Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Estado de Vigília

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Mais uma ótima história Ramon, parabéns.

Ri muito com isso:

", e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
    Hahaha, que bom que notou a alusão e valeu por estar gostando, é sempre saber que estamos fazendo a bagaça direito!
    Fiquem com o próximo capítulo...

Capítulo III - terceira parte

-Então ...vamos ver o que o misterioso Calis Thusad tem pra min dessa vez.
    Johan pegou sua espada caída no chão e saiu de sua casa esquecendo a porta aberta .À frente viu o cavalo que havia se esquecido de devolver."Amanhã eu pago os dias para o dono", pensou ,montando no cavalo.
    As ruas de Thais á tarde eram lotadas , porém Johan pegou um atalho pelo esgoto , e assim que conseguiu sair da grande cidade partiu rapidamente para Greenshore. Assim que chegou na plantação , percebeu que Calis já esperava por ele.
    -Hm, felizmente veio rápido.Espero que continue assim.
    -Eu não te devo pontualidade. O que houve?
    -Conhece o cemitério amaldiçoado do Monte Sternum?
    -Claro. Já cacei naquele lugar.
    -Mas você conhece a história dele?
    -Bom... era um cemitério “feliz” onde vários defuntos eram enterrados até que do nada os corpos criaram vida, mataram os guardas, as pessoas que lá estavam, até que vários guerreiros começaram a frequentar o local, até que outras criaturas também foram para lá e o monte virou o que é hoje.
    -Do nada? Você é burro mesmo. Pois bem, quando aquilo era uma cemitério “feliz”, alguns bonelords que na época se auto-proclamavam beholders, invadiram o lugar e ressuscitaram os corpos, um dia antes dos Necromancers aparecerem por lá, sendo que eles criariam zumbis, blightwalkers, banshees e toda a sorte de mortos-vivos safadamente poderosos.
    -Então de fato os bonelords fizeram algo bom?
    -Em tese, sim.Obviamente que os caras de casaco preto ficaram revoltados e o poderoso necromancer Araj Thu...
    -Araj o que?
    -Araj Thu... alguma coisa que eu esqueci. Continuando, ele então foi até o líder dos bonelords naquele local, que se chamava O-lohrau-hajkto que por sinal sabia falar ...

Spoiler: {flashback}

-E depois?
    -Assim, alguns dias depois, Araj apareceu com seus irmãos, e um exército de Ciclopses possuídos, que acabaram com os bonelords. Porém, para o azar dos necros, toda a maldição local fora usada pelos bonelords na ressurreição dos corpos e eles não puderam fazer as criaturas poderosas que planejavam, e foram embora do local deixando-o se transformar na área de caça que é hoje.
    Johan ficou reflexivo por alguns instantes.
    -Puxa, esta é uma fantástica história, porém ainda resta uma pergunta. O QUE DIABOS ISSO TEM A VER COMIGO?!?
    -Com a grande quantidade de mortes, tanto dos ciclopses que se reproduziram, quanto de dragões que lá apareceram, como de outras criaturas fracas que lá fizeram seu lar e inclusive de humanos azarados, o lugar está cheio de maldição e os necromancers voltarão mais cedo ou mais tarde.
    -E o que você quer que eu faça?
    -Não é óbvio? Vá até lá, extermine os necromancers e volte pra casa.
    -Só isso? Não terei de pegar nenhum artefato ou achar alguém que faça um feitiço limpando a maldição daquele lugar?
    -Não HÁ como tirar a maldição de um lugar, apenas drená-la usando-a para fins maléficos. É por isso que se chama MAL-dição.
    -Hm... então se fosse possível tirá-la seria apenas uma “energia negativa”?
    -DÁ PRA IR LÁ ACABAR COM OS NECROS LOGO ?!?
    -Certo, certo, tudo bem. Porque depois isso finalmente vai ter acabado.
    O caveleiro montou em seu cavalo e logo partiu em direção ao Monte Sternum. Sozinho, Calis apenas observava-o indo embora e disse em um baixo tom de voz:
    -Não Johan Gold... isso está apenas começando. Acredite. Está apenas começando.
    Com seu cavalo e fazendo uso de magias que proporcionavam velocidade, Johan chegou no monte em menos de meia hora. Na entrada leste da caverna, não havia nada de diferente, aliás, normal até de mais para falar a verdade. Alguns ciclopses mortos e gritos de guerra que pareciam ser de aventureiros em batalha, porém Johan acreditou em Calis e entrou no local para averiguar se realmente haveriam necromancers.
    Atravessou o primeiro corredor e matou dois ciclopes que bebiam água no lago que havia logo a frente, subiu as escadas e viu um humano caído ao chão sem um dos braços e a perna totalmente virada ao contrário. Johan desceu do cavalo e foi até o homem ferido.
    -Está tudo bem?- perguntou ingenuamente.
    -É claro *tossidos* que está tudo bem seu ... idiota *tossidos*. Perdi meu - respirou fundo - braço e quebrei a perna *tosse com sangue* estou ótimo.
    Johan ignorou o sarcasmo e continuou:
    -Quem fez isso? Foram os ciclopes?
    -Não ... *vomita sangue* foram coisas com roupas... pretas e...
    -Necromancers?
    -Deixa eu *tossidos* acabar de falar. Eles tinham foices nas mãos eu acho que eram... gri-gri - respirou fortemente- re... e estavam... sob o comando de um cara de bo...tas. *tosse forte* Pare-o.- e morreu.
    -Maldição! Não me lembro de necros usando botas! - Johan se lembrou de uma coisa...- Não! Não pode ser! Eu sabia que havia algo errado nessa história! Como ele poderia saber de todos os planos dos necromancers?
    Johan, se virou para montar em seu cavalo porém notou que o mesmo havia desaparecido. Continuou o caminho a pé e viu mais ciclopes e pessoas mortas, até que subiu as escadas ao final do corredor e foi cercado por vários grim reapers, e, mesmo sendo forte, ainda não era páreo para a força mágica descomunal daqueles seres. Tentou acertar um com sua espada, porém errou e foi atingido nas costas por uma das foices. Se curou, e acertou um deles na cabeça, porém não fez diferença alguma para aquela abominação, que o acertou extremamente forte com uma onda mágica, quebrando sua armadura, escudo e espada. Derrotado, Johan apenas viu ser arrastado por aquelas coisas até o outro andar superior do monte, onde viu o tal homem de botas, e que ele já não mais tinha dúvidas de quem era.
    -Você...! Pagará por isso!
    -Hahahahaha! Gastarei apenas algumas forças mágicas. Vocês humanos sempre cometem o mesmo erro. Sempre confiam nas pessoas. Merecem a morte. Prepare-se para abraça-lá de uma maneira diferente.
    O homem retirou um livro do bolso de seu casaco, e que Johan conhecia muito bem.
    -WON SU NIOJ! - disse, iniciando o ritual.

Última edição por Ramon PC; 01-05-2012 às 12:47.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying