Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: As batalhas dos irmãos Finlan

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<espaço reservado para minha pessoa>

Boa noite, tudo bem?

Vim aqui dar uma olhada e eu vi um comentário teu que me chamou a atenção: "Nossa, que público difícil/ aí vai o cap. 5"

Vai com calma, garoto! É a sua primeira história, e vc tem q dar um tempo para o pessoal ler (ainda que minha história tenha tido um ritmo frenético tmb no comelço, era algo de dar espaço de 1-3 dias; hoje,pelo tempo, esse espaço aumentou de 7-10 dias. Enfim...)

Tenha calma que logo vc terá mais comentários!

Como estou cansada e tenho prova amanhã, não lerei sua história hj. No fim de semana,se me sobrar tempo, farei esse favor — e editarei esse post com o meu comentário. Como seu conto me pareceu bastante interessante, eu tenho grandes expectativas para essa história.

Beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom amigo, aqui estou como prometido!

Bom, li todos os capitulos. Lembrei dos primeiros capitulos da minha historia e...
    Inspirei alguém a fazer uma historia será?!

Você escreve bem, tem um ritmo de escrever capitulos bom, assim como eu tinha. No mesmo dia que postei o cap 1, escrevi o 2 e o 3. Coisa de louco né

Enfim, acho que sua historia tem um pouco da minha. Fica ainda mais legal conferir sua historia, pois ela lembra a minha. Sem falar de que você teve criatividade, paciencia e habilidade para escrever seus capitulos. Parabéns, espero que continue assim.

Ah, e não deixe de acompanhar a minha historia, pois to acompanhando a sua viu.

Valew msm Carlos, e realmente tu inspirou sim... achei uma boa idéia usar a cidade de Yalahar para essa parte do livro... pelo que percebi parece que foi bem recebida

Ok, to acompanhando!! gogo mais capítulos lá

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Boa noite, tudo bem?

Vim aqui dar uma olhada e eu vi um comentário teu que me chamou a atenção: "Nossa, que público difícil/ aí vai o cap. 5"

Vai com calma, garoto! É a sua primeira história, e vc tem q dar um tempo para o pessoal ler (ainda que minha história tenha tido um ritmo frenético tmb no comelço, era algo de dar espaço de 1-3 dias; hoje,pelo tempo, esse espaço aumentou de 7-10 dias. Enfim...)

Como estou cansada e tenho prova amanhã, não lerei sua história hj. No fim de semana,se me sobrar tempo, farei esse favor — e editarei esse post com o meu comentário. Como seu conto me pareceu bastante interessante, eu tenho grandes expectativas para essa história.

Beijocas!

Hmm, entendi.. Ok, mto thanks Iridium, podexá que essa história vai ser produtiva!! Quando puder leia com atenção, e qualquer erro plix comente, daí eu consigo corrigir

Vou esperar um tempo pra por a parte 2 do livro, see ya
    Última edição por Secret Facts; 17-08-2012 às 13:50.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Boa noite, tudo bem?

Beijocas!
    Olha que os conselhos dela são de ouro, acho que no final quase todas as histórias começam nesse ritmo, só que por exemplo minha história ta bem demorada para postar, mas acho que quarta que vem posto, de certeza, que a vida da gente é cheia de compromissos não é verdade, mas sua história está ótima, mas com calma e tranquilidade ao revisar pode deixar ela bem mais leve, mas unica coisa que meio me incomoda é estar tudo junto assim, sei lá fica meio embaralhado para ler, mas mesmo assim li e gostei do que li, vou acompanhar.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew cara, terminei de ler seus 5 primeiros capítulos, que sensacional. Que fuga!
    eu só não gostei de antes da fuga os mages terem uma supremacia na luta, deixando os guerreiros de fora.. mas você compensou no capitulo seguinte, exori hur destrutivo( eu adoro essa magia)

Sua evolução é notória e está de parabéns... aguardo o livro I parte II!
    Só relaxe com isso de comentários... eu me lembro que fiz um "marketing do mal" para chamar diversas pessoas para lerem minha história... e como ainda estava no inicio, no que que deu?
    Várias leram o primeiro capt e nunca mais entraram lá, e infelizmente deixaram um só comment(se bem que ajudou muito em minha evolução)

è isso cara! Vou terminando por aqui porque preciso ir pro futebol, mas uma dica:
    Revise os capítulos trocentas vezes antes de postar, percebi erros muito bobos em alguns capts, nada que desmerecesse a história, o problema é que eu também sofri com isso, e isso faz o leitor dar um "fuckthat" em você. Coisa que não farei, como já disse, espero os próximos capitulos... abraços

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado cara, agradeço sua atenção e seus conselhos!!
    Ok, revisarei o texto, mas pelo amor de deus, vocês tem que dizer QUAIS são os erros porque no ponto de vista do autor, tudo está uma maravilha!!

Well, I dont think like this

E parabéns pela sua história! Tô gostando muito, vou acompanhar a sua como você acompanha a minha!!

Publicidade:

Última edição por Secret Facts; 17-08-2012 às 15:27.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom os capítulos, você escreve muito bem, como já havia dito no outro comentário.

Ao contrário do Joxkyz, eu gostei dos magos terem levado a melhor sobre os guerreiros. Afinal, todos sabemos que magos >>>>>> cavaleiros, HOHOHO.
    Brincadeira, pessoal que é knight. Não se ofendam.
    Mas magos são melhores mesmo.

Enfim, continue! Não faz muito bem ficar esquentando a cabeça com isso de comentários, apenas continue escrevendo, pelo menos o meu comentário você terá garantido.

Espero os próximos!
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail guys!!

Bom pessoal, acho que vocês gostarão deste post, porque aí está a segunda parte!!!!!!!!!!!

Enjoy it

Capítulo 1: Planos e Estratégias

Inferno, local exato desconhecido.

— Aaahh... Vejo que os maricas voltaram ao inferno. Por quanto tempo ficarão desta vez? Um ano? Um dia? Tolos, sempre tentando invadir Tíbia com a mesma estratégia. O que tem de tão especial naquela caverna em Goroma? - Disse Zoralurk, olhando para Morgaroth, ferido e derrotado recentemente. - E você, nas suas minas em Svargrond? Patético, Ghazbaran, não consegue nem sair de lá sem ser derrotado.

— E você? Faz tempo que as lendas correm por Tíbia, mas você nunca deu um passo lá. Se soubesse do que eles são capazes de fazer não ficaria se gab... - Disse Morgaroth, interrompido por Zoralurk.

— Silêncio! - Gritou Zoralurk. - Quer dizer que os pequenos seres soltando seus feiticinhos e te batendo com suas espadinhas são mais fortes que um demônio? Que vergonha! Se estivessem mesmo interessados em dominar Tíbia, já teriam falado comigo antes. Mas vejo que só estão lá para cumprir a primeira parte do meu plano, já é um progresso.

— Está bem, demônio de mil faces, já estamos cansados de testar as forças tibianas, qual o seu plano? - Perguntou Ghazbaran.

— Ahahahahaha!!! Agora estão interessados em serem demônios de verdade? Muito bem, vejo que estão adquirindo um pouco de inteligência. Agora, se querem mesmo dominar Tíbia e escravisar os tibianos, ouçam... Esses seres repugnantes têm líderes, em diversas cidades. Pelas vezes que me disfarcei e visitei esse mundo, ouvi que existem 3 líderes capazes de criar um exército imenso, com o propósito de aniquilar todas as chances de nossa invasão. O primeiro chama-se Daniel Steelsoul, ele governa a cidade de Edron, onde nosso amiguinho imbecil Orshabaal tentou milhares de vezes dominar. O governador tem alianças com as cidades do deserto Ankrahmun e Darashia, e também a cidade de Yalahar, onde recentemente uma tentativa de destruir a cidade foi impedida. E não faz muito tempo que eles fizeram uma aliança com o continente de Zao, onde há algumas criaturas que ajudam os tibianos, como os lagartos da mais forte classe. E se eles se unirem e marcharem contra nós, falharíamos. O segundo chama-se Percy Silverhand, governador de Liberty Bay. Essa cidade vive sendo atacada pelos piratas e pelas quaras, mas ela tem uma forte aliança com Port Hope, e como sabemos que os tibianos se desesperam em uma situação como a dominação do mundinho deles, facilmente iriam tentar pedir para que os piratas e os lagartos se uníssem a eles, com todo aquele discurso de "Vocês fazem parte deste mundo... Devemos lutar para defendê-lo..." e blábláblá. Agora, o terceiro é o mais importante. É o King Tibianus II, que governa a cidade de Thais, onde surgiram quase todos os guerreiros que impedem que dominemos Tíbia. O rei tem alianças com Carlin, Ab'dendriel a cidade dos elfos, Venore a cidade do pântano e a cidade de Svargrond. Então, devemos "dar um jeito" nessas alianças. Começando com a cidade de Thais, para não termos nenhum guerreiro nos atrapalhando. Vocês dois, fiquem aqui. Voltarei em breve, darei início ao meu plano.

Então Zoralurk desapareceu, deixando os dois demônios a sós. O inferno era um lugar repugnante, mas parece que os dois gostavam dali. Eles estavam em um lugar que parecia uma hospedagem para demônios derrotados, e no mesmo lugar estavam as criaturas recentemente derrotadas pelos Finlan. Tinha pilares negros, que pareciam transparentes, pois neles se viam chamas, semelhantes as do chão que arderão até o fim dos tempos.

Enquanto isso, em Thais.

Steve, Thin e Len estavam agora diante do rei de Thais. Eles relataram o sucesso da missão, e o rei os recompensou com ouro e deu para eles um mês de descanso.

Perto da escadaria, estava Zoralurk, transformado em um rato, assistindo tudo.

— Então esses são os Irmãos Finlan. Nada mal, parece que me divertirei bastante com eles, mas isso deve esperar. Agora tenho que dar início ao meu plano.

Dito isso, Zoralurk se transformou no mensageiro do rei, e foi correndo em sua direção.

— Magestade! Magestade! Acabei de ouvir a notícia de que Carlin e Venore estão planejando um ataque à nossa cidade!

— O quê?! Tem certeza disso, rapaz? O assunto é muito sério, não é hora de suas brincadeiras!! - Indagou o rei.

Que azar de Zoralurk, por pouco não falha por causa do brincalhão mensageiro.

— Sim meu rei, não é brincadeira! Eu estava em carlin, dando a mensagem que o senhor enviou, e escutei a Rainha Eloise conversando com a sua mensageira. Ela dizia "Tudo está pronto? Venore já está marchando rumo a Thais?". E a mensageira respondeu: "Sim magestade, agora nosso ataque não falhará. Tibianus não sabe de nada, e em menos de um dia, Thais será destruída".

Os irmãos Finlan se assustaram com tal notícia. Parece que seu mês de férias estava acabado. E por um lado, estava.

— Certo. Guardas! Preparem o exército de Thais. Precisamos deter o ataque! Chamem todos os soldados que encontrarem e qualquer homem saudável capaz de segurar uma arma e um escudo. Rápido!! - Gritou o rei. Os irmãos nem precisaram ouvir uma ordem, já foram para suas casas para se preparar para a batalha inesperada.

A cidade estava muito agitada. Homens e jovens corriam pra lá e pra cá com espadas, lanças e escudos, enquanto as mulheres e as crianças se escondiam no abrigo de Thais.

— Mas que diabo fizemos para que nossas aliadas quisessem nos atacar? Não faz sentido nenhum! - Disse Steve.

— Vai ver estão planejando isso faz muito tempo, deve ser algum tipo de rebelião, não consigo ver outra explicação plausível. - Disse Thin.

Len não falava nada. Estava pensando em alguma coisa, e parece que sentia algo estranho dentro de Thais.

— Olha, não sei vocês, mas estou sentindo alguma coisa terrível se aproximando. Não acho que as cidades iriam atacar Thais, deve ter alguma coisa por trás disso tudo. Vão vocês para nossa casa, eu volto em breve.

Dito isso, Len começou a correr em direção ao castelo do rei Tibianus II. Os dois cavaleiros não entenderam o que Len queria fazer, mas continuaram a andar em direção ao centro da cidade, pois sabiam que quando alguma coisa estava muito estranha, Len era o primeiro a perceber algo errado.

O céu estava todo nublado desde a chegada dos nossos heróis. Parece que algo inesquecível estava para acontecer, e a natureza já previa isso. Os cavalos do estábulo de Thais fugiram, correndo para o extremo sul, perto de onde fica uma caverna cheia de ciclopes. Eles estavam fugindo de alguma coisa, mas ninguém sabia do quê.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí gente, gostaram? Eu achei que seria legal começar a segunda parte da história com o pé direito, com algo bem legal de acompanhar... Não vi ninguém aqui criar histórias do ToT (Triangle of Terror), então achei que seria legal aproveitar hehehe...

Thx for enjoy
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:40.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHAuhsuh que capítulo... Peculiar.
    Muito bom mesmo, não é todo dia que se vê um capítulo sendo protagonizado por um demônio. Gostei particularmente do Zoralurk zuando e dando pito nos outros dois, e referindo-se aos humanos como "criaturas repugnantes". Muito bom!

Só por esse capítulo, sua história já ganhou meu respeito. Não precisou nem ser grande para ficar muito bom. Uma grande inovação, mesmo.

Até. (:
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rapaz

Nossa que ótimo capítulo, poxa um plano, é disso que eles sempre precisam, mas ainda não faz muito sentido, talvez com um pouco de mais tempo possa entender o por que desta pequena mentira, mas deve ser bem esperto, pois até sobre a outra mensagem já sabia, mas pelo que parece seria mais para um leve pretexto de que as cidades estão traindo Thais, bom vou esperar que ta meio confuso ainda, acho que com o próximo capítulo esse plano fica mais claro.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    SHAuhsuh que capítulo... Peculiar.
    Muito bom mesmo, não é todo dia que se vê um capítulo sendo protagonizado por um demônio. Gostei particularmente do Zoralurk zuando e dando pito nos outros dois, e referindo-se aos humanos como "criaturas repugnantes". Muito bom!

Só por esse capítulo, sua história já ganhou meu respeito. Não precisou nem ser grande para ficar muito bom. Uma grande inovação, mesmo.

Até. (:
    Valeu mesmo Gabriellk, tô feliz de q gosto do capítulo ^^
    Infelizmente prox. só amanhã, hoje eu passei o dia fazendo a história da disputa, que já foi enviada. Espero que você Like a lot dela

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que ótimo capítulo, poxa um plano, é disso que eles sempre precisam, mas ainda não faz muito sentido, talvez com um pouco de mais tempo possa entender o por que desta pequena mentira, mas deve ser bem esperto, pois até sobre a outra mensagem já sabia, mas pelo que parece seria mais para um leve pretexto de que as cidades estão traindo Thais, bom vou esperar que ta meio confuso ainda, acho que com o próximo capítulo esse plano fica mais claro.
    Vlw Izan.
    Olha, na vdd é seu coment que tá confuso... mas se acho que saquei bem o coment..

O plano de Zoralurk vai soer revelado somente nos proximos capitulos, e em partes. Sim ele sabia da mensagem enviada pelo rei porque tava espiando o Tibianus faz um tempin já né... hehe...
    Agora, jaja tô saindo!! Talvez eu entre hj anoite TALVEZ

Mais ctz amanhã lá pras 1 da tarde :p thx for enjoy

Publicidade:

Última edição por Secret Facts; 21-08-2012 às 18:15.

Tópicos Similares

1. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61