Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 112 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gui boto - Valeu ai pelo apoio cara! Abraços!

Sombra de Izan - Obrigado Izan, é uma honra você por aqui! Pois é, com o tempo você pode ver que eu me inspiro em esses desenhos, tipo DBZ, daqui a pouco tem nego virando Super Sayajin mano kkkkkkkkkkk, zuera. =D Abraços!

Ramon PC - Ramon mano, você abandonou sua história (também não tenho moral pra falar mas é nois kk) Cara o besouro foi criado pelo Kraknaknork sim, eu não mencionei nada que foi esse esqueleto ai que criou eu acho, bom, terá uma batalha sim e você irá conferir nesse capítulo! =D

-

E ai pessoal, Estou praticamente 2 meses sem postar, minha história já vai pra 2 pagina, perdi leitores, mas estou de volta! A proposito, eu acho que a sessão está muito parada, poxa, que pena, mas eu pretendo agitar ela um pouquinho com a segudna parte do Capítulo 19! Quero agradecer a todos que leram e principalmente, os que comentaram na minha história, me incentivando e dando apoio, pois só assim cheguei aqui

Espero poder continuar postando capítulos com mais frequência.

Um abraço para quem está lendo!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas foi salvo pela aura de Dallheim, pois um esqueleto deu um ataque bruto e covarde nas costas. Eles encontaram vários esqueletos e perderam a batalha, Shion foi capturado e eles começaram a procurar seu amigo. Conheçaram um garoto chamado Amon, que tinha apenas 12 anos e estava naquela ilha, depois, encontrou um esqueleto negro, alto e muito poderoso, provavelmente era o lider daqueles esqueletos. Ele estava interrogando Shion sobre a katana de Gallas, que resolveu encarar o esqueleto.
    Capítulo 19 - O Mistério da Katana. (Parte 2)

Gallas correu em direção ao esqueleto-chefe mas os esqueletos-servos entraram na frente. O garoto começou a despedaçar os ossos rígidos dos esqueletos como se fossem papel com sua super katana.
    Mais esqueletos foram em direção a Gallas, acumulando. Eram tantos que eles pularam em cima do garoto e ele caiu no chão, os esqueletos davam inúmeras machadadas, espadadas, clavadas, mas o garoto tampou seu corpo com seu escudo de cobre.

Gallas não conseguia sair daquela situação, ele pensou: “Se eu for pra ofensiva cortando os esqueletos, tenho alto risco de ser atingido por alguma arma”. Os segundos se passavam e mais esqueletos iam acumulando, recebendo tantos ataques, o jovem achou que seu escudo ia quebrar, apesar de ser o melhor escudo de Rookgaard, eram muitos ataques.

- Hahahaha, pelo visto isso vai ser mais fácil do que eu imaginava!

- Sinto muito, mas vou ter que te decepcionar!

Gallas criou uma estratégia para atacar e se defender ao mesmo tempo: começou a girar sua espada atacando os esqueletos e se defendendo deles ao mesmo tempo. Quando conseguiu se livrar daquela situação, um esqueleto armado de uma espada tentou atacar o jovem covardemente pelas costas, mas Amon defendeu com seu escudo de bronze e deu um ataque forte com sua machadinha, fazendo ele se desmontar.

- Bom trabalho Amon.

- Claro! O que você acha que o filho de Nebor iria fazer?

- Me poupe! – Disse Gallas interrompendo o garoto. Depois de se juntar a Amon e Gallas, Arth falou:

- Gallas, a estratégia é a seguinte: eu e Amon vamos atacar os esqueletos comuns; já você, cuida desse grandalhão aí!

- Pode deixar. – Falou o jovem mirando o esqueleto negro com um olhar desafiador.

- Parabéns Gallas... – O morto-vivo começou a bater palmas – Conseguiu destruir um pouco do meu exercito...

- Pouco? Eu acabei com seu exercito! – O esqueleto deu várias gargalhadas e falou:

- Você acha que isso é muito? Vamos ver o que acha disso então... Que todas as tropas sejam liberadas!

Assim que a criatura falou isso, milhares de esqueletos apareceram de todos os lados. O trio se desesperou, menos Amon, que não temia nada. O esqueleto-líder ordenou:

- Ataquem!

Como o exercito era enorme, Gallas viu que apenas seus dois amigos não iriam resistir, com sua katana, fazia pedaços dos esqueletos com facilidade, Amon e Arth estavam indo bem também. O esqueleto negro apenas observava aquele combate.

Algumas horas depois...

- São muitos, estou ficando esgotado Gallas!

- É verdade, também estou Arth!

- Não estou nas melhores circunstancias também, precisamos deter esse exercito... – O líder dos esqueletos cortou Amon:

- Vocês não vão conseguir nada! Não venceram nem metade do meu exercito e já estão nesse estado.

- Cale a boca!

- Hahahahaha, está ficando desesperado, Gallas? Entregue-me a katana e saia daqui como um fracassado!

- Nunca!

Gallas realmente estava desesperado: “Preciso acabar com esse exercito o mais rápido possível, ainda terei que lutar com esse esqueleto, tenho que fazer alguma coisa!”, pensou.

- Arth, Amon, se afastem...

- Por que? Você não vai aguentar!

- Fique tranquilo Amon, eu sei o que estou fazendo...

- Bom, confio em você...

Arth e Amon destroçaram os esqueletos que viram pela frente e conseguiram se afastar bastante de Gallas.

- O que pretende fazer? – Perguntou o esqueleto-chefe.

- Espere e verá! – Disse o jovem com um sorriso no rosto.

A katana de Gallas começou a brilhar com mais intensidade e a aura azul se expandiu. Em seguida, o garoto deu um grande salto, pegou impulso e encravou a katana no chão.

De repente, o chão começou a tremer e uma enorme esfera de energia surgiu dali. Amon e Arth tiveram dificuldades para se segurar e não ser levado por aquela grotesca energia, o exercito de esqueletos estava virando pó!

Após a explosão acabar, um enorme buraco se abriu no chão, não restou nenhum soldado daquele exercito: Gallas conseguiu!

- Parabéns... – Falou o esqueleto batendo palmas.

- Agora está me elogiando? Eu não vou ter pena de você! – O esqueleto caiu na gargalhada, levantou de seu trono e falou:

- Acha que estou apavorado? – O esqueleto retirou uma espada gigante de suas costas, tinha detalhes vermelhos e pretos – Vou fazer você mudar de idéia...

O esqueleto saltou em direção a Gallas e golpeou a mão do garoto com sua espada, fazendo com que a katana caísse no chão, depois, tentou partir o garoto ao meio, mas foi bloqueado pelo escudo de cobre, em seguida, Gallas deu um chute no esqueleto, que absorveu o dano com facilidade.

- Como você é fraco... Gallas!

A criatura revidou o chute, porém com muita mais força, fazendo com que Gallas perdesse o fôlego, depois, derrubou o jovem no chão e pisoteou com força o seu braço direito, que usava para segurar a katana, ele ia apertando cada vez mais a fim de quebrar o braço do garoto, que gritava de dor.
    Vendo seu amigo sofrer, Arth não ficou parado: deu uma forte clavada nas costas da criatura, que falou:

- Eu não gosto de covardes...

O esqueleto parou de atacar Gallas e socou a bochecha de Arth, pegou seu braço esquerdo e o quebrou com um movimento giratório.

- Argh! Maldito...

- Morra! – O esqueleto colocou a palma de sua mão na barriga de Arth e criou uma esfera de energia vermelho-sangue e a aplicou sobre o corpo do garoto, que com o impacto da energia, voou em direção a um sarcófago, ficando inconsciente

- Hahahahahahaha, quem mandou intervir em meus planos? Se sacrificou no lugar de seu amigo! Poderia ter fugido, já que ele irá morrer de qualquer jeito... – Falou o esqueleto olhando para Gallas que sofria com aquela cena e a dor no braço.

- Pare com isso, agora! – O esqueleto virou para ver quem era e era, Amon.

- Um anão em Rookgaard?

- Eu não sou anão seu idiota!

- Quem pensa que é pra falar assim comigo, anão? – O pequeno gritou com fúria:

- Eu não sou anão!

O filho de Nebor começou a correr em direção ao esqueleto com sua machadinha na mão, tentou atacar a criatura mas foi bloqueado pela gigantesca espada da mesma, apesar de ter bloqueado o ataque, o líder não viu, um raio de energia acertando suas costas, criado por Gallas.

O jovem que estava em um péssimo estado conseguira fazer um pequeno estrago naquele esqueleto bizarro:

- Ah!!! Esse Gallas, como pude me esquecer dele?– Com a lateral de sua mão, a criatura deu um tapa no pescoço de Amon, que foi arremessado e caiu no chão, desmaiando. – Agora é só você e eu!

- Desgraçado! Como ousa fazer isso?

- Você é mesmo um tolo, por que não me entregou a katana e fugiu? Tsc, tsc! Devido a esse ato, olha o que você fez com seus amigos! – Disse o esqueleto apontando para Shion, Arth e Amon, todos inconscientes e feridos, em especial, Arth.

- Eu vou... eu vou...

- Haha, não vai não, você agora está usando seu braço esquerdo, eu estou em mais vantagem ainda! Além disso, você está esgotado, não consegue nem falar. – Exausto, Gallas falou com dificuldade:

- A propósito, por que quer tanto a katana?

- Isso não importa garoto, o que importa é que eu vou pegar a katana de Celus!

- Quem é... – Respirou profundo por estar exausto. – Quem é Celus?

- Tsc, você não sabe quem é Celus, mas que garoto inútil... Bom, Celus é o Deus do Trovão, essa katana foi forjada por ele e tem poderes incríveis, poucos sabem que essa katana existe. – O esqueleto chutou com força o peito de Gallas fazendo com que ele fosse arremessado para alguns metros de distância.

- Chega de conversar, vou acabar com isso rápido, mas antes... vou me divertir um pouquinho com você. Muhahahaha! – O esqueleto puxou Gallas pelos cabelos e o jogou na parede, depois ameaçou perfurar o mesmo com sua espada, que ficou apavorado, a criatura demoníaca parou de atacar o garoto e começou a dar várias gargalhadas.

- Hahaha, você ficou tremendo de medo, mas que engraçado!

Muito fraco, Gallas suplicou mentalmente: “Celus, o Deus do Trovão, eu peço por favor, me ajude! Você já fez isso uma vez contra aquele besouro cruel, essa coisa é mais forte do que eu imaginava. Celus, por favor, me de um pouco de seu poder!” Em seguida, desmaiou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Achei engraçado este capítulo, fiquei imaginando um esqueleto sorrindo, seria tipo o esqueleto do vingador ou um meio robótico tipo do DB 1 lembra daquele bem antigo (pena que não achei imagem), bom mas acho que sempre um intervenção divina ajuda a nossos heróis, mas é interessante a ligação da espada - dono e um ser supremo, to acompanhando hein.

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15