Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, cara. Curti sua história.

Como cheguei a pouco na seção, não tive oportunidade de ler todos os capítulos, mas li este último e espero pelo próximo.

O Cipfried tem paciência infinita, né? Não sei como ele aguenta hospedar tanta gente...
    Haha.

Parabéns pela sua história. Quero saber qual é a desse besouro bizarro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gillex Koehan - Obrigado Gillex, vou sanear parte de sua dúvida do besouro, no capítulo de agora. Tem sim, hehe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Parecia que era o fim de Gallas e Shion, mas Gallas usa uma estratégia de ataque surpresa e consegue derrotar o terrível besouro. Os dois vão para a cidade, Shion segue seu caminho e Gallas vai ao templo onde reencontra Arth e o Monge Cipfried, ele conversa um pouco com os dois e Arth o convida para caçar no dia seguinte, Gallas aceita a proposta e vai dormir ansioso para a caça com seu amigo.
    Capítulo 14 - A origem do besouro.

Finalmente começou a amanhecer, o sol já raiava, Arth acordava facilmente, não podia bater um pouco de claridade no seu rosto que o garoto já acordava, já Gallas, era totalmente o oposto, Arth percebeu isso após várias tentativas de acordar o garoto gritando, fazendo de tudo mas ele não acordava:

- Mas que droga, é impossível de acordar ele. – Falou Arth para o Monge Cipfried.

- Calma Arth.

- Calma?

- Sim, pense direito em como acordar ele...

- Ah, bem pensado! Que tal você fazer uma magia?

- Não será necessário. – O monge foi em direção a uma mesa que tinha no templo, pegou uma jarra de água e entregou a Arth:

- Com certeza isso irá acordar ele. – Arth não pensou duas vezes e jogou toda a água da jarra em seu amigo, que acorda desesperado:

- AHHHHH! O que está acontecendo? – Arth e até Cipfried caíram na risada, não conseguiam nem responder.

- Eu fiz uma pergunta! – Os dois começaram a rir mais ainda, porém, Arth respondeu:

- É impossível te acordar Gallas, tive que fazer isso, me desculpe!

- Tá,mas porque você me acordou tão cedo?

- Nós não vamos caçar juntos?

- Sim, mas podia esperar eu acordar né, tentar dormir de novo.

- Eu não consigo, só de ver o sol eu acordo.

- Bah! Que seja, se prepara ai então.

- Mas eu já estou preparado. – Gallas olhou Arth e realmente o garoto estava pronto, os equipamentos de couro vestidos, o saco prendido na sua cintura e a clava de ferro em sua mão.

- Ok, vou me preparar. – Gallas vestiu sua armadura de couro, amarrou o saco em sua cintura e botou a katana na sua bainha.

- Agora, podemos ir? – Gallas já ia responder que sim, mas lembrou que tinha juntado 114 moedas e precisava de melhores equipamentos.

- Arth, você conhece alguma loja que vende equipamentos por aqui?

- O que você quer comprar?

- Eu quero comprar uma calça, um escudo e uma bota.

- Quantas moedas você tem ai?

- 114.

- Nossa! E eu achando que você tava duro.

- Foi o que eu juntei caçando com um amigo que eu fiz ontem, Shion, nós juntamos 200 e repartimos a quantia, daí como eu já tinha 14 moedas...

- Entendi, bom, a calça você pode comprar numa mulher chamada Dixi, não é muito longe daqui, ela vende uns escudos também, mas acho que com esse dinheiro todo dá pra comprar um escudo melhor com os aventureiros de Rookgaard.
    - E quanto as botas?

- Vai ter que comprar com os aventureiros também. – Gallas olhou para Cipfried e perguntou:

- Monge Cipfried, tem idéia de quantas horas são?

- Deve ser 6:30.

- Arth, você é doente! – Arth fez uma cara feia para Gallas:

- Bah! Não enche, vamos ou não?

- Vamos, mas, você acha que a Dixi vai estar trabalhando a essa hora?

- Claro, a maioria das lojas de Rookgaard são abertas 6:00, vamos lá ver.

- Certo!

Gallas e Shion se despediram do Monge Cipfried e saíram do templo, chegando no centro da cidade, viram apenas dois garotos conversando, eles viram uma loja e Arth deu um sinal para Gallas de que entrassem naquela loja, assim que eles entraram viram um homem, aparentemente de 40 anos, gordo, careca e de olhos verdes, Arth falou:

- Olá Obi, tudo bem?

- Arth! Que surpresa, tudo e você?

- Tudo sim! A Dixi está lá em cima?

- Está sim, porque? Vai querer comprar alguma calça, escudo?

- O meu amigo aqui quer comprar uma calça, o nome dele é Gallas.

- É um prazer Gallas! – Falou Obi, estendendo a mão.

- O prazer é todo meu Obi. – Apertando a mão de Obi.

Os garotos acenaram para Obi e subiram as escadas, lá estava Dixi, uma mulher que parecia ter uns 20 anos ela era encorpada, ruiva e de olhos verdes assim como Obi. Gallas olhava fixamente para a mulher, o garoto parou de olhar quando Dixi falou:

- Oi, em que posso ajudar?

- Oi Dixi, bom, você tem uma daquelas calças de couro para vender? Ele está precisando de uma. – Falou Arth apontando para Gallas.

- Tenho sim. – Dixi botou a calça no balcão. – São dez moedas.
    Gallas abriu seu saco, pegou as dez moedas e entregou-as na mão de Dixi:

- Aqui está!

- Obrigada, tome sua calça. – Disse Dixi entregando a para Gallas.

Gallas pegou a calça e os garotos despediram de Dixi. Desceram as escadas e foram andando até o Centro da Cidade de novo, chegando lá eles viram um homem gritando:

- VENDO ESCURO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE! – Gallas perguntou para Arth:

- Arth esse escudo de cobre é bom?

- Claro! É o melhor escudo de Rookgaard!

- E quanto é?

- Acho que 100 moedas.

- Poxa, é bem caro!

- Mas você tem 104 moedas, certo?

- Sim, mas como vou comprar a bota?

- Não se preocupe, vai lá comprar seu escudo. – Gallas foi até o homem que estava gritando e falou:

- Olá, eu quero comprar o seu escudo.

- Até que enfim! Estou tentando vender isso a dias!

- Porque você está vendendo ele? É o melhor escudo de Rookgaard.

- É porque eu recebi uma mensagem de que eu já posso sair daqui.

- Que legal! – Disse Gallas entusiasmado – Bom, eu pago 100 moedas nele!

- Fechado! – O garoto deu o escudo para Gallas, que lhe pagou com as 100 moedas e agradeceu:

- Obrigado, boa sorte no continente! – Gallas foi indo em direção de Arth mas o homem falou:

- Espere, tome essa bota, eu acho que você vai precisar! – O homem entregou uma bota de couro em um ótimo estado para Gallas e agradeceu:

- Nossa, muito obrigado! Qual é o seu nome?

- Chin e o seu?

- Gallas.

- Foi um prazer então Gallas, hehe, te vejo no continente, até! – O homem virou as costas e Arth se aproximou:

- Gallas, que bota é essa? Você não tinha 104 moedas?

- Aquele homem me vendeu o escudo de cobre por 100 moedas e me deu uma bota de graça, ele era um cara bacana.

- Seu sortudo! – Falou Arth rindo, Gallas retribuiu o sorriso, olhou para algo e falou:

- O que é aquilo? – Disse Gallas apontando para um lugar grande.

- Aquilo é a Academia de Rookgaard, sabia que lá tem uma biblioteca?

- Biblioteca? – Gallas pensou que talvez lendo algum livro da biblioteca ele iria descobrir o que é aquele besouro que ele enfrentou, Arth percebeu que ele estava pensativo e perguntou:

- O que foi?

- Vamos na biblioteca?

- Mas nós não íamos caçar?

- Arth, deve ser 7:00 temos o dia inteiro ainda, eu prometo que não vamos demorar. – Arth suspirou mas respondeu:

- Ta bom...

Os garotos entraram na academia de Rookgaard, eles viram um homem com uma armadura verde e prata muito bonita e parecia ser bem poderosa, ele estava conversando com um garoto aparentemente forte, tinha uma armadura estranha, ela era feia de correntes e sua calça era feita de ferro e couro: “Esse garoto deve ter os melhores equipamentos de Rookgaard” pensou Gallas. O homem e o garoto falaram uma palavra estranha: “Kraknaknork”, Gallas não entendeu nada mas Arth arregalou os olhos, se aproximou deles e falou:

- Olá, desculpe me intrometer, mas, vocês falaram de Kraknaknork?

- Falamos Kraknaknork sim! Você quer ajudar a deter-lo? Será um dos salvadores de Rookgaard como ele. – Disse o homem dando tapas leves no ombro do garoto.

- Você vai me desculpar mas eu não quero enfrentar ele não, eu pretendo ir para o continente o mais rápido possível!

Gallas se aproximou deles e perguntou:

- Espera, que Kraknaknork é esse? Do que vocês estão falando? – Arth respondeu:

- Kraknaknork é um Orc feiticeiro que está aterrorizando as pessoas de Rookgaard, eu li isso em um livro que chegou recentemente lá em Thais.

- É verdade. – Falou o homem de armadura verde e prata. – Além disso, o Kraknaknork está criando criaturas poderosas aqui em Rookgaard, eu ouvi dizer que ele criou um besouro muito poderoso que chega até o nível dele.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHUASH curti a do obi ser gordo.. kk'
    final inesperado, acaba com um dialogo sem mais nem menas ;o
    capitulo legal, voltou aquele entusiasmo do comesso da historia ;D

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul! Curti a história.. Acompanhando!

* * *

Aqui vai uma ideia que pode contribuir para a organização..
    Que tal colocar links para os capítulos no indice da capa para facilitar a leitura dos novos fãs!? ;P

Suponho que você planeje fazer muitos capítulos, certo? Isso significa um maior fluxo de mensagens tanto suas quanto de fãs. Então imagine alguém chegar daqui a dois meses e ter que caçar os capítulos entre 100 paginas... Hehe
    Bom, é só uma ideia. Pra mim tanto faz, inclusive já li todos os capítulos e aguardo por mais!!

Fiz dos 15 14 primeiros, se quiser, clique em citar e copie-os.

INDICE
    Capítulo 1 - A preparação para Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 3 - O caminho para Rookgaard. (Parte Única)
    Capítulo 4 - O Monge Cipfried. (Parte Única)
    Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 6 - Um novo dia. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 7 - Os dois caminhos. (Parte Única)
    Capítulo 8 - Uma pequena pausa. (Parte Única)
    Capítulo 9 - Um presente especial. (Parte Única)
    Capítulo 10 - O confronto se aproxima! (Parte Única)
    Capítulo 11 - O terrível besouro. (Parte Única)
    Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos... (Parte Única)
    Capítulo 13 - O Ataque Surpresa. (Parte Única)
    Capítulo 14 - A origem do besouro. (Parte Única)
    Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte Única?)
    Capítulo 16 -
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 04-06-2012 às 23:31.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Origem

Nossa legal essa parte de mercado, é algo que não se tratam muito nas história, bom achei interessante a parte da origem do besouro, engraçado que as notícias correm rápido no mundo tibiano, estou acompanhando.

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre rola aquela raiva quando você está doido pra caçar e aquele seu amigo fica enrolando, eu entendo o Arth.
    Gostei demais desses capítulos, tá com cara de que + mistérios aparecerão. (Avá)

E eu que sempre achei que o Obi fosse "saradão"
    Última edição por Ramon PC; 02-06-2012 às 15:38.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, consultem a biblioteca. Não deixem os bibliotecários tristes, eles gostam de pessoas.
    Não é porque alguém tá falando de um demônio que voc...

Um demônio?! Onde? Onde?
    Hehe.

Então o besouro foi criado pelo Krak? Ouch!

Parabéns pela história, cara.
    Última edição por Gillex Koehan; 02-06-2012 às 16:40.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Uaudhusahudsahu, temos que botar diferentes caracteristícas nos personagens né. Obrigado por comentar!

Lord Mestre de Tenebra - Que bom que você gostou, fico muito feliz de ganhar um novo leitor! Gostei da sua idéia e vou botar ela em prática assim que tiver tempo. (semana corrida essa, hehe)

Sombra de Izan - Obrigado por comentar, veio a idéia da origem na telha e resolvi postar, hehe, afinal, ia ser díficil achar um livro falando sobre a o origem do besouro, e como você mesmo disse: as noticias correm rápido no mundo tibiano!

Ramon PC - Uhdusahduas o Obi é um gordo safado! Obrigado por comentar!

Gillex Koehan - Foi ele sim e esse orc ainda está por aprontar muitas coisas por aí, valeu!

-

Bom galera fiquei muito feliz por ter aumentado número de comentários para cinco de novo, ainda mais porque eu ganhei um novo leitor Lord Mestre de Tenebra que ainda me deu uma ótima sugestão que irei por em prática.

Quero agradecer Elite Meth porque TODOS os capítulos que eu posto, ele comenta, obrigado aí cara!

Agradeço também ao Ramon PC e Sombra de Izan que costumam comentar bastante também.

Enfim, já falei tudo que era para falar, tchau pra vocês...

Mentira, hehe, capítulo 15 saindo fresquinho, essa caverna promete!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas é muito díficil de ser acordado, então, Arth teve que jogar água em seu amigo. Gallas comprou uma calça de couro na loja de Dixi e um garoto chamado Chin vendeu lhe um escudo de cobre (o melhor escudo que pode-se obter em Rookgaard) e deu-lhe uma bota de graça. Gallas e Arth iam visitar a biblioteca porque Gallas queria saber quem era o besouro. Eles encontram um homem de armadura verde e prata e um garoto de armadura de correntes, eles estão conversando sobre alguma coisa, até que eles falaram Kraknaknork, Arth se intrometeu na conversa e em seguida Gallas, que foi surpreendido quando o homem falou que o besouro foi criado por Kraknaknork.
    Capítulo 15 - A Caverna do Norte.

Gallas ficou surpreso, ele pensava: “ Será que é esse o besouro que eu matei? “ ele resolveu perguntar:

- E onde está esse besouro? – O homem de armadura verde e prata respondeu:

- Aí eu não sei, mas eu ouvi falar que ele fica localizado num bueiro perto da loja de ferramentas.

Gallas concluiu que realmente foi o besouro que enfrentou, ele pensou em falar para o homem o ato que fez mas achou melhor ficar de boca fechada, Arth perguntou:

- Como vocês irão matar Kraknaknork? – O garoto da armadura de correntes respondeu:

- Resumidamente nós vamos entrar disfarçados na Fortaleza dos Orcs, danificar a sopa de Kraknaknork, assim ele irá enfraquecer e faremos um ataque surpresa. – Arth deu um sorriso e falou:

- Bem pensado. Quantas pessoas irão matar Kraknaknork?

- Bom, acho que temos 10 aventureiros ajudando, porém, eles só estão fazendo as missões para pegar o necessário para matar Kraknaknork, ninguém tem coragem de entrar naquela Fortaleza, então, eu vou enfrentar o orc sozinho. – Arth perguntou:

- Você acha que consegue? – O homem de armadura verde e prata respondeu:

- É claro que Trinos consegue, ele está se preparando para matar Kraknaknork antes mesmo de ele vir para Rookgaard, ele aprendeu muitas coisas lá e evoluiu muito rápido aqui, tanto que ele está com os melhores equipamentos que alguém que vive em Rookgaard pode ter. – Trinos falou tímido:

- Também não exagera Vascalir...

- Não estou exagerando. – Disse Vascalir, sorrindo.

- Bom, agora temos que ir, boa sorte na luta contra Kraknaknork Trinos! – Falou Arth.

- Obrigado!

Arth estava indo em direção a biblioteca, quando percebeu que Gallas não estava o seguindo, perguntou:

- Gallas, nós não vamos para a biblioteca?

- Não precisa. – Gallas falou sussurrando: - Sabe esse besouro ai que foi criado pelo Kraknaknork?

- Sei.

- Então, eu matei ele. – Arth arregalou o olho e aumentou o tom de voz.

- Como assim mat... – Gallas tampou a boca de seu amigo e falou:

- Calma idiota, eu vou te explicar, mas vamos sair da academia para alguém não ouvir sobre nossa conversa. – Os garotos foram num lugar vazio e Arth pediu:

- Agora explica!

- Bom, eu falei como eu ganhei a katana não é?

- Sim, um homem que estava prestes a morrer te deu.

- Então,o homem falou que esse besouro ai criado por Kraknaknork que deixou ele naquele estado, ele morreu e eu prometi vingança. Eu fui atrás do besouro e o matei.

- Como foi atrás do besouro e o matou? Esse besouro é tanto poderoso quanto Kraknaknork!

- Então, só que o que ninguém sabia, é que essa katana tem um poder especial, eu estava prestes a morrer, quando de repente ela emitiu um brilho azul e não sei como, me esquivei do ataque do besouro, daí, aproveitei o poder da espada e eliminei-o.

- Então você queria ir a biblioteca para saber do besouro, certo? Mas ai o Vascalir falou da origem dele e você achou que não precisava mais achar algum livro na biblioteca falando sobre isso.

- Exatamente! Você é inteligente hein.

- Obrigado.

- Arth, o que você quer caçar?

- Trolls. – Gallas se surpreendeu e disse:

- Trolls? Você ficou louco? Eles são muito poderosos!

- Gallas, olhe para você, você tem uma armadura, calça, bota de couro, um escudo de cobre, uma katana com um poder especial e você ainda conseguiu matar um besouro monstruosamente forte, eu estou com armadura,calça, bota de couro também, só que não tenho um escudo e tenho uma clava de ferro muito poderosa, nós iremos fazer um estrago neles. – Gallas pensou um pouco e falou:

- É, acho que você tem razão.

- E nós não vamos ficar só nos trolls não, pretendo enfrentar orcs também.
    Já se passou 2 dias e nada do oráculo nos chamar para sair de “Rook”, eu quero ser um druida logo!

- Fique calmo Arth, Rookgaard não é tão ruim assim.

- Eu sei, mas eu estou ansioso para fazer aquela magias, como a que a sua mãe faz, é incrível.

- É mesmo, hehe.

- Enfim, vamos matar os Trolls?

- Vamos!

Então os garotos foram rumo a ponte de Rookgaard, lá era um lugar com mais perigos do que eles estavam acostumados, como nós sabemos, Arth tem um mapa e já leu muitos livros, deixando a busca pela ponte e pelos lugares fáceis, não demorou muito tempo para os garotos chegarem na ponte, lá estava o guarda Dallheim, um homem encorpado, todos os seus equipamentos eram cinzas, grandes e pesados, inclusive o escudo ele tinha uma lança grande e pontuda, Arth o cumprimentou:

- Olá Dallheim, é um prazer conhecê-lo, me chamo Arth. Eu li bastante sobre você em um livro lá da biblioteca de Thais.

- Olá jovem, é um prazer conhecer você também, o que você pretende caçar?

- Bom, eu estava pensando em caçar Trolls e li que tem uma caverna não muito longe daqui, pode me dizer a localização?

- Claro, bom, quando você descer a ponte virar a sua esquerda, irá ter uma grande plantação de trigo, a sua direita uma Floresta e lá no norte tem outra ponte para você subir, mas em vez de você subir a ponte você segue reto e vai ver uma escada que dá na caverna, essa é a famosa “Caverna do Norte” mas tome cuidado, além de os Trolls, lá tem aranhas, orcs, lobos e até minotauros, todos são muito perigosos, principalmente os minotauros, tem uma força bruta enorme e dispõe de bons equipamentos, por isso reforço o que disse, tome muito cuidado!

- Pode deixar Dallheim, te vejo mais tarde!

- Boa sorte!

Gallas não falou nada, apenas seguiu Arth, quando os garotos desceram a ponte, viram que Dallheim falou exatamente o que tinha, então eles seguiram em frente, viram a ponte, depois toparam com duas cobras, Arth esmagou a cabeça de uma com sua clava de ferro e Gallas partiu a outra ao meio.

Quando os garotos terminaram o combate, viram um buraco, eles se aproximaram e viram uma escada, aquela era a caverna que Dallheim falou.
    Eles desceram a escada e toparam com um rato, que foi eliminado por Arth facilmente, os garotos continuaram andando até que eles vêem a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito:

- Groaaaaaar!

Espero que gostem pessoal, e acho que não vai demorar muito para sair o próximo capítulo, já que essa semana tem feriadão.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cap ficou legal, vou ler sua historia do inicio pra entender!!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl o cap =D quero ver o gallas matando um minotauro em, haha.
    a parte de rookgard vai ser longa ou curta ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic