@Gabriellk
Thx pelo coment, fico feliz que tenha gostado! Obrigado a todos os leitores e leitoras que leram e comentaram (tbm agradeço aos que só leram, mas seria bom se comentassem ;P)!!
Enquanto isso, em De Volta Pro Futuro...
— Doc... DOC!! We cant stay here, this isn't our TIME! We need to go back!!
— Back to where?
—Back To The History!!!
@
Enjoy It
No Capítulo Anterior:
Ghazbaran e Morgaroth pretendem trair Zoralurk. Então, Zoralurk faz com que os dois demônios ataquem um ao outro, conforme planejado por ele. No fim da batalha, a tropa de Thais chega em Ankrahmun, e acaba fazendo picadinho dos dois traidores. Mas uma coisa que os soldados não entendem, é por quê que a essência negra que sai dos traidores derrotados não desaparece, mas fica suspensa no ar, e começa a ir na direção norte, na direção de Edron.
Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte II: A Magia Negra do Poder
Em algum lugar no subterrâneo de Edron
Zoralurk andava de um lado para o outro. Ele estava em uma sala pouco iluminada, pois a única luz era originada de um buraco no chão, de onde saíam algumas chamas roxas e outras negras. A sala parecia ser sustentada por alguns pilares cinzas, e tinha algumas caixas e uma mesa com um globo vermelho em cima. Também tinha um corredor, que levava até a superfície de Edron.
Zoralurk parecia estar preparando algum tipo de poção ou feitiço. Ele estava com um livro na sua mão direita, na outra mão segurava um frasco com um líquido preto dentro, que jogou dentro do buraco.
— Vejamos... Carne humana, sangue demoníaco, um objeto qualquer de cada cidade... Muito bem, não esqueci de nada. Agora, só resta a essência dos dois imprestáveis. Onde será que está a essência desses imbecis? Nem mortos prestam para alguma coisa! Já era pra estar aqui faz tempo!!
De repente, do corredor surge uma fumaça negra, muito negra. Não dava para ver o que havia atrás dela, somente a fumaça. Ela foi na direção do buraco no chão, e quando tocou as chamas lá no fundo, as mesmas cresceram e arderam como nunca.
Então, em cima do buraco, apareceu uma figura estranha. Era toda vermelha, com algumas manchas roxas. Ela disse algumas palavras em uma língua desconhecida, e depois desapareceu. As chamas do buraco apagaram, e Zoralurk acendeu uma vela para iluminar a sala.
— Finalmente... Depois de tanto tempo, Tibia será somente meu. Com este feitiço, poderei dominar esse mundo repugnante em menos de um dia. Humanos idiotas, mal sabem que seu fim está proximo. Achei que teria que matar eu mesmo os dois rebeldes, mas os seres inferiores fizeram o trabalho por mim. - Disse Zoralurk, sentando-se em um pequeno trono vermelho, e depois começou a pensar. - Vejamos, agora preciso nomear esse feitiço. Que tal... A Magia Negra do Poder! Isso, perfeito. Muitos se lembrarão dela quando eu for o governador supremo de Tibia. Agora, só preciso esperar.
Zoralurk leu uma página do livro em suas mãos, e depois colocou o livro em cima da mesa ao lado do trono. O livro possuía uma capa marrom, com alguns símbolos e gravuras amarelas. Suas páginas eram vermelhas, e a cor da escrita era preta. Parecia ser uma língua muito antiga, que talvez nenhum tibiano conhecia. Zoralurk voltara sua atenção para o globo, que formara a imagem da cidade de edron. O demônio ficou observando a cidade por um tempo, e depois caiu no sono.
Enquanto isso, no navio Stuart
Todos os tripulantes foram se deitar. Não havia ninguém acordado, somente o capitão e os dois irmãos, Steve e Thin. Len estava dormindo profundamente desde que anoitecera algumas horas atrás.
— Acha que poderemos derrotá-lo, Thin?
— Depende... Você consegue reconhece-lo se ele se transformar em um de nossos soldados?
— Não... Mas Len sim. Ele conseguiu senti-lo em Thais, quando se transformou no mensageiro. Poderá senti-lo novamente quando chegarmos em Edron, e mais ainda se estiver ao seu lado.
— É verdade. Bom, então vamos dormir, temos que estar preparados para a bat...
Nesse momento os dois irmãos levaram um susto, pois Len acordara com um salto e deu um berro. Thin quase caiu da cama, e Steve bateu a cabeça na parede ao seu lado.
(Steve) — Que droga, Len!! Você nos deu um tremendo susto. Sonhou que estava lutando com Zoralurk?
— Não... - Respondeu Len, com a respiração forte e rápida. - E... Eu... Eu vi o plano dele. Tudo o que ouvi em Svargrond era mentira. Ele enganou Ghazbaran e Morgaroth, que tentaram trair Zoralurk, e depois os fez atacarem um ao outro. A tropa de Thais já chegou em Ankrahmun, e matou os dois. Vi outra coisa... Zoralurk está em algum tipo de sala subterrânea. Eu vi um buraco no meio da sala, e dele saíam chamas roxas e pretas, que subiam até o teto da sala. Uma fumaça negra estava descendo no buraco, e ouvi ele dizer algo. Acho que ele disse "A Magia Negra do Poder", depois escutei "Todos se lembrarão desta magia...", e também escutei ele mencionar Edron.
Steve e Thin ficaram pasmos com o que ouviram. Thin decidiu ir avisar ao rei sobre o sonho de Len, e Steve ficou junto do Druida. Já faz algum tempo que Len estava conseguindo ver coisas do mundo de Tíbia em seus sonhos
— Você... Conseguiu vê-lo?
— Não, não o vi. Estava muito escuro mesmo, mas consegui ver um corredor por onde chegava a fumaça preta. Era parecida com a essência que sai de um demônio quando ele é morto.
— Espera um pouco... Talvez sejam as essências de Ghazbaran e Morgaroth juntas. Eu já ouvi falar de uma lenda sobre um feitiço que precisa de duas essências de dois demônios mortos ao mesmo tempo e pelo mesmo motivo. Você se lembra se os dois morreram no mesmo momento?
— Sim, eles foram. Eu lembro que os dois foram mortos com um último golpe de um Feiticeiro.
— Então é tudo verdade! Esse feitiço existe! Dizem que quem o completar consiguiria tamanha força e poder que poderia dominar o Tíbia inteiro! Na verdade, poderia dominar um mundo com até o triplo de Tíbia! Mas, após todos os ingredientes serem depositados, deve-se esperar várias horas para usar o feitiço.
— Essa não, precisamos chegar rápido! Volto logo, irei falar com Neytur. - Dito isso, Len se teletransportou para algum lugar. Steve não sabia aonde Len ia, mas como sempre, não se preocupou.
Steve agora só conseguia pensar em como poderiam derrotar Zoralurk. Steve tentava achar um meio de terminar com esse plano de Zoralurk, até que lhe ocorreu uma idéia. Como se tivesse um Grim Reaper atrás dele, Steve correu até o quarto do rei, onde estavam alguns soldados e seu irmão Thin.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem falar que foi corrido...
Comentem!!
Thx for enjoy