Gui boto - Valeu ai pelo apoio cara! Abraços!
Sombra de Izan - Obrigado Izan, é uma honra você por aqui! Pois é, com o tempo você pode ver que eu me inspiro em esses desenhos, tipo DBZ, daqui a pouco tem nego virando Super Sayajin mano kkkkkkkkkkk, zuera. =D Abraços!
Ramon PC - Ramon mano, você abandonou sua história (também não tenho moral pra falar mas é nois kk) Cara o besouro foi criado pelo Kraknaknork sim, eu não mencionei nada que foi esse esqueleto ai que criou eu acho, bom, terá uma batalha sim e você irá conferir nesse capítulo! =D
-
E ai pessoal, Estou praticamente 2 meses sem postar, minha história já vai pra 2 pagina, perdi leitores, mas estou de volta! A proposito, eu acho que a sessão está muito parada, poxa, que pena, mas eu pretendo agitar ela um pouquinho com a segudna parte do Capítulo 19! Quero agradecer a todos que leram e principalmente, os que comentaram na minha história, me incentivando e dando apoio, pois só assim cheguei aqui
Espero poder continuar postando capítulos com mais frequência.
Um abraço para quem está lendo!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas foi salvo pela aura de Dallheim, pois um esqueleto deu um ataque bruto e covarde nas costas. Eles encontaram vários esqueletos e perderam a batalha, Shion foi capturado e eles começaram a procurar seu amigo. Conheçaram um garoto chamado Amon, que tinha apenas 12 anos e estava naquela ilha, depois, encontrou um esqueleto negro, alto e muito poderoso, provavelmente era o lider daqueles esqueletos. Ele estava interrogando Shion sobre a katana de Gallas, que resolveu encarar o esqueleto.Capítulo 19 - O Mistério da Katana. (Parte 2)
Gallas correu em direção ao esqueleto-chefe mas os esqueletos-servos entraram na frente. O garoto começou a despedaçar os ossos rígidos dos esqueletos como se fossem papel com sua super katana.
Mais esqueletos foram em direção a Gallas, acumulando. Eram tantos que eles pularam em cima do garoto e ele caiu no chão, os esqueletos davam inúmeras machadadas, espadadas, clavadas, mas o garoto tampou seu corpo com seu escudo de cobre.
Gallas não conseguia sair daquela situação, ele pensou: “Se eu for pra ofensiva cortando os esqueletos, tenho alto risco de ser atingido por alguma arma”. Os segundos se passavam e mais esqueletos iam acumulando, recebendo tantos ataques, o jovem achou que seu escudo ia quebrar, apesar de ser o melhor escudo de Rookgaard, eram muitos ataques.
- Hahahaha, pelo visto isso vai ser mais fácil do que eu imaginava!
- Sinto muito, mas vou ter que te decepcionar!
Gallas criou uma estratégia para atacar e se defender ao mesmo tempo: começou a girar sua espada atacando os esqueletos e se defendendo deles ao mesmo tempo. Quando conseguiu se livrar daquela situação, um esqueleto armado de uma espada tentou atacar o jovem covardemente pelas costas, mas Amon defendeu com seu escudo de bronze e deu um ataque forte com sua machadinha, fazendo ele se desmontar.
- Bom trabalho Amon.
- Claro! O que você acha que o filho de Nebor iria fazer?
- Me poupe! – Disse Gallas interrompendo o garoto. Depois de se juntar a Amon e Gallas, Arth falou:
- Gallas, a estratégia é a seguinte: eu e Amon vamos atacar os esqueletos comuns; já você, cuida desse grandalhão aí!
- Pode deixar. – Falou o jovem mirando o esqueleto negro com um olhar desafiador.
- Parabéns Gallas... – O morto-vivo começou a bater palmas – Conseguiu destruir um pouco do meu exercito...
- Pouco? Eu acabei com seu exercito! – O esqueleto deu várias gargalhadas e falou:
- Você acha que isso é muito? Vamos ver o que acha disso então... Que todas as tropas sejam liberadas!
Assim que a criatura falou isso, milhares de esqueletos apareceram de todos os lados. O trio se desesperou, menos Amon, que não temia nada. O esqueleto-líder ordenou:
- Ataquem!
Como o exercito era enorme, Gallas viu que apenas seus dois amigos não iriam resistir, com sua katana, fazia pedaços dos esqueletos com facilidade, Amon e Arth estavam indo bem também. O esqueleto negro apenas observava aquele combate.
Algumas horas depois...
- São muitos, estou ficando esgotado Gallas!
- É verdade, também estou Arth!
- Não estou nas melhores circunstancias também, precisamos deter esse exercito... – O líder dos esqueletos cortou Amon:
- Vocês não vão conseguir nada! Não venceram nem metade do meu exercito e já estão nesse estado.
- Cale a boca!
- Hahahahaha, está ficando desesperado, Gallas? Entregue-me a katana e saia daqui como um fracassado!
- Nunca!
Gallas realmente estava desesperado: “Preciso acabar com esse exercito o mais rápido possível, ainda terei que lutar com esse esqueleto, tenho que fazer alguma coisa!”, pensou.
- Arth, Amon, se afastem...
- Por que? Você não vai aguentar!
- Fique tranquilo Amon, eu sei o que estou fazendo...
- Bom, confio em você...
Arth e Amon destroçaram os esqueletos que viram pela frente e conseguiram se afastar bastante de Gallas.
- O que pretende fazer? – Perguntou o esqueleto-chefe.
- Espere e verá! – Disse o jovem com um sorriso no rosto.
A katana de Gallas começou a brilhar com mais intensidade e a aura azul se expandiu. Em seguida, o garoto deu um grande salto, pegou impulso e encravou a katana no chão.
De repente, o chão começou a tremer e uma enorme esfera de energia surgiu dali. Amon e Arth tiveram dificuldades para se segurar e não ser levado por aquela grotesca energia, o exercito de esqueletos estava virando pó!
Após a explosão acabar, um enorme buraco se abriu no chão, não restou nenhum soldado daquele exercito: Gallas conseguiu!
- Parabéns... – Falou o esqueleto batendo palmas.
- Agora está me elogiando? Eu não vou ter pena de você! – O esqueleto caiu na gargalhada, levantou de seu trono e falou:
- Acha que estou apavorado? – O esqueleto retirou uma espada gigante de suas costas, tinha detalhes vermelhos e pretos – Vou fazer você mudar de idéia...
O esqueleto saltou em direção a Gallas e golpeou a mão do garoto com sua espada, fazendo com que a katana caísse no chão, depois, tentou partir o garoto ao meio, mas foi bloqueado pelo escudo de cobre, em seguida, Gallas deu um chute no esqueleto, que absorveu o dano com facilidade.
- Como você é fraco... Gallas!
A criatura revidou o chute, porém com muita mais força, fazendo com que Gallas perdesse o fôlego, depois, derrubou o jovem no chão e pisoteou com força o seu braço direito, que usava para segurar a katana, ele ia apertando cada vez mais a fim de quebrar o braço do garoto, que gritava de dor.
Vendo seu amigo sofrer, Arth não ficou parado: deu uma forte clavada nas costas da criatura, que falou:
- Eu não gosto de covardes...
O esqueleto parou de atacar Gallas e socou a bochecha de Arth, pegou seu braço esquerdo e o quebrou com um movimento giratório.
- Argh! Maldito...
- Morra! – O esqueleto colocou a palma de sua mão na barriga de Arth e criou uma esfera de energia vermelho-sangue e a aplicou sobre o corpo do garoto, que com o impacto da energia, voou em direção a um sarcófago, ficando inconsciente
- Hahahahahahaha, quem mandou intervir em meus planos? Se sacrificou no lugar de seu amigo! Poderia ter fugido, já que ele irá morrer de qualquer jeito... – Falou o esqueleto olhando para Gallas que sofria com aquela cena e a dor no braço.
- Pare com isso, agora! – O esqueleto virou para ver quem era e era, Amon.
- Um anão em Rookgaard?
- Eu não sou anão seu idiota!
- Quem pensa que é pra falar assim comigo, anão? – O pequeno gritou com fúria:
- Eu não sou anão!
O filho de Nebor começou a correr em direção ao esqueleto com sua machadinha na mão, tentou atacar a criatura mas foi bloqueado pela gigantesca espada da mesma, apesar de ter bloqueado o ataque, o líder não viu, um raio de energia acertando suas costas, criado por Gallas.
O jovem que estava em um péssimo estado conseguira fazer um pequeno estrago naquele esqueleto bizarro:
- Ah!!! Esse Gallas, como pude me esquecer dele?– Com a lateral de sua mão, a criatura deu um tapa no pescoço de Amon, que foi arremessado e caiu no chão, desmaiando. – Agora é só você e eu!
- Desgraçado! Como ousa fazer isso?
- Você é mesmo um tolo, por que não me entregou a katana e fugiu? Tsc, tsc! Devido a esse ato, olha o que você fez com seus amigos! – Disse o esqueleto apontando para Shion, Arth e Amon, todos inconscientes e feridos, em especial, Arth.
- Eu vou... eu vou...
- Haha, não vai não, você agora está usando seu braço esquerdo, eu estou em mais vantagem ainda! Além disso, você está esgotado, não consegue nem falar. – Exausto, Gallas falou com dificuldade:
- A propósito, por que quer tanto a katana?
- Isso não importa garoto, o que importa é que eu vou pegar a katana de Celus!
- Quem é... – Respirou profundo por estar exausto. – Quem é Celus?
- Tsc, você não sabe quem é Celus, mas que garoto inútil... Bom, Celus é o Deus do Trovão, essa katana foi forjada por ele e tem poderes incríveis, poucos sabem que essa katana existe. – O esqueleto chutou com força o peito de Gallas fazendo com que ele fosse arremessado para alguns metros de distância.
- Chega de conversar, vou acabar com isso rápido, mas antes... vou me divertir um pouquinho com você. Muhahahaha! – O esqueleto puxou Gallas pelos cabelos e o jogou na parede, depois ameaçou perfurar o mesmo com sua espada, que ficou apavorado, a criatura demoníaca parou de atacar o garoto e começou a dar várias gargalhadas.
- Hahaha, você ficou tremendo de medo, mas que engraçado!
Muito fraco, Gallas suplicou mentalmente: “Celus, o Deus do Trovão, eu peço por favor, me ajude! Você já fez isso uma vez contra aquele besouro cruel, essa coisa é mais forte do que eu imaginava. Celus, por favor, me de um pouco de seu poder!” Em seguida, desmaiou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação