiticinhos e te batendo com suas espadinhas são mais fortes que um demônio? Que vergonha! Se estivessem mesmo interessados em dominar Tíbia, já teriam falado comigo antes. Mas vejo que só estão lá para cumprir a primeira parte do meu plano, já é um progresso.
— Está bem, demônio de mil faces, já estamos cansados de testar as forças tibianas, qual o seu plano? - Perguntou Ghazbaran.
— Ahahahahaha!!! Agora estão interessados em serem demônios de verdade? Muito bem, vejo que estão adquirindo um pouco de inteligência. Agora, se querem mesmo dominar Tíbia e escravisar os tibianos, ouçam... Esses seres repugnantes têm líderes, em diversas cidades. Pelas vezes que me disfarcei e visitei esse mundo, ouvi que existem 3 líderes capazes de criar um exército imenso, com o propósito de aniquilar todas as chances de nossa invasão. O primeiro chama-se Daniel Steelsoul, ele governa a cidade de Edron, onde nosso amiguinho imbecil Orshabaal tentou milhares de vezes dominar. O governador tem alianças com as cidades do deserto Ankrahmun e Darashia, e também a cidade de Yalahar, onde recentemente uma tentativa de destruir a cidade foi impedida. E não faz muito tempo que eles fizeram uma aliança com o continente de Zao, onde há algumas criaturas que ajudam os tibianos, como os lagartos da mais forte classe. E se eles se unirem e marcharem contra nós, falharíamos. O segundo chama-se Percy Silverhand, governador de Liberty Bay. Essa cidade vive sendo atacada pelos piratas e pelas quaras, mas ela tem uma forte aliança com Port Hope, e como sabemos que os tibianos se desesperam em uma situação como a dominação do mundinho deles, facilmente iriam tentar pedir para que os piratas e os lagartos se uníssem a eles, com todo aquele discurso de "Vocês fazem parte deste mundo... Devemos lutar para defendê-lo..." e blábláblá. Agora, o terceiro é o mais importante. É o King Tibianus II, que governa a cidade de Thais, onde surgiram quase todos os guerreiros que impedem que dominemos Tíbia. O rei tem alianças com Carlin, Ab'dendriel a cidade dos elfos, Venore a cidade do pântano e a cidade de Svargrond. Então, devemos "dar um jeito" nessas alianças. Começando com a cidade de Thais, para não termos nenhum guerreiro nos atrapalhando. Vocês dois, fiquem aqui. Voltarei em breve, darei início ao meu plano.
Então Zoralurk desapareceu, deixando os dois demônios a sós. O inferno era um lugar repugnante, mas parece que os dois gostavam dali. Eles estavam em um lugar que parecia uma hospedagem para demônios derrotados, e no mesmo lugar estavam as criaturas recentemente derrotadas pelos Finlan. Tinha pilares negros, que pareciam transparentes, pois neles se viam chamas, semelhantes as do chão que arderão até o fim dos tempos.
Enquanto isso, em Thais.
Steve, Thin e Len estavam agora diante do rei de Thais. Eles relataram o sucesso da missão, e o rei os recompensou com ouro e deu para eles um mês de descanso.
Perto da escadaria, estava Zoralurk, transformado em um rato, assistindo tudo.
— Então esses são os Irmãos Finlan. Nada mal, parece que me divertirei bastante com eles, mas isso deve esperar. Agora tenho que dar início ao meu plano.
Dito isso, Zoralurk se transformou no mensageiro do rei, e foi correndo em sua direção.
— Magestade! Magestade! Acabei de ouvir a notícia de que Carlin e Venore estão planejando um ataque à nossa cidade!
— O quê?! Tem certeza disso, rapaz? O assunto é muito sério, não é hora de suas brincadeiras!! - Indagou o rei.
Que azar de Zoralurk, por pouco não falha por causa do brincalhão mensageiro.
— Sim meu rei, não é brincadeira! Eu estava em carlin, dando a mensagem que o senhor enviou, e escutei a Rainha Eloise conversando com a sua mensageira. Ela dizia "Tudo está pronto? Venore já está marchando rumo a Thais?". E a mensageira respondeu: "Sim magestade, agora nosso ataque não falhará. Tibianus não sabe de nada, e em menos de um dia, Thais será destruída".
Os irmãos Finlan se assustaram com tal notícia. Parece que seu mês de férias estava acabado. E por um lado, estava.
— Certo. Guardas! Preparem o exército de Thais. Precisamos deter o ataque! Chamem todos os soldados que encontrarem e qualquer homem saudável capaz de segurar uma arma e um escudo. Rápido!! - Gritou o rei. Os irmãos nem precisaram ouvir uma ordem, já foram para suas casas para se preparar para a batalha inesperada.
A cidade estava muito agitada. Homens e jovens corriam pra lá e pra cá com espadas, lanças e escudos, enquanto as mulheres e as crianças se escondiam no abrigo de Thais.
— Mas que diabo fizemos para que nossas aliadas quisessem nos atacar? Não faz sentido nenhum! - Disse Steve.
— Vai ver estão planejando isso faz muito tempo, deve ser algum tipo de rebelião, não consigo ver outra explicação plausível. - Disse Thin.
Len não falava nada. Estava pensando em alguma coisa, e parece que sentia algo estranho dentro de Thais.
— Olha, não sei vocês, mas estou sentindo alguma coisa terrível se aproximando. Não acho que as cidades iriam atacar Thais, deve ter alguma coisa por trás disso tudo. Vão vocês para nossa casa, eu volto em breve.
Dito isso, Len começou a correr em direção ao castelo do rei Tibianus II. Os dois cavaleiros não entenderam o que Len queria fazer, mas continuaram a andar em direção ao centro da cidade, pois sabiam que quando alguma coisa estava muito estranha, Len era o primeiro a perceber algo errado.
O céu estava todo nublado desde a chegada dos nossos heróis. Parece que algo inesquecível estava para acontecer, e a natureza já previa isso. Os cavalos do estábulo de Thais fugiram, correndo para o extremo sul, perto de onde fica uma caverna cheia de ciclopes. Eles estavam fugindo de alguma coisa, mas ninguém sabia do quê.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gente, gostaram? Eu achei que seria legal começar a segunda parte da história com o pé direito, com algo bem legal de acompanhar... Não vi ninguém aqui criar histórias do ToT (Triangle of Terror), então achei que seria legal aproveitar hehehe...
Thx for enjoy![]()

Curtir: 

Responder com Citação