Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Muito bom o capítulo parabéns!

To louco pro Rbllader dá um pau la no Apocalypse.

O que é que o Uman quer fazer com esse capetinha? KKKK

Aguardando o próximo capítulo.
    Obrigado por ter gostado. Esse luta todos sabemos que vai acontecer, porém como vai ser é que é a questão.
    Aguarde

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Verdade, porque o Uman simplesmente não estralou os dedos...

Sei lá, se eu fosse um deus fodão, trocava de corpo toda hora e passava pelos melhores prazeres que um corpo podia ter... ...

Bom, estou falando disso baseado na minha vil forma humana. Repensarei isso mais tarde enquanto estiver nalgum lugar que não seja no mundo mortal... Ou consulto o Izan.

Voltando à história, eu pensava que iria aparecer 2 deuses, e não só 1!

Mas deixa, temos que mudar as coisas. O Izan já sabe sobre tudo o que vão escrever, eu não. Então, me surpreenda!

A propósito, gratz pela sua quinquagésima(É assim que se escreve?) mensagem ^^
    Bom, realmente na maldita primeira versão, eu deixei muito vago esse lance dos deuses aí, não sei se você se lembra, mas Rbllader realizava suas missões depois de ter visões, e não depois de ordens diretas de Uman como será agora. Pessoal aí que não leu, a primeira versão que por sinal foi meu primeiro post era bem retardada mesmo (vocês podem imaginar o nível olhando o coment do Botas sobre ela com o link disponível no primeiro post desse tpc), mas a história em si eu apaguei para o bem da população mundial.
    Obrigado por comentar mais uma vez Sr. Sapateiro! E valeu ai pelo parabéns sobre a qui-centésima mensagem! (também não estou certo do meu jeito de escrever).

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Uman não ajudou o RB em nenhuma encruzilhada, agora precisa de ajuda? Isso é meio que suspeito, mas quando que o RB irá reencontrar a Sina? Ou ele não irá encontrar?

To no aguardo.
    Bom ele tirou o demonin do inferno o mínimo que ele poderia pedir era a alma do cidadão e_e. Bom, sobre sua outra pergunta, o aguardo responderá!
    Valeu por comentar!!!

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    Legal o cap.

Posta logo o próximo.

*Começa a procurar um esconderijo pra se esconder do Sombra de Izan*

wwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeee, eu não perdi a aposta, Botas, não to te cobrando os items que tu não se lembra que tu apostou (amnésia alcoólica), em vez disso vo cobra um capítulo da tu história. *Second Silver out*
    Cintando sua mensagem para contribuir na cobrança1
    Obrigado pelo coment!

Capítulo 13
    Primeiro contato

Andando pelas ruas, Rbllader se sentia um pouco estranho por passar indiferente. Apesar de alguns guerreiros mais novos olharem fixamente para seus equipamentos, (e algumas guerreiras para outros de seus atributos), não via mais medo nos olhos das pessoas. Passando em frente ao QG da TBI, sem qualquer receio, notou alguns poucos soldados que cruzaram o seu caminho na vida passada e saíram vivos, somente porque fugiram. Os homens o encaravam, porém nada faziam. Era como se estivessem confundido Rbllader com algum conhecido : a pessoa olha, sabe que já viu mas não se lembra de fato quem é.
    -Realmente Uman fez um bom trabalho, estou limpo! Ou não...
    Próximo de sair da cidade, os dois guardas que haviam o visto em estado deplorável, agora estavam surpresos.
    -Ora, ora parece que o bêbado não é qualquer um!
    -Fica quieto! Quer que ele mate a gente? - disse o outro guarda.
    -Quieto nada, viu como ele estava? Aposto que esse vadio roubou alguém!
    Rbllader estava doido para fazer o que mais gostava na vida, porém ele sabia que Uman não iria gostar de velo matar uma pessoa, assim, ignorou o guarda e continuou andando.
    -Tá surdo é mermão? Você roubou alguém e provo que não és um guerreiro.
    Rbllader parou e virou-se para com quem falava.
    -Ah é? Como?
    O guarda sacou sua espada da cintura.
    -Lute comigo!
    -S... Não. Não vou lutar com você.
    -Ahh... que isso, vamos lá! Só uma luta amigável, quem cansar o outro vence.
    Rbllader ficou reflexivo por alguns instantes e disse dolorosamente para seu ego:
    -Eu disse, que não vou, lutar com você!
    -Hahahaha! Mas eu vou!
    O guarda partiu pra cima de Rbllader, que simplesmente ficava desviando dos ataques, até que o rapaz o acertou no ombro, perfurando a carne. Rbllader não esboçou nenhuma reação de dor, e o guarda começou a olhar com medo, enquanto o semi-demônio simplesmente retirou a espada de sua carne, a arrancou das mãos do rapaz e a quebrou no meio com os joelhos.
    -Que que que-que-que-que-quem é vo-você?
    -Huh. Você não vai querer saber. - acertou o guarda com um soco, o arremessando contra a parede, fazendo com ele desmaiasse.
    O outro jovem, foi amparar seu amigo que acordou, apontando para Rbllader.
    -E-ele não é hu...
    Rbllader piscou os olhos os deixando completamente negros por um instante, e o abusado guerreiro desmaiou novamente.
    -Tudo bem cara, foi ele quem mexeu contigo. Siga seu caminho. - disse o outro.
    Rbllader voltou para o bar, roubou a cerveja de um cliente que ficou sem reação e subiu de volta para o quarto onde Uman o havia levado. Virou o copo e notou que seu ombro ainda estava ferido, logo pronunciou as palavras:
    -Exana Mort - e nada aconteceu. Disse outra vez, - EXANA MORT! - e nada.
    Respirou fundo. Pensou, pensou e após tomar coragem disse bem baixo :
    -...exura gran. - emitiu uma luz azul e seu ombro ficou novo em folha.
    -EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE MALDITO DEUS FEZ ISSO COMIGO!!! - Rbllader chutou uma mesa que havia no local, espatifando-a e continuou nervoso.
    -DESGRAÇADO! ERA PRA SER MEU PAI! - deu um soco na cama, quebrando a madeira.
    -EU NÃO ACEITO SER UM MAGO! -retirou a underworld robe que estava usando, e a lançou contra a parede. Deitou no colchão, terminando de quebrar a cama, e após respirar furiosamente muitas vezes, dormiu.
    No dia seguinte, acordou e notou que tudo no quarto estava inteiro novamente. Olhou para o lado da porta e viu Uman, que estava com uma cara irritantemente cínica.
    -SEU DESGRAÇADO! - esbravejou Rbllader, levantando-se furioso da cama indo em direção ao deus.
    Uman simplesmente fez um movimento com as mãos, arremessando Rbllader para o outro lado do quarto com violência.
    -O que há com você?
    -Maldito! Me transformou em um mago!
    -O que você entendeu quando eu disse que você teria uma NOVA VIDA?
    -Achei que o papo das armaduras era só um disfarce!
    -Gosto da perfeição. E é melhor você aceitar as coisas como elas estão! Eu não feri em nada suas crenças, você gostaria que seu pai lhe ensinasse a manipular forças mágicas, porém eu não te ensinei nada! Você já sabe todos!
    -Ah é? Pois então invocarei uma Hell's Core para testar, aposto que as pessoas no andar de baixo irão adorar o churrasco delas mesmas!
    -Se você fizer isso... já sabe o que acontece. Agora vista sua armadura, sua primeira missão para mim será hoje. Estou te esperando no bar.
    Uman saiu do quarto, e Rbllader um tanto quanto revoltado, pegou a armadura e a vestiu, com raiva por não ser mais um cavaleiro, porém ele sabia que aceitar a nova condição era a única maneira de ele se ver livre do inferno. "Serão só algumas missões fáceis e logo eu completarei meu contrato, tendo minha alma de volta. Estou tranquilo, afinal, o que ele pode querer mais além da morte de alguns demônios ridículos?”, pensou, saindo do quarto e descendo até o bar onde Uman já experimentava os prazeres de ter um corpo, tomando um copo de cerveja enquanto saboreava um queijo.
    -E então? -perguntou Rbllader, sentando-se na cadeira e pegando o outro copo de cerveja que estava sobre a mesa, ao mesmo tempo em que olhava ao seu redor para ver se nenhuma pessoa que estava naquele bar estaria prestando atenção na conversa.
    -Como você sabe, os demônios trazem pragas e maldição para essas terras a muitos anos, e por mais que os humanos os matem, eles sempre voltam e causam estragos. Nos últimos tempos eles vêm tentando fazer uma invasão em massa ao meu mundo, e eu já enviei muitos guerreiros para detê-los. Você não é o primeiro.
    -E cadê eles?
    -Estão mortos. - para a surpresa de Uman, Rbllader não esboçou reação alguma ao saber que os outros não cumpriram o contrato. - Eles, os seres infernais, praticam inúmeros rituais em diversos lugares para trazerem os demônios à superfície e esmagar o Tibia com força total. Porém, quanto mais rituais meus servos impedem, mais elaborados eles ficam.
    -Olha. Eu tenho uma pergunta. Quando eu estive no inferno, vi uma quantidade assustadora de demônios poderosos, suficiente para arrasar cindo Tibias de uma vez só. Se eles quisessem acabar com seu mundo, eles o fariam no momento em que quisessem. Tenho pra min que os Sete só estão brincando com a raça humana.
    -Hahaha. Não é tão simples assim pra eles. Deixa eu te explicar a teoria da sobrevivência das raças. Elementais precisam do elemento que manipulam para sobreviver. Humanos e as outras criaturas precisam de ar. E os demônios?
    -Sei lá.
    -Os demônios precisam de maldição. Um demônio sem maldição é como um peixe fora d’água, ou um humano dentro dela. O inferno é o único lugar com maldição suficiente para todos, e aqui na superfície a maldição existente apesar de estar em grandes quantidades, só dá para poucos. Poucos eu digo, em comparação ao inferno.
    -Ah sim... então os rituais são para trazer os demônios como uma espécie de Helmet of the Deep para cá, assegurando sua sobrevivência.
    -Exato! Achei que você fosse burro mas pelo visto sabe contar.
    -Vá tomar... banho.
    -Hahaha. Pois bem, sem mais enrolar, alguns humanos que se auto-intitulam O Culto são os mais fiéis aos Sete. Sua última tentativa está sendo drenar a maldição do inferno para a superfície, por meio de estudos que eles estão realizando da Dungeon do deserto, em Jakundaf. Vá lá, e ...
    -Eu já sei o que tenho que fazer. -falou, levantado-se da cadeira. - Só mais uma coisa. Agora eu digo Utani gran... ?
    -O que você acha?
    -Huh. Utani Gran Hur! - em altíssima velocidade, foi em direção ao deserto do continente.
    Minutos depois, já se aproximava da entrada da Dungeon, ao perceber que três aventureiros, fracos, cavavam um buraco para terem acesso ao local.
    -Ei cara, será que você poderia nos ajudar? Precisamos de um mago para podermos pegar o tesouro!
    -Se mandem. -respondeu friamente.
    -Quem você acha que é pra falar assim conosco! Se manda você! - falou uma garota.
    -Cala a boca Lina! Olha o porte do cara!
    -Não estou nem aí para o porte dele. Vou chamar meu pai, e ele vai acabar com você, seu mago ridículo! Ele é um poderoso cavaleiro e odeia magos!
    -Chame-o então. Adorarei te deixar órfã para você saber como é bom.
    -Ora seu! - a garota disparou uma flecha em Rbllader, e a mesma se quebrou em sua armadura.
    Sem receio, o semi-demônio evocou seus poderes ficando tomado por chamas vermelhas, e com voz amedrontadora, disse:
    -Eu vou fechar meus olhos e, se quando eu abri-los vocês ainda estiverem aqui, saciarei minha sede de sangue! GROAAARR!!!
    -CORRE! CORRE!
    -DROGA LINA, VOCÊ E ESSA SUA MALDITA BOCA!
    -CALA A BOCA E CORRE!
    Rbllader ria ao ver os três desesperados fugindo. Era bom causar medo outra vez. Lançou suas chamas no buraco que estava sendo escavado, e entrou na Dungeon.
    Terminando de descer os andares, lá estavam o que ele esperava: Demons aguardando visitantes indesejados, e logo partiram para cima do guerreiro... que agora era um sorcerer.
    Deu uma voadora no peito de um deles, e logo depois, antes de cair no chão, um chute forte na barriga, fazendo-o cair no chão. Arrancou o braço da criatura e cravou as enormes garras no pescoço, já acabando com o primeiro. Um dos demônios lançou uma poderosa bola de fogo, que Rbllader absorveu, e mandou de volta, acertando em cheio a boca do ser, que sendo imune ao fogo comum, partiu com poderosos ataques para cima de Rbllader, que passou por baixo das pernas do gigante, e logo depois de arrancar os chifres do demônio que havia matado, rasgou as costas do seu oponente de cima a baixo, e depois cravou os chifres nos olhos do Demon, que ainda sim criava elementais de fogo para deter Rbllader, porém, cego, nem viu as mãos flamejantes do guerreiro entrando em seu peito e arrancando seu coração. O outro Demon restante, tentou acertou Rbllader com um forte soco na cara, fazendo o semi-demônio voar e se chocar contra a parede, mas o mesmo ignorou a dor, se levantou e lançou suas chamas eficazes contra demônios, em direção ao infeliz, queimando-o por completo.
    Continuou sem caminho até a parte da Dungeon onde antes haviam os insignificantes Fire Devils, e lá a lava borbulhava como ele nunca havia visto antes, quando mais Demons vieram para cima dele. Matou um por um, sem muitas dificuldades, causando um banho de sangue tamanha a ferocidade.
    Mais alguns passos a frente, um homem com roupas pretas o surpreendeu lançando uma ataque de veneno, que Rbllader desviou, correu para cima do obviamente membro do culto, e passou-lhe uma rasteira, e após ver seu inimigo caído ao chão, pisou forte em sua cabeça, esmagando-a contra o chão. Após aquilo, sentiu algo como um sopro de vida em sua alma corrompida, matar outra vez era como saciar uma vontade infinita de consumir algo.
    -Como é bom... jorrar sangue humano outra vez!
    Segundos depois viu outro membro do culto que parecia estar fugindo, porém lançou uma bola de fogo contra o azarado, queimando-lhe as pernas.
    Rbllader foi em direção ao derrotado, que logo começou a súplica.
    -POR FAVOR! NÃO ME MATE! EU NÃO ESTOU PREPARADO PARA MORRER!
    -Que lamentável. -pegou o homem pela cabeça, o levantando do chão e perguntou. - Como eu paro a magia?
    -Por favor! Eu não posso dizer! Não posso trair a confiança dos Sete!
    Rbllader aproximou perigosamente o rosto do cultuísta na lava.
    -Me diga. Eu não estou muito paciente hoje.
    -Por favor! Tenha piedade!
    Rbllader encostou a ponta do nariz de seu inimigo na lava, e ameaçou mergulhar a cabeça inteira.
    -ARRRRRRRRRRRRRRRRRGH! NÃO! TUDO BEM! EU DIGO A MAGIA!
    -ENTÃO DIGA!
    -UMAN SSELB SIHT SDNAL! -aos poucos, a lava foi parando de borbulhar, e o cheiro de maldição se enfraquecia.
    -Foi bom falar com você. - disse, arremessando o homem na lava. - Se esse contrato for assim sempre, eu mesmo farei questão de voltar pro inferno. Pelo menos lá, haverá mais emoção.
    O primeiro plano de invasão demoníaca durante o contrato de Rbllader havia fracassado. Mas aquilo que ocorreu no deserto, não chegaria nem na poeira dos pés, do que estava por vir.

Última edição por Ramon PC; 13-05-2012 às 19:48.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying