E aí povo, estou tirando a poeira desse livro! Na verdade esse trecho final estava pronto desde o século XVI, mas estou postando só hoje não sei porque.

Enfim, se tiverem interesse em ler.. aí está! Espero que gostem.

Capítulo III - trecho final

Johan imediatamente sentiu um impacto forte em seu corpo, como se uma enorme pedra tivesse caído em cima dele. Os Grim reapers então, começaram a golpeá-lo incessantemente com suas enormes foices, perfurando todo corpo. Johan não morria, apenas sentia uma dor isuportável, e a cada golpe maior era o sofrimento.
-PARE! POR FAVOR! PARE, EU TE IMPLORO CALIS!
-Contiuem o processo! - ordenou Calis aos Grim Reapers, olhando para a tortura com uma frieza inumana.
-ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO! PARAAAA!!! -gritava Johan, já lacrimejando sangue.
Vendo que se alguém aparecesse ali não seria nada bom, Calis levantou sua mão, e a garganta de Johan emitiu um brilho amarelo, matando as cordas vocais do rapaz fazendo com que ele parasse de gritar.
Depois de longos dez minutos, os Grim Reapers pararam o espancamento e Calis retirou o casaco marrom que vestia, o chapéu e as botas, revelando o casaco preto.
-Vo-*vomtia sangue* você é um necromancer! Eu sabia!
-HAHAHAHAHAHAHAHA! Não sabia droga nenhuma! Você é tão burro quando um rato! Porém agora lhe darei a chance de deixar essa sua insignificante vida humana...
-O que vai fazer comigo?
-Vou te transformar em um de nós. Você será meu servo para ajudar-me na realização dos planos de Ashfalor. Será Hajkto, o ladrão de almas! HAHAHAHAHAHAHA!
-Não... NÃO!
Calis virou a página de seu livro obscuro e começou a ler:
- RUOY HSELF LLIW NRUB. RUOY SENOB LLIW EB RUOY NIKS. RUOY LOUS WON SGNOLEB OT EHT DAEDNU NOIGEL, DNA YAM EHT TAERG DROL ASHFALOR EVIG UOY EHT REWOP FO EHT DAED! NI EHT EMAN FO URGITH, I YAS EHT SDROW : Junte-se a nós agora!
-PELOS DEUSES! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ARRRRRRRRRGH!
A pele do jovem cavaleiro começou a apodrecer, dos pés a cabeça e ele sentia seu corpo morrer, porém ainda estava se mexendo, consciente. Sabia que estava se tornando um morto-vivo. Seu coração parou, o sangue se petrificou nas veias. A pele podre dividia espaço com alguns ossos aparentes e os olhos secaram por completo. Quando achou que tinha acabado, foi atingido por uma dor súbita e profunda e toda sua carne desapareceu por completo, restando apenas o cérebro,e ,depois de meia hora agonizando, seu corpo emitiu um brilho amarelo por um curto período de tempo e o ritual se completou : Johan agora era Hajkto, o ladrão de almas.
-Me procure na plantação de Greenshore quando estiver preparado. - falou o necromancer Calis, partindo com seus Grim reapers.
Johan ficou deitado ali, por horas, e por estar praticamente imóvel, foi encarado por outros aventureiros que ali passaram como um azarado que morreu para os ciclopes. A noite caiu, e ele decidiu se levantar. Procurou não olhar para si mesmo, simplesmente pegou o casaco marrom, as botas e o chapéu que ainda estavam jogados no chão. Cautelosamente, conseguiu sair do Monte Sternum e foi andando em direção a cidade, sem nem pensar no que fariam com ele vendo que era um morto-vivo, quando para sua surpresa, encontrou-se com Lúcia, sua amada, andando por aquelas bandas.
-LÚCIA! ME AJUDE! POR FAVOR! -gritou, correndo até a garota!
-O QUE É VOCÊ FICA LONGE DE MIN! - disparou uma flecha em Hajkto (Johan), e o mesmo desviou.
-Não! Sou eu, Johan, acredite! Um necromancer fez isso comigo!
-FICA LONGE DE MIN!
Lúcia começou a correr, tentando fugir, porém Hajkto correu atrás e segurou o braço da garota com sua mão óssea.
-Lúcia!?
Ela gemeu de dor e sua pele começou a apodrecer, enquanto Hajkto recuperava sua aparência humana. Ele tentava tirar a mão dela, mas não conseguia, até que segundos depois drenou a energia vital daquela que amava, matando-a.
-O QUE FOI QUE EU FIZ? O QUE EU SOU?
Perturbado, Hajkto correu o máximo que pode para longe, sem saber a direção, mal acreditando que tinha acabado de matar uma pessoa inocente pela primeira vez, e logo aquela garota. Depois de correr por várias horas, entrou em uma buraco que encontrou no chão, e lá ficou, dias e dias, tendo sua mente perturbada por vozes tenebrosas que o avisavam de seu novo destino.
Semanas depois, seu corpo estava podre novamente e a lavagem cerebral tinha sido feita. Ele sabia que deveria obedecer ao homem que destruiu a sua vida. Se dirigiu até a plantação de Greenshore, e lá estava, Calis Thusad, à sua espera acompanhado de alguns fantasmas, Grim reapers e um Banshee que parecia ser especial. Assim que se aproximou, ajoelhou-se diante do necromancer.
-É bom te ver novamente Hajkto. Mas preciso saber. A quem você serve agora?
-Ao senhor. Ao Lorde Ashfalor. Ao deus Urgith. A legião morto-viva.