Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Estado de Vigília

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os capítulos...

Foda demais, além do espantalho e o agricultor, tem os Irmãos da Morte...

Não preciso nem falar que o terceiro é o Izan né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai outro cap. que também não está assustador , mais mesmo assim vale a pena ler (acho eu) .Obrigado a todos que estão acompanhando ( mesmo que silenciosamente , mas eu ficaria mais agradecido se comentassem) .

Capítulo III
    Lembranças

Estava de noite , e a maioria das pessoas que estavam na cidade dormiam , fazendo com que as ruas ficassem vazias dando a perfeita condição para que Hajkto se reacostumasse a viver entre os humanos .Ao andar pelas ruas de Thais outra vez , não podia deixar de se lembrar de quando era um humano , de quando tinha amigos , de quando não precisava matar pessoas para simplesmente se parecer com uma .
    -Apesar de gostar do que eu sou - disse mentindo para si mesmo - esse lugar me lembra muito de quando eu era ... vivo .

2 anos atrás
    Thais

O cavaleiro Johan Gold era membro de uma das famílias mais ricas de Thais , o que não significava que ele não era bravo .Apesar de ter dinheiro , gostava de trabalhar na TBI como sargento , e sempre que podia saía da cidade para fazer seus serviços em campo .Ele investigava a ação de humanos criminosos pelo continente e nas ilhas que Thais dominava , acabando com alguns e convertendo outros que considerava mais inteligentes .
    Certo dia , Johan estava de folga no bar do Frodo , bebendo e conversando com alguns amigos mais chegados ,quando um garoto chegou , entrou na taverna e perguntou :
    -Quem aí é Johan Gold ?
    -Sou eu ...
    -Aqui , me pediram para entregar essa carta pro senhor .
    Johan pegou a carta e deu algumas moedas de ouro para o garoto , que partiu .
    -Essa daí é de qual garota , Johan ? - perguntou um dos amigos em tom de brincadeira.
    -Não sei , mas eu vou descobrir .Hahaha.
    Abriu a carta que estava escrita em um papel amarelado e amassado , e começou a ler :

Spoiler: E ele então abriu a carta ...

Johan , apesar de estranhar a carta não podia recusar a proposta .Virou o copo de cerveja que estava na mesa garganta abaixo , pegou sua espada que estava no chão e levantou-se da cadeira.
    -Vai se encontrar com ela ? - perguntou um dos amigos .
    -Não ... infelizmente isso é trabalho .
    -Mas hoje é seu dia de folga cara !
    -Então é preciso fazer hora extra .
    Johan saiu do bar e foi para a direita onde em uma parede ficava colado um mural com notícias sobre o Tibia que conseguiam ser repassadas , e era atualizado por carteiros e guerreiros autorizados.Como sempre conferia o jornal , decidiu dar um rápida olhada para ver se havia algo relacionado ao grupo criminosos que supostamente estaria atacando populações remotas .

Diário de Thais
    Com autorização do nosso amado rei , Tibianus terceiro.

Orshabaal deita mais uma vez em Edron
    Agentes da TBI ao ficarem sabendo da invasão demoníaca na cidade , rapidamente se empenham em derrotar o monstro , e em poucas horas conseguem sucesso .Orshabaal, como sempre, completou o espetáculo com um "Eu vou voltar " .Estaremos esperando.
    Por Faghos Tornatran

Grupo de guerreiros desbravam a Pitts of Inferno e voltam para casa .
    Após algumas semanas juntando gente , os guerreiros sem a autorização do rei , nem da rainha , decidem desbravar o local infestado de demônios , e vencem o desafio levando o tesouro que poucos conseguem para casa .O rei decidiu não puni-los , e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”.
    Por Tork Matan

Dragões se revoltam em zao
    Sem explicações aparentes , os dragões habitantes da dragronblaze peaks em zao , saíram de suas tocas e foram para a parte civilizada causar destruição ,felizmente foram contidos pelos poderosos guerreiros que lá existem após uma guerra sangrenta .
    por xenotan katyuizserao

Necromancers transformam parte dos moradores do vilarejo de Senja em morto-vivos .
    Segundo os sobreviventes , alguns homens com capas pretas apareceram apontando a mão e transformando em esqueletos , gohuls e ghosts quem ficasse em seu caminho .Agentes da CGB conteram os invasores , porém disseram que pode acontecer de novo a qualquer momento .
    Anônimo .

-Então é verdade ... hum... mesmo que Senja não faça parte do reino de Tibianus III , esse Necromancers podem parar nessas bandas .É melhor prevenir do que remediar .
    Johan então foi até a parte leste da cidade , andando pelas ruas cheias e barulhentas .Chegou até a fazenda de cavalos e decidiu alugar uma das montarias com o dono .
    -Eu quero um rápido .
    -Senhor Johan .Tenho uma especial para o senhor hoje .Um cavalo Prata , eles são bem rápidos .
    -Certo - disse entregando cinco moedas de platina para o dono - me alugue esse então .
    O fazendeiro abriu a cerca e retirou o cavalo , entregando-o a Johan que rapidamente montou na "fera" .
    -Volto com ele no final do dia .
    O aventureiro então cavalgou até a vila de Greenshore onde o suposto Calis Thuzad havia marcado um encontro com ele .Foi até a plantação da tal vila , percebeu um homem de chapéu, um grande casado marrom com golas altas e que cobria o corpo todo , e calçando botas .Johan desceu do cavalo , se aproximou do tal homem e perguntou .
    -Calis ? Calis Thuzad ?
    -Então meu futuro servo finalmente chegou .

Última edição por Ramon PC; 18-03-2012 às 17:49.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário

Caraca meu que massa esse tal de Diário de Thais, uma coisa inovadora e bem interessante, claro que a história por si já é chamativa, mas o Diário pode ser algo que ajude muito, será que tem um J.J. por ai para azucrinar o pessoal não?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca meu que massa esse tal de Diário de Thais, uma coisa inovadora e bem interessante, claro que a história por si já é chamativa, mas o Diário pode ser algo que ajude muito, será que tem um J.J. por ai para azucrinar o pessoal não?
    Nah, a C.C aparece, uma pessoa faz um pacto com ela, e então depois de muito caos e discórdia, tudo acaba...

E deixe-me adivinhar... Um cara dumal calçando botas...

Isso aí tudo mundo da Idade Média fazia, só porque um vilão ou um herói calçando botas fez várias coisas(feitos), vocês logo os atribuem a mim,

Embora eu tenha um papel nisso tudo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Obrigado por ter comentado e ter curtido a ideia do diário, Lode Izan!
    Seus elogios valem mto!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Nah, a C.C aparece, uma pessoa faz um pacto com ela, e então depois de muito caos e discórdia, tudo acaba...

E deixe-me adivinhar... Um cara dumal calçando botas...

Isso aí tudo mundo da Idade Média fazia, só porque um vilão ou um herói calçando botas fez várias coisas(feitos), vocês logo os atribuem a mim,

Embora eu tenha um papel nisso tudo.
    Obrigado por comentar Botas! Bom, um cara dumal calçando botas é bem instintivo mesmo mas se eles calçassem tênis não ia ter graça né ?
    E chinelo de dedo então ? Pffffff
    Bota de couro RULA!

Publicidade:

Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu garoto

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III - segunda parte .

-Futuro servo ? Do que você está falando ?
    -Hahaha .Foi só um comentário divertido .
    -Não estou aqui para me divertir .Hoje era para eu estar relaxando mas vim por causa da carta que me mandastes .
    -É claro .Ficou sabendo do que aconteceu em Senja ?
    -Sim .E pelo o que eu saiba Senja não faz parte do reino onde vivo .
    -Bom , mesmo assim eles estão planejando vir para cá e precisamos agir rápido .
    -Mas espera aí ...
    -Não Johan , não faça perguntas .Tudo o que eu preciso para parar esses bastardos é de algum humano forte .E você é o homem ideal .
    -Eu desconfio muito do senhor , Calis .Porém não quero esperar até que uma tragédia como a de Senja ocorra por essas bandas .Me diga o que tenho de fazer .
    -Alguns Necromancers que não estão muito longe daqui possuem artefatos perigosos. Preciso que você tire isso deles e traga até min .E o mais importante é um livro negro com o símbolo da ressurreição dos mortos na capa .Você deve saber qual é .
    -É claro .Um reta grande para cima , e outra pequena cruzando a ponta da primeira reta .
    -Exato .Eles estão em uma caverna ao sul desta plantação .Ache-os , mate todos e traga o livro para min .
    -Sim , mas ...
    -Hei , olha só aquilo lá ! - disse Calis apontando para trás de Johan .
    -Olhar o que ? - falou quando se virou e não viu nada , e ao se virar para Calis novamente , percebeu que ele havia desaparecido . - Credo . - comentou .
    Johan então , mesmo desconfiado seguiu as ordens do estranho senhor de chapéu com quem acabara de conversar .Notou que Calis tinha uma voz fria e estranha , olhava tão fixamente para os olhos de Johan como se estivesse olhando para sua alma .Ao notar a caverna , retirou sua espada que ficava em um suporte nas costas e avançou com cautela .Foi se aproximando lentamente da entrada do local , até que em um movimento brusco pulou dentro da caverna para atacar , mas percebeu que não havia ninguém lá .Apenas o tal livro , no chão , colocado de forma tão simples . “Uma perfeita armadilha” , pensou .
    Mesmo assim , decidiu pegar o livro .Se aproximou lentamente , quando de repente uma gota de sangue caiu no seu nariz .Olhou para o teto , e caiu sentado ao ver aquela imagem .Um homem de casaco preto , possivelmente um Necromancer , pregado por estacas de ferro no teto da caverna .As estacas atravessavam a cabeça , o pescoço , toda a barriga e os pés .
    -Se for sempre assim , vou cancelar esse contrato e deixar pros outros caras da TBI resolverem isso . - disse Johan .
    Pegou o livro e saiu da caverna correndo até onde tinha se encontrado com Calis .
    -Onde estará aquele cara estranho agora ?
    -Fala de min ?
    -AAAAAAAHHHHHHHHH! - olhou para trás e viu Calis .
    -Nossa .Você é muito assustado .Precisa consertar isso se quiser continuar trabalhando para minha pessoa .
    -E não trabalho para você .
    -Claro que não .Hahaha - disse cinicamente - pegou o livro ?
    -Aqui está - e entregou o livro para seu contratante .
    -Você não leu , né ? Ou leu ?
    -Pra que eu iria querer isso ?
    -Perfeito .Vou estudar esses escritos e lhe falarei amanhã , Johan Gold .Agora vá para casa , a noite está caindo .
    -E daí ? Eu sei me cuidar !
    -Talvez ... as noites por essas bandas ficarão mais perigosas do que se pode imaginar , humano .Novos tempos estão chegando a Tibia .
    Calis andou até o mato alto da plantação e sumiu em alguns minutos .
    -Que humano chama outro humano de humano ? Esse cara é muito estranho .
    Johan montou no cavalo que tinha alugado e tomou rumo de volta a cidade de Thais.
    Após menos de uma hora de viagem , o homem entrou na cidade e foi direto para o bar , pois precisava esfriar a cabeça depois do esquisito dia .Chegou na porta do estabelecimento e foi parado por Lúcia , que além de ser parceira dele na TBI , também era sua melhor amiga .
    -Johan ! Eu te procurei por toda a cidade , onde esteve ?
    -Ah , oi Lúcia .Bem é... eu andei trabalhando .
    -Mas hoje nós não trabalhamos .
    -Não ... Hahaha , E-e-eu quis te dizer que-que eu estava caçando ...
    -Hã... Tudo bem .Eu ia te chamar para fazer isso .Mas ...
    -Não , não , eu posso sim , amanhã poderíamos caçar juntos , onde você quiser , é só me dizer que eu vou .
    -Tudo bem ... Te vejo amanhã , boa noite , Johan .
    -I-igualmente .
    Lúcia foi para sua casa e Johan a ficou observando até que ela virasse a rua e se perdesse de vista .
    -Puxa .Até quando ela vai me ver só como amigo ... - pensou .
    A cidade naquela noite estava movimentada e barulhenta .Tanta coisa acontecia , porém Johan só pensava no dia que teve .Um carta misteriosa , Necromancers atacando , um contratante esquisito , corpos pregados em tetos e artefatos misteriosos ."Nossa ! Eu vou ficar louco se tentar pensar em tudo de uma vez .Vou beber um copo de cerveja ou dois e irei dormir .Isso é .Se eu consegui dormir."
    Depois de entrar no bar a beber seis copos de cerveja e três de vinho , Johan estava bêbado e mal conseguia montar no cavalo que havia se esquecido de devolver .Apesar disso , conseguiu voltar para sua casa , caiu na cama e dormiu vestido com sua armadura .Algo lhe dizia que o dia seguinte seria longo .

<TOC! TOC! TOC!>

-A massx que procarinhas , num po nem drumir <RRRRRRRRRRRRRRM>

<TOC! TOC! TOC!>

-Quem é ?... Tô drumirno poaa <RRRRRRRRRRRRRRRRRRM>

-ACORDA JOHAN !

-AH O QUE ?!? - deu um pulo da cama e caiu de cara do chão , e ouviu alguém batendo freneticamente na porta . - EU JÁ VOU INDO , SERÁ QUE DÁ PARA ESPERAR?
    Se levantou com um pouco de dificuldade e dor no corpo por ter dormido de armadura .Foi até um recipiente com água que ficava em um canto no quarto , lavou seu rosto e foi até a porta .Após abri-la , viu seu amigo Thews , que também era sargento na TBI .
    -Que foi Thews ? Algum problema? - disse bocejando .
    -Pelo amor dos deuses cara , Fafnar já está no meio do céu e você ainda dorme .Posso entrar? Já estou entrando .
    -Ah , eu tive um dia difícil ontem .
    -Noaassa .Deve mesmo ser muito difícil virar o copo goela abaixo e colocá-lo no balcão de volta .Haha .
    -Não enche .O que você quer ?
    -Nossa cara , é assim que você trata seu grande amigo ? Poderia ter vindo aqui só para lhe fazer uma visita !
    -Você não veio só para me fazer uma visita .Eu te conheço Thews .
    -Ahhh , tudo bem .Preciso que você me empreste uma gra... um apoio .
    -E para que você quer esse "apoio" ?
    -Tem um cara no depósito vendendo um armadura sensacional cara ! Mas eu não tenho dinheiro o suficiente sabe ...
    -Aff .Tudo bem , diga ao Naji que eu deixei você pegar o que precisa .Tem um documento para provar ali em cima daquela mesa .
    -Valeu Irmão! Ah , e também tem mais uma coisa .Um garoto na rua me disse para te entregar essa carta .Eu não abri , se você quiser saber .
    -Me dê .
    Tews pegou o documento e se despediu .
    -Até mais Johan .Obrigado pelo apoio .
    -Até .
    Já sozinho , Johan sentou-se na cama .
    -Já não me bastasse esse maldito contrato , agora esse vagabundo vem me pedir dinheiro .E ainda tenho o encontro com a Lúcia que vou ter de adiar .É , meu dia realmente está perfeito. Vamos ver o que o senhor Calis quer dessa vez para completar a perfeição .

Spoiler: <abre carta>

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ótima história Ramon, parabéns.

Ri muito com isso:

", e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Mais uma ótima história Ramon, parabéns.

Ri muito com isso:

", e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
    Hahaha, que bom que notou a alusão e valeu por estar gostando, é sempre saber que estamos fazendo a bagaça direito!
    Fiquem com o próximo capítulo...

Capítulo III - terceira parte

-Então ...vamos ver o que o misterioso Calis Thusad tem pra min dessa vez.
    Johan pegou sua espada caída no chão e saiu de sua casa esquecendo a porta aberta .À frente viu o cavalo que havia se esquecido de devolver."Amanhã eu pago os dias para o dono", pensou ,montando no cavalo.
    As ruas de Thais á tarde eram lotadas , porém Johan pegou um atalho pelo esgoto , e assim que conseguiu sair da grande cidade partiu rapidamente para Greenshore. Assim que chegou na plantação , percebeu que Calis já esperava por ele.
    -Hm, felizmente veio rápido.Espero que continue assim.
    -Eu não te devo pontualidade. O que houve?
    -Conhece o cemitério amaldiçoado do Monte Sternum?
    -Claro. Já cacei naquele lugar.
    -Mas você conhece a história dele?
    -Bom... era um cemitério “feliz” onde vários defuntos eram enterrados até que do nada os corpos criaram vida, mataram os guardas, as pessoas que lá estavam, até que vários guerreiros começaram a frequentar o local, até que outras criaturas também foram para lá e o monte virou o que é hoje.
    -Do nada? Você é burro mesmo. Pois bem, quando aquilo era uma cemitério “feliz”, alguns bonelords que na época se auto-proclamavam beholders, invadiram o lugar e ressuscitaram os corpos, um dia antes dos Necromancers aparecerem por lá, sendo que eles criariam zumbis, blightwalkers, banshees e toda a sorte de mortos-vivos safadamente poderosos.
    -Então de fato os bonelords fizeram algo bom?
    -Em tese, sim.Obviamente que os caras de casaco preto ficaram revoltados e o poderoso necromancer Araj Thu...
    -Araj o que?
    -Araj Thu... alguma coisa que eu esqueci. Continuando, ele então foi até o líder dos bonelords naquele local, que se chamava O-lohrau-hajkto que por sinal sabia falar ...

Spoiler: {flashback}

-E depois?
    -Assim, alguns dias depois, Araj apareceu com seus irmãos, e um exército de Ciclopses possuídos, que acabaram com os bonelords. Porém, para o azar dos necros, toda a maldição local fora usada pelos bonelords na ressurreição dos corpos e eles não puderam fazer as criaturas poderosas que planejavam, e foram embora do local deixando-o se transformar na área de caça que é hoje.
    Johan ficou reflexivo por alguns instantes.
    -Puxa, esta é uma fantástica história, porém ainda resta uma pergunta. O QUE DIABOS ISSO TEM A VER COMIGO?!?
    -Com a grande quantidade de mortes, tanto dos ciclopses que se reproduziram, quanto de dragões que lá apareceram, como de outras criaturas fracas que lá fizeram seu lar e inclusive de humanos azarados, o lugar está cheio de maldição e os necromancers voltarão mais cedo ou mais tarde.
    -E o que você quer que eu faça?
    -Não é óbvio? Vá até lá, extermine os necromancers e volte pra casa.
    -Só isso? Não terei de pegar nenhum artefato ou achar alguém que faça um feitiço limpando a maldição daquele lugar?
    -Não HÁ como tirar a maldição de um lugar, apenas drená-la usando-a para fins maléficos. É por isso que se chama MAL-dição.
    -Hm... então se fosse possível tirá-la seria apenas uma “energia negativa”?
    -DÁ PRA IR LÁ ACABAR COM OS NECROS LOGO ?!?
    -Certo, certo, tudo bem. Porque depois isso finalmente vai ter acabado.
    O caveleiro montou em seu cavalo e logo partiu em direção ao Monte Sternum. Sozinho, Calis apenas observava-o indo embora e disse em um baixo tom de voz:
    -Não Johan Gold... isso está apenas começando. Acredite. Está apenas começando.
    Com seu cavalo e fazendo uso de magias que proporcionavam velocidade, Johan chegou no monte em menos de meia hora. Na entrada leste da caverna, não havia nada de diferente, aliás, normal até de mais para falar a verdade. Alguns ciclopses mortos e gritos de guerra que pareciam ser de aventureiros em batalha, porém Johan acreditou em Calis e entrou no local para averiguar se realmente haveriam necromancers.
    Atravessou o primeiro corredor e matou dois ciclopes que bebiam água no lago que havia logo a frente, subiu as escadas e viu um humano caído ao chão sem um dos braços e a perna totalmente virada ao contrário. Johan desceu do cavalo e foi até o homem ferido.
    -Está tudo bem?- perguntou ingenuamente.
    -É claro *tossidos* que está tudo bem seu ... idiota *tossidos*. Perdi meu - respirou fundo - braço e quebrei a perna *tosse com sangue* estou ótimo.
    Johan ignorou o sarcasmo e continuou:
    -Quem fez isso? Foram os ciclopes?
    -Não ... *vomita sangue* foram coisas com roupas... pretas e...
    -Necromancers?
    -Deixa eu *tossidos* acabar de falar. Eles tinham foices nas mãos eu acho que eram... gri-gri - respirou fortemente- re... e estavam... sob o comando de um cara de bo...tas. *tosse forte* Pare-o.- e morreu.
    -Maldição! Não me lembro de necros usando botas! - Johan se lembrou de uma coisa...- Não! Não pode ser! Eu sabia que havia algo errado nessa história! Como ele poderia saber de todos os planos dos necromancers?
    Johan, se virou para montar em seu cavalo porém notou que o mesmo havia desaparecido. Continuou o caminho a pé e viu mais ciclopes e pessoas mortas, até que subiu as escadas ao final do corredor e foi cercado por vários grim reapers, e, mesmo sendo forte, ainda não era páreo para a força mágica descomunal daqueles seres. Tentou acertar um com sua espada, porém errou e foi atingido nas costas por uma das foices. Se curou, e acertou um deles na cabeça, porém não fez diferença alguma para aquela abominação, que o acertou extremamente forte com uma onda mágica, quebrando sua armadura, escudo e espada. Derrotado, Johan apenas viu ser arrastado por aquelas coisas até o outro andar superior do monte, onde viu o tal homem de botas, e que ele já não mais tinha dúvidas de quem era.
    -Você...! Pagará por isso!
    -Hahahahaha! Gastarei apenas algumas forças mágicas. Vocês humanos sempre cometem o mesmo erro. Sempre confiam nas pessoas. Merecem a morte. Prepare-se para abraça-lá de uma maneira diferente.
    O homem retirou um livro do bolso de seu casaco, e que Johan conhecia muito bem.
    -WON SU NIOJ! - disse, iniciando o ritual.

Última edição por Ramon PC; 01-05-2012 às 12:47.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cap, gostei gostei msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic