Elite Meth - Uaudhusahudsahu, temos que botar diferentes caracteristícas nos personagens né. Obrigado por comentar!
Lord Mestre de Tenebra - Que bom que você gostou, fico muito feliz de ganhar um novo leitor! Gostei da sua idéia e vou botar ela em prática assim que tiver tempo. (semana corrida essa, hehe)
Sombra de Izan - Obrigado por comentar, veio a idéia da origem na telha e resolvi postar, hehe, afinal, ia ser díficil achar um livro falando sobre a o origem do besouro, e como você mesmo disse: as noticias correm rápido no mundo tibiano!
Ramon PC - Uhdusahduas o Obi é um gordo safado! Obrigado por comentar!
Gillex Koehan - Foi ele sim e esse orc ainda está por aprontar muitas coisas por aí, valeu!
-
Bom galera fiquei muito feliz por ter aumentado número de comentários para cinco de novo, ainda mais porque eu ganhei um novo leitor Lord Mestre de Tenebra que ainda me deu uma ótima sugestão que irei por em prática.
Quero agradecer Elite Meth porque TODOS os capítulos que eu posto, ele comenta, obrigado aí cara!
Agradeço também ao Ramon PC e Sombra de Izan que costumam comentar bastante também.
Enfim, já falei tudo que era para falar, tchau pra vocês...
Mentira, hehe, capítulo 15 saindo fresquinho, essa caverna promete!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas é muito díficil de ser acordado, então, Arth teve que jogar água em seu amigo. Gallas comprou uma calça de couro na loja de Dixi e um garoto chamado Chin vendeu lhe um escudo de cobre (o melhor escudo que pode-se obter em Rookgaard) e deu-lhe uma bota de graça. Gallas e Arth iam visitar a biblioteca porque Gallas queria saber quem era o besouro. Eles encontram um homem de armadura verde e prata e um garoto de armadura de correntes, eles estão conversando sobre alguma coisa, até que eles falaram Kraknaknork, Arth se intrometeu na conversa e em seguida Gallas, que foi surpreendido quando o homem falou que o besouro foi criado por Kraknaknork.Capítulo 15 - A Caverna do Norte.
Gallas ficou surpreso, ele pensava: “ Será que é esse o besouro que eu matei? “ ele resolveu perguntar:
- E onde está esse besouro? – O homem de armadura verde e prata respondeu:
- Aí eu não sei, mas eu ouvi falar que ele fica localizado num bueiro perto da loja de ferramentas.
Gallas concluiu que realmente foi o besouro que enfrentou, ele pensou em falar para o homem o ato que fez mas achou melhor ficar de boca fechada, Arth perguntou:
- Como vocês irão matar Kraknaknork? – O garoto da armadura de correntes respondeu:
- Resumidamente nós vamos entrar disfarçados na Fortaleza dos Orcs, danificar a sopa de Kraknaknork, assim ele irá enfraquecer e faremos um ataque surpresa. – Arth deu um sorriso e falou:
- Bem pensado. Quantas pessoas irão matar Kraknaknork?
- Bom, acho que temos 10 aventureiros ajudando, porém, eles só estão fazendo as missões para pegar o necessário para matar Kraknaknork, ninguém tem coragem de entrar naquela Fortaleza, então, eu vou enfrentar o orc sozinho. – Arth perguntou:
- Você acha que consegue? – O homem de armadura verde e prata respondeu:
- É claro que Trinos consegue, ele está se preparando para matar Kraknaknork antes mesmo de ele vir para Rookgaard, ele aprendeu muitas coisas lá e evoluiu muito rápido aqui, tanto que ele está com os melhores equipamentos que alguém que vive em Rookgaard pode ter. – Trinos falou tímido:
- Também não exagera Vascalir...
- Não estou exagerando. – Disse Vascalir, sorrindo.
- Bom, agora temos que ir, boa sorte na luta contra Kraknaknork Trinos! – Falou Arth.
- Obrigado!
Arth estava indo em direção a biblioteca, quando percebeu que Gallas não estava o seguindo, perguntou:
- Gallas, nós não vamos para a biblioteca?
- Não precisa. – Gallas falou sussurrando: - Sabe esse besouro ai que foi criado pelo Kraknaknork?
- Sei.
- Então, eu matei ele. – Arth arregalou o olho e aumentou o tom de voz.
- Como assim mat... – Gallas tampou a boca de seu amigo e falou:
- Calma idiota, eu vou te explicar, mas vamos sair da academia para alguém não ouvir sobre nossa conversa. – Os garotos foram num lugar vazio e Arth pediu:
- Agora explica!
- Bom, eu falei como eu ganhei a katana não é?
- Sim, um homem que estava prestes a morrer te deu.
- Então,o homem falou que esse besouro ai criado por Kraknaknork que deixou ele naquele estado, ele morreu e eu prometi vingança. Eu fui atrás do besouro e o matei.
- Como foi atrás do besouro e o matou? Esse besouro é tanto poderoso quanto Kraknaknork!
- Então, só que o que ninguém sabia, é que essa katana tem um poder especial, eu estava prestes a morrer, quando de repente ela emitiu um brilho azul e não sei como, me esquivei do ataque do besouro, daí, aproveitei o poder da espada e eliminei-o.
- Então você queria ir a biblioteca para saber do besouro, certo? Mas ai o Vascalir falou da origem dele e você achou que não precisava mais achar algum livro na biblioteca falando sobre isso.
- Exatamente! Você é inteligente hein.
- Obrigado.
- Arth, o que você quer caçar?
- Trolls. – Gallas se surpreendeu e disse:
- Trolls? Você ficou louco? Eles são muito poderosos!
- Gallas, olhe para você, você tem uma armadura, calça, bota de couro, um escudo de cobre, uma katana com um poder especial e você ainda conseguiu matar um besouro monstruosamente forte, eu estou com armadura,calça, bota de couro também, só que não tenho um escudo e tenho uma clava de ferro muito poderosa, nós iremos fazer um estrago neles. – Gallas pensou um pouco e falou:
- É, acho que você tem razão.
- E nós não vamos ficar só nos trolls não, pretendo enfrentar orcs também.
Já se passou 2 dias e nada do oráculo nos chamar para sair de “Rook”, eu quero ser um druida logo!
- Fique calmo Arth, Rookgaard não é tão ruim assim.
- Eu sei, mas eu estou ansioso para fazer aquela magias, como a que a sua mãe faz, é incrível.
- É mesmo, hehe.
- Enfim, vamos matar os Trolls?
- Vamos!
Então os garotos foram rumo a ponte de Rookgaard, lá era um lugar com mais perigos do que eles estavam acostumados, como nós sabemos, Arth tem um mapa e já leu muitos livros, deixando a busca pela ponte e pelos lugares fáceis, não demorou muito tempo para os garotos chegarem na ponte, lá estava o guarda Dallheim, um homem encorpado, todos os seus equipamentos eram cinzas, grandes e pesados, inclusive o escudo ele tinha uma lança grande e pontuda, Arth o cumprimentou:
- Olá Dallheim, é um prazer conhecê-lo, me chamo Arth. Eu li bastante sobre você em um livro lá da biblioteca de Thais.
- Olá jovem, é um prazer conhecer você também, o que você pretende caçar?
- Bom, eu estava pensando em caçar Trolls e li que tem uma caverna não muito longe daqui, pode me dizer a localização?
- Claro, bom, quando você descer a ponte virar a sua esquerda, irá ter uma grande plantação de trigo, a sua direita uma Floresta e lá no norte tem outra ponte para você subir, mas em vez de você subir a ponte você segue reto e vai ver uma escada que dá na caverna, essa é a famosa “Caverna do Norte” mas tome cuidado, além de os Trolls, lá tem aranhas, orcs, lobos e até minotauros, todos são muito perigosos, principalmente os minotauros, tem uma força bruta enorme e dispõe de bons equipamentos, por isso reforço o que disse, tome muito cuidado!
- Pode deixar Dallheim, te vejo mais tarde!
- Boa sorte!
Gallas não falou nada, apenas seguiu Arth, quando os garotos desceram a ponte, viram que Dallheim falou exatamente o que tinha, então eles seguiram em frente, viram a ponte, depois toparam com duas cobras, Arth esmagou a cabeça de uma com sua clava de ferro e Gallas partiu a outra ao meio.
Quando os garotos terminaram o combate, viram um buraco, eles se aproximaram e viram uma escada, aquela era a caverna que Dallheim falou.
Eles desceram a escada e toparam com um rato, que foi eliminado por Arth facilmente, os garotos continuaram andando até que eles vêem a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito:
- Groaaaaaar!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem pessoal, e acho que não vai demorar muito para sair o próximo capítulo, já que essa semana tem feriadão.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Adorei o personagem e o caminho dele. Bom,ainda não consegui ler tudo, mas está muito agradável e bem elaborado. Só tem uma coisa: sei que a linguagem coloquial é um bom recurso para deixar a leitura confortável,mas tome cuidado com algumas frases, como "matar eles" ou coisa do tipo... Se abusar, o texto fica meio "Mim Tarzan, você Jane".