Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: A História de Gallas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Uaudhusahudsahu, temos que botar diferentes caracteristícas nos personagens né. Obrigado por comentar!

Lord Mestre de Tenebra - Que bom que você gostou, fico muito feliz de ganhar um novo leitor! Gostei da sua idéia e vou botar ela em prática assim que tiver tempo. (semana corrida essa, hehe)

Sombra de Izan - Obrigado por comentar, veio a idéia da origem na telha e resolvi postar, hehe, afinal, ia ser díficil achar um livro falando sobre a o origem do besouro, e como você mesmo disse: as noticias correm rápido no mundo tibiano!

Ramon PC - Uhdusahduas o Obi é um gordo safado! Obrigado por comentar!

Gillex Koehan - Foi ele sim e esse orc ainda está por aprontar muitas coisas por aí, valeu!

-

Bom galera fiquei muito feliz por ter aumentado número de comentários para cinco de novo, ainda mais porque eu ganhei um novo leitor Lord Mestre de Tenebra que ainda me deu uma ótima sugestão que irei por em prática.

Quero agradecer Elite Meth porque TODOS os capítulos que eu posto, ele comenta, obrigado aí cara!

Agradeço também ao Ramon PC e Sombra de Izan que costumam comentar bastante também.

Enfim, já falei tudo que era para falar, tchau pra vocês...

Mentira, hehe, capítulo 15 saindo fresquinho, essa caverna promete!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas é muito díficil de ser acordado, então, Arth teve que jogar água em seu amigo. Gallas comprou uma calça de couro na loja de Dixi e um garoto chamado Chin vendeu lhe um escudo de cobre (o melhor escudo que pode-se obter em Rookgaard) e deu-lhe uma bota de graça. Gallas e Arth iam visitar a biblioteca porque Gallas queria saber quem era o besouro. Eles encontram um homem de armadura verde e prata e um garoto de armadura de correntes, eles estão conversando sobre alguma coisa, até que eles falaram Kraknaknork, Arth se intrometeu na conversa e em seguida Gallas, que foi surpreendido quando o homem falou que o besouro foi criado por Kraknaknork.
    Capítulo 15 - A Caverna do Norte.

Gallas ficou surpreso, ele pensava: “ Será que é esse o besouro que eu matei? “ ele resolveu perguntar:

- E onde está esse besouro? – O homem de armadura verde e prata respondeu:

- Aí eu não sei, mas eu ouvi falar que ele fica localizado num bueiro perto da loja de ferramentas.

Gallas concluiu que realmente foi o besouro que enfrentou, ele pensou em falar para o homem o ato que fez mas achou melhor ficar de boca fechada, Arth perguntou:

- Como vocês irão matar Kraknaknork? – O garoto da armadura de correntes respondeu:

- Resumidamente nós vamos entrar disfarçados na Fortaleza dos Orcs, danificar a sopa de Kraknaknork, assim ele irá enfraquecer e faremos um ataque surpresa. – Arth deu um sorriso e falou:

- Bem pensado. Quantas pessoas irão matar Kraknaknork?

- Bom, acho que temos 10 aventureiros ajudando, porém, eles só estão fazendo as missões para pegar o necessário para matar Kraknaknork, ninguém tem coragem de entrar naquela Fortaleza, então, eu vou enfrentar o orc sozinho. – Arth perguntou:

- Você acha que consegue? – O homem de armadura verde e prata respondeu:

- É claro que Trinos consegue, ele está se preparando para matar Kraknaknork antes mesmo de ele vir para Rookgaard, ele aprendeu muitas coisas lá e evoluiu muito rápido aqui, tanto que ele está com os melhores equipamentos que alguém que vive em Rookgaard pode ter. – Trinos falou tímido:

- Também não exagera Vascalir...

- Não estou exagerando. – Disse Vascalir, sorrindo.

- Bom, agora temos que ir, boa sorte na luta contra Kraknaknork Trinos! – Falou Arth.

- Obrigado!

Arth estava indo em direção a biblioteca, quando percebeu que Gallas não estava o seguindo, perguntou:

- Gallas, nós não vamos para a biblioteca?

- Não precisa. – Gallas falou sussurrando: - Sabe esse besouro ai que foi criado pelo Kraknaknork?

- Sei.

- Então, eu matei ele. – Arth arregalou o olho e aumentou o tom de voz.

- Como assim mat... – Gallas tampou a boca de seu amigo e falou:

- Calma idiota, eu vou te explicar, mas vamos sair da academia para alguém não ouvir sobre nossa conversa. – Os garotos foram num lugar vazio e Arth pediu:

- Agora explica!

- Bom, eu falei como eu ganhei a katana não é?

- Sim, um homem que estava prestes a morrer te deu.

- Então,o homem falou que esse besouro ai criado por Kraknaknork que deixou ele naquele estado, ele morreu e eu prometi vingança. Eu fui atrás do besouro e o matei.

- Como foi atrás do besouro e o matou? Esse besouro é tanto poderoso quanto Kraknaknork!

- Então, só que o que ninguém sabia, é que essa katana tem um poder especial, eu estava prestes a morrer, quando de repente ela emitiu um brilho azul e não sei como, me esquivei do ataque do besouro, daí, aproveitei o poder da espada e eliminei-o.

- Então você queria ir a biblioteca para saber do besouro, certo? Mas ai o Vascalir falou da origem dele e você achou que não precisava mais achar algum livro na biblioteca falando sobre isso.

- Exatamente! Você é inteligente hein.

- Obrigado.

- Arth, o que você quer caçar?

- Trolls. – Gallas se surpreendeu e disse:

- Trolls? Você ficou louco? Eles são muito poderosos!

- Gallas, olhe para você, você tem uma armadura, calça, bota de couro, um escudo de cobre, uma katana com um poder especial e você ainda conseguiu matar um besouro monstruosamente forte, eu estou com armadura,calça, bota de couro também, só que não tenho um escudo e tenho uma clava de ferro muito poderosa, nós iremos fazer um estrago neles. – Gallas pensou um pouco e falou:

- É, acho que você tem razão.

- E nós não vamos ficar só nos trolls não, pretendo enfrentar orcs também.
    Já se passou 2 dias e nada do oráculo nos chamar para sair de “Rook”, eu quero ser um druida logo!

- Fique calmo Arth, Rookgaard não é tão ruim assim.

- Eu sei, mas eu estou ansioso para fazer aquela magias, como a que a sua mãe faz, é incrível.

- É mesmo, hehe.

- Enfim, vamos matar os Trolls?

- Vamos!

Então os garotos foram rumo a ponte de Rookgaard, lá era um lugar com mais perigos do que eles estavam acostumados, como nós sabemos, Arth tem um mapa e já leu muitos livros, deixando a busca pela ponte e pelos lugares fáceis, não demorou muito tempo para os garotos chegarem na ponte, lá estava o guarda Dallheim, um homem encorpado, todos os seus equipamentos eram cinzas, grandes e pesados, inclusive o escudo ele tinha uma lança grande e pontuda, Arth o cumprimentou:

- Olá Dallheim, é um prazer conhecê-lo, me chamo Arth. Eu li bastante sobre você em um livro lá da biblioteca de Thais.

- Olá jovem, é um prazer conhecer você também, o que você pretende caçar?

- Bom, eu estava pensando em caçar Trolls e li que tem uma caverna não muito longe daqui, pode me dizer a localização?

- Claro, bom, quando você descer a ponte virar a sua esquerda, irá ter uma grande plantação de trigo, a sua direita uma Floresta e lá no norte tem outra ponte para você subir, mas em vez de você subir a ponte você segue reto e vai ver uma escada que dá na caverna, essa é a famosa “Caverna do Norte” mas tome cuidado, além de os Trolls, lá tem aranhas, orcs, lobos e até minotauros, todos são muito perigosos, principalmente os minotauros, tem uma força bruta enorme e dispõe de bons equipamentos, por isso reforço o que disse, tome muito cuidado!

- Pode deixar Dallheim, te vejo mais tarde!

- Boa sorte!

Gallas não falou nada, apenas seguiu Arth, quando os garotos desceram a ponte, viram que Dallheim falou exatamente o que tinha, então eles seguiram em frente, viram a ponte, depois toparam com duas cobras, Arth esmagou a cabeça de uma com sua clava de ferro e Gallas partiu a outra ao meio.

Quando os garotos terminaram o combate, viram um buraco, eles se aproximaram e viram uma escada, aquela era a caverna que Dallheim falou.
    Eles desceram a escada e toparam com um rato, que foi eliminado por Arth facilmente, os garotos continuaram andando até que eles vêem a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito:

- Groaaaaaar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem pessoal, e acho que não vai demorar muito para sair o próximo capítulo, já que essa semana tem feriadão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cap ficou legal, vou ler sua historia do inicio pra entender!!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl o cap =D quero ver o gallas matando um minotauro em, haha.
    a parte de rookgard vai ser longa ou curta ?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trolls

Os trolls são os mais traiçoeiros é o que falam, mas rachei de rir com um enorme campo de trigo, poxa pensava até numa plantação, bom acho que com essa katana vai fazer picadinhos deles, to acompanhando viu.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bacana sua história Adorei o personagem e o caminho dele. Bom,ainda não consegui ler tudo, mas está muito agradável e bem elaborado. Só tem uma coisa: sei que a linguagem coloquial é um bom recurso para deixar a leitura confortável,mas tome cuidado com algumas frases, como "matar eles" ou coisa do tipo... Se abusar, o texto fica meio "Mim Tarzan, você Jane".

No mais, está excelente

@merchan: Dá uma lida na minha história, A Voz do Vento... Se der, hoje saem mais capítulos =D

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramon PC - Caramba, ficou bolado com o monge em kkkkkk, o Gallas não é fodããããão... ainda né mas beleza hehe, obrigado por comentar! =D

Iridium - Obrigado! Eu não sei se melhorei durante o decorrer dos capítulos, mas to tentando mudar isso, usar umas palavras mais dificeis, gosto de ler mas faz tempo que não pego um bom livro.

-

Galera, o próximo capítulo não tem previsão, eu estou demorando por falta de inspiração, não sei, porque toda vez que vou começar um capítulo ele toma um rumo estranho e não consigo botar a idéia em prática. Acho que é a idéia mesmo já que fiz 2 capítulos ruins, porém já começei a fazer um novo e ele está ficando bom, em breve eu termino e trago pra vocês. Abraços!
    Última edição por Retsun; 16-07-2012 às 22:54.

"A História de Gallas"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, desculpa por ficar quase um mês sem postar o capítulo, bom, demorou, mais chegou! Capítulo 18 saindo...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Arth e Gallas se depararam com um poderoso minotauro, tentaram batalhar com ele mas quase morreram, Shion salvou eles matando o minotauro usando uma lança. Logo, foram para o Bar da Norma, onde encontraram com Trinos e provaram bebidas. Em seguida, Gallas foi dormir...
    Capítulo 18 - O cemitério de Rookgaard.

- Acorda, acorda!

Essas foram as palavras que Arth usou para tentar acordar seu amigo, o garoto como sempre acordava cedo, já Gallas... Arth tentou sacudir Gallas para ele acordar mas o mesmo nem se mexia. O garoto já estava começando a ficar corado de raiva, até que Gallas começou a abrir os olhos e falou:

- Tem como você sair de cima de mim? – Arth levantou e feliz perguntou:

- Que tal nós caçarmos?

- Eu acho uma... – Gallas abriu um sorriso e falou com uma expressão sarcástica: - péssima idéia! – logo virou pro lado e dormiu.

Arth apenas sentiu seu pulso se fechar, até que Shion entrou no templo e alegre, falou:

- Olá Arth, como está?

- Estou nervoso... – Disse olhando para Gallas, Shion deu passos lentos, apenas cutucou as costas do jovem e falou:

- Levanta ai... – Gallas estranhamente se levantou e cumprimentou seu amigo, Arth ficou com um ódio mortal e pensou: “Tive o maior trabalho pra tentar acordar esse... Gallas e o cara chega do nada e acorda ele assim?”

Após vestir seus equipamentos e comer um pedaço de pão, Gallas se despreguiçou e perguntou:

- Um de vocês dois tem uma sugestão de algo que nós possamos fazer? – Shion respondeu:

- Bom, eu tenho.

- Diga...

- Trinos pediu para eu pegar um osso carnudo. – Arth perguntou:

- Pra que?

- Eu não sei ao certo, só sei que isso ajudará ele a derrotar o tal Kraknaknork, deve ser para algum cachorro que tem alguma função lá, eu não sei... – Gallas perguntou:

- Bom, eu aceito, mas, onde podemos conseguir um osso carnudo?

- Em um cemitério localizado na parte sudeste da ilha, tem um sarcófago com esse osso carnudo. Lá tem alguns esqueletos também, portanto temos que ser cuidadosos. – Arth falou:

- Pois é, eu ouvi dizer que esses esqueletos usam uma magia que fortalece em dobro seu dano.

- Sim, por isso falei para ter cuidado, e ai, vamos ou não vamos? – Gallas e Arth responderam juntos:

- Vamos!

Os três saíram do templo, o centro já estava bem movimentado, pessoas conversando e comerciando. O dia estava ensolarado, Gallas estava com uma estranha alegria. Quando chegaram na ponte encontraram o guarda Dallheim, o mesmo cumprimentou os garotos com um sorriso no rosto:

- Bom dia jovens! O que irão fazer hoje? – Gallas respondeu:

- Olá Dallheim! Hoje iremos para o cemitério do sudeste.

- Até que enfim!

- Até que enfim o que?

- Ué, você não vai lá para livrar ele das pragas que estão aparecendo por lá?

- Na verdade eu não ia lá pra isso, maaaas... – O guarda sorriu e agradeceu:

- Obrigado Gallas, tomem muito cuidado com os esqueletos, podem ser letais! Isso irá ajudar vocês por alguns minutos. – De repente, um brilho azul começou a emergir da mão de Dallheim, em seguida, o guarda passou sua mão na cabeça de cada um, então os três começaram a brilhar, Arth perguntou:

- O que é isso?

- Considere uma benção! Bom, agora podem partir!

Os três agradeceram e chegaram a outra extremidade da ponte, logo desceram, começaram a andar para o sudeste até um portão negro e enferrujado, resolveram entrar nele e se depararam com aranhas, besouros, ratos e cobras. “Deve ser essa as pragas que Dallheim estava falando”, pensou Gallas.

Os garotos não tiveram muita dificuldade para eliminar as criaturas, as cobras e ratos eram esmagados pela poderosa clava de ferro de Arth, as aranhas eram perfuradas pelas certeiras lanças de Shion e os... besouros, eram cortados ao meio pela letal katana de Gallas.

- E pensar que um dia quase morremos para besouros como esses em Gallas? – Perguntou Shion, sorrindo.

- É verdade. – Respondeu Gallas, terminando de assassinar um besouro. Arth falou:

- Que estranho, não estou vendo nenhum esqueleto aqui!

- Talvez iremos encontrar naquela cripta ali. – Disse Shion, apontando para uma cripta.

Gallas tomou a frente e entrou na cripta, seguido por Shion e Arth, ao entrarem na cripta, encontraram alguns ratos, após alguns segundos as armas dos garotos ficaram sujas de sangue e os ratos... mortos!

Quando Arth terminou de esmagar a cabeça de um rato, os jovens ficaram cara a cara com um aterrorizante... esqueleto. A criatura tinha ossos largos, carregava uma espada, um escudo de bronze e um capacete viking.
    Gallas resolveu partir para cima da criatura: tentou quebrar o braço da criatura com a katana, mas o esqueleto defendeu com seu escudo, em um movimento muito rápido, quase perfurou a barriga de Gallas, mas o garoto conseguiu desviar e desmontar uma perna do resto do corpo do morto-vivo.

O esqueleto perdeu o equilibro e caiu no chão, Arth entrou em cena dando um salto, pegando impulso e esmagando os ossos dos esqueletos com sua clava. Outro esqueleto apareceu, mas ele havia apenas uma machadinha.
    Shion ficou olhando para uma parte do corpo esquelético do morto-vivo e arremessou uma lança, e não é que deu certo? A lança fez a criatura se desmontar, logo, o jovem falou:

- Pessoal, nós temos que desmontar o corpo deles, como são mortos vivos, tentar cortar esses ossos resistentes não vai adiantar nada, temos que acabar com eles assim! – Arth deu outra sugestão:

- Ou podemos esmagar o corpo deles também...

- É, mas só você pode fazer isso já que tem uma clava de ferro...

- Tem razão... – Gallas olhou para uma escada e falou:

- Vamos descer!

Os três desceram as escadas, logo depararam com três esqueletos, os próprios escolheram quem era o seu adversário. O que escolheu Gallas estava equipado com uma machadinha, tentou dar alguns ataques no garoto, que defendia com seu escudo de cobre, de repente, uma aura vermelha começou a rodear o esqueleto, logo ele deu um ataque muito rápido e muito forte com sua machadinha, o golpe foi totalmente inesperado para Gallas e o jovem quase foi atingido no braço esquerdo, mas conseguiu agachar e fazer com que o esqueleto cortasse o ar.

Gallas não perdoou e resolveu partir pra ofensiva: começou a tentar cortar os ossos do esqueleto, apesar de não conseguir cortar, danificava os ossos, o garoto levantou o pé e chutou o esqueleto com força, como os ossos estavam danificados, o esqueleto se desmontou.

Quando virou para trás, viu que seus amigos já tinham cuidado dos outros esqueletos deu um sorriso e falou:

- Algum desses esqueletos utilizaram a tal magia? - Arth respondeu:

- Não.

- Nem o meu.

- O meu usou, e parece que é bem perigoso, quase perco meu braço, hahaha. – O grupo começou a rir até que Arth gritou:

- GALLAS, NÃÃÃÃO!

Gallas só viu sua barriga ser atravessada por uma espada...

Sim, eu estou postando esse capítulo em plena 5 horas da manhã e só fui fazer ele de madrugada, não sei porque, mas só deu vontade agora. kkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado!
    Última edição por Retsun; 19-07-2012 às 13:32.

"A História de Gallas"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal saber que o Gallas está experimentando o doce sabor da "fodice",e deixando de ser bobinho, foi mal, tive que falar, afinal agora é o Arth que está se impressionando com ele e_E. Só não entendi uma coisa nessa cap, pois como o Arth não sabia que o Gallas tinha matado o besouro se ele estava lá na hora? Sei lá, vai ver eu confundi, vou dar uma re-lida no cap pra ver. De qualquer modo, adorei este cap, e também acho que vou aproveitar o feriadão pra fazer uns caps, sabe Bom feriado aê.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Killer - Opa, novo leitor! Obrigado por comentar, é, realmente fica melhor se você ler ela do ínicio, pra saber quem é quem, etc. Abraços!

Elite Meth - Obrigado! Talvez ele irá enfrentar um nos próximos capítulos. Então cara, eu ainda tenho que ver isso, pois já estou com idéias para outros capítulos que eles estão em Rookgaard, mas são idéias boas, por isso eu acho que vale a pena eles ficarem mais um pouquinho ainda Abraços!

Sombra de Izan - Os Trolls são traiçoeiros mesmo viu, haha, acho que no final desse capítulo você vai ver que é mesmo, vamos ver se a katana vai salvar eles dessa vez, haha. Abraços!

Ramon PC - Udhsaudhsaudhaus, pois é o Gallas tá ficando fodinha, mas o Arth não fica pra trás não, ele é muito inteligente. Cara não foi o Arth que estava lá com ele, foi o Shion, lembra não? Espero que o seu feriado tenha sido bom e o meu foi também. Abraços!

-

Bom galerinha, capítulo novo ai pra vocês, ou melhor, segunda parte.

Não tem previsão para quando vai ser o próximo, já que é semana de testes, por isso, acho que ele tá grandinho, curtam!

No capítulo anterior...
    Gallas concluiu que o besouro que matou foi criado por Kraknaknork, eles descobriram como o garoto com armadura de correntes pretende matar o orc e se despediram deles. Eles foram na ponte e encontraram o guarda Dallheim, que lhes falou a localização da Caverna do Norte, onde tinha Trolls. Arth e Gallas encontraram a caverna e viu a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito: “Groar!”
    Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte 2)

Então, a criatura enorme tomou forma: era um Troll, Arth percebeu isso e avisou a Gallas:

- Gallas, esse ai é um Troll, está pronto? – Gallas respondeu:

- Sim!

O Troll estava bem equipado: capacete de couro, escuro de madeira, botas de couro e com uma clava. A criatura foi em direção a Arth e tentou lhe dar uma clavada, o garoto desvia e dá uma pancada com muita força na barriga do Troll, isso fez ela ser empurrada pra parede, Arth ia finalizar dando uma clavada em sua cabeça, porém, o Troll agacha fazendo com que o garoto batesse a clava na parede, a arma de Arth ficou presa e a criatura, muito esperta, dá um pulo e acerta com sua clava o queixo do jovem, arremessando-o para longe.

Ao ver aquela situação, Gallas não ficou parado: foi em direção ao Troll e com sua katana, cortou a perna esquerda da criatura, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse no chão, em seguida, enfiou sua espada no coração da criatura, dando o golpe final. Gallas ajudou Arth a levantar que agradeceu:

- Obrigado Gallas, realmente essas pragas não são tão fracas como pensei.

- E elas não são tão fortes como pensei.

- Arth, seu queixo está sangrando! – O garoto passou a mão no queixo, foi em direção a parede, pegou sua clava de ferro e pediu:

- Segura ela pra mim?

- Pode deixar.

Arth pegou sua sacola e começou a vasculhá-la, provavelmente estava procurando algo, até que ele falou:

- Achei! – Segurando uma erva na mão.

- O que é isso Arth?

- Calma ai.

Em seguida, Arth pegou um pedaço pequeno de pano, esfregou o na erva e colou no seu queixo, Gallas perguntou:

- O que você fez?

- Bom, eu peguei uma erva quando estava caçando veados e ovelhas, ela era grudenta, antes de a gente viajar para Rookgaard, eu passei na biblioteca, peguei um livro falando de técnicas de cura e achei essa: quando você passa a erva num pequeno pedaço de pano, cole-a em alguma ferida e ela irá cicatrizar rapidamente.

- Por que você pegou um livro falando de técnicas de cura?

- Porque eu quero ser um druida esqueceu?

- Ah, é mesmo, tome sua clava. – Disse Gallas entregando a clava na mão de Arth.

- Obrigado por segu... – O garoto foi interrompido por uma lança em direção a seu rosto, ele desviou, a lança ficou encravada no chão, olhou para frente e viu que era um Troll! Arth tirou a lança do chão e a jogou em direção a cabeça da criatura, que caiu no chão e morreu. Gallas se surpreendeu e falou:

- Reflexo incrível o seu em Arth.

- Obrigado!

- E o pano, já dá pra tirar?

- Calma, acabei de colocar
    .
    - É mesmo, o seu queixo está doendo muito?

- Sim, apesar de a clava do Troll não ser das melhores, ele botou bastante força no ataque.

- Então vamos voltar para o templo. – Gallas já estava andando em direção a saída mas Arth coloca a sua mão no ombro do seu amigo e fala:

- Espere!

- O que?

- Pra que você acha que eu fiz esse curativo?

- Nossa, acho que meu cérebro não está funcionando muito bem hoje.

Os dois ficaram rindo durante um tempo e seguiram em frente. Seguiram um corredor pouco iluminado e estreito, eles viram alguns corpos mortos de cachorros no chão, o corredor começou a ficar mais iluminado, aquilo indicava que era o fim, quando saíram do corredor, ficaram em uma espécie de sala, o lugar estava com várias tochas, com dois baús, um armário grande e velho de madeira, tinha uma mesa com duas cadeiras sendo que dois Trolls estavam sentados nelas, pareciam estar conversando, Arth sussurrou:

- Gallas, não faça nenhum barulho, faremos um ataque mortal sem eles perceberem.

- E como faremos isso?

- O plano é simples: nós vamos de fininho para lá, você corta a cabeça de um Troll com sua katana e eu esmago a cabeça do outro com minha clava de ferro, mas tem que ir de fininho MESMO, agache e quando estiver perto, salte e mate-o, eu irei fazer o mesmo, combinado?

- Combinado!

Então os garotos foram por o plano de Arth em prática, eles agacharam e foram andando até a mesa sem os Trolls perceberem. Tudo estava indo muito bem, porém, Gallas não vê uma casca de banana que estava no chão e escorrega nela, o garoto bate a cabeça no chão e faz um barulho alto. Os Trolls se levantam rapidamente da cadeira e vê os garotos, Arth grita desesperado:

- GALLAS, VAMOS MATAR ELES RÁPIDO, EU ESTOU OUVINDO VÁRIOS PASSOS!

Gallas ouviu o que Arth falou mas sua dor de cabeça estava incomodando muito, Arth percebeu isso vendo que seu amigo passava a mão nela, ele pensou consigo: “Mas que droga, vou ter que apelar!”.

Os dois Trolls foram em direção a Gallas, que estava atordoado, porém, Arth chega correndo e pega um tremendo impulso e com um ataque só consegue acertar os dois, eles são arremessados para longe, o Troll que o garoto acertou primeiro morreu, embora o forte golpe que havia recebido, a outra criatura ainda estava em condições de lutar, furiosa com a morte de seu amigo, se levantou e correu em direção a Arth com uma velocidade incrível.

Arth deu um sorriso confiante e quando o Troll estava prestes a lhe cortar com seu machado, ele andou para o lado e o monstro acabou batendo a cabeça na parede, na beira da morte, tentou matar o garoto jogando seu machado, mas Arth rebate o machado com sua clava e ele acerta no coração da criatura.

Quando Arth olha para o lado vê que Gallas já se recuperou, os sons de passos ficavam cada vez mais intensos. Arth chutou o armário grande e ele se abriu, ele pegou a mão de Gallas e jogou ele dentro de lá, em seguida, entrou também e fechou o armário, Gallas sussurrou:

- Por que você fez isso?

- Você vai ver...

Como o armário era velho e grande, coube os dois lá dentro e havia alguns buracos que dava para olhar do lado de fora, cada um botou o olhou num buraco para ver o que estava prestes a aparecer.

Tinha duas entradas naquela sala, a primeira era a do corredor estreito que os garotos passaram e a segunda era um outro corredor estreito, mas não tinha como passar pelo corredor, sem passar pela sala.

Então, 5 Trolls saíram desse corredor, Gallas ficou muito surpreso, Arth já esperava mas começou a suar frio. Um Troll que estava equipado apenas com uma lança, olhou pro armário, começou a examinar, se aproximou cada vez mais, a cada minuto que se aproximava os garotos ficavam com mais medo. De repente o Troll começou a gritar:

- HUMANOS, HUMANOS, HUMANOS!

Em seguida, arremessou sua lança na fechadura do armário, por pouco não acerta o olho de Arth, mas abre o armário, os Trolls começam a se exaltar, dispostos a tirar a vida dos garotos.

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, achei que trolls eram idiotas ! kk. Ficou bem interessante esse cap, pelas caracteristicas e habilidades que voce deu aos trolls, nunca pensei neles vestindo equipamentos xD, no aguardo do prox, e boa sorte ai nas provas ;p

Publicidade:

Última edição por Elite Meth; 12-06-2012 às 14:34.

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15