Cidadela de Verminor
Mesmo momento ...
Apocalypse andou a passos firmes pelas ruas até se encontrar com Morgaroth.
-E então? - perguntou o "gerente" do inferno.
-Os Archdemons já reconquistaram as partes mais importantes do inferno. Não irá demorar muito para que o controle seja restabelecido, Apocalypse. - disse Morgaroth.
-Ótimo. Vamos nos reunir no salão central do inferno. Iremos reorganizar as cabalas para que tudo ocorra bem. Com este retorno, é instintivo que um archdemon queira o lugar do outro.
-Certo, meus lacaios cuidaram de chamar os Sete e os Minions.
Horas depois, absolutamente todos os Archdemons ainda vivos estavam no salão central do inferno, conversando calorosamente entre si, esperando ansiosos pelas palavras de Apocalypse.
-TODOS CALEM A BOCA!
E os demônios obedeceram.
-Serei breve e direto. Espero que concordem com minha proposta, e se não concordarem... não estarei me importando. Com este nosso retorno ao inferno, estou certo de que muitos de vocês estão pensando em criar suas próprias cabalas, conquistar mais poder e provocar guerras entre nós mesmos. Bom, quero lhes dizer que podem tirar o Nightmare Scion da chuva pois neste momento eu mesmo estarei reorganizando as cabalas.
-MAS ISTO É UM INSULTO! Nós também temos o direito de opinar! Você não é o único Archdemon aqui! - disse Infernatil.
-Estás certo, porém sou o mais poderoso. Portanto, cale-se e não me interrompa novamente. Continuando. Começarei pela mais fraca. A cabala Ruthless Seven Minions, que no momento inclui Annilion, Golgordan, Hellgorak, Latrivian, o definitivamente falecido Madareth, Ushuriel e Zugurosh irá continuar como está, porém agora terá Hellgorak como líder.
-É uma honra, Lorde Apocalypse.
-COMO? Eu sou o mais poderoso! Eu tenho de ser o líder! - disse Zugurosh.
-O próximo que se opor a meus dizeres terá o mesmo destino de Madareth. A cabala Ruthless Seven, que comanda o inferno, e nos últimos anos a organizei da seguinte forma: Ashfalor, Bazir, Infernatil, Pumin, Tafariel, Verminor, e Morgaroth como líder, irá mudar, eu serei o novo líder e estarei me retirando do Triângulo do terror, onde no meu lugar entrará Morgaroth que continuará como o líder e os membros Ghazbaram e Zoralurk que voltou a este mundo na semana passada. Portanto, eu me declaro não só como o líder seguido do supremo lorde e senhor Zathroth do inferno, como também líder de absolutamente todas as cabalas e todos os demônios, e vocês deverão fazer aquilo que eu ordenar, sem se oporem, sem provocar guerras e aquele que desobedecer será morto sem piedade e redenção! Isso é tudo, e sem bem-vindos novamente ao inferno... irmãos.
-SIM LORDE APOCALYPSE! - gritaram todos, menos Morgaroth que continuou ao lado de Apocalypse, até que ficaram a sós.
-O que te fez querer voltar a ser líder das cabalas Apocalypse? Não foi você quem disse que temia rebeliões e o desgosto de Zathroth no seu comando?
-Depois dessas centenas de anos na sombras, vejo que já passou da hora de nós demônios tomarem nosso lugar de direito no mundo superior. A guerra contra os humanos está cada vez mais próxima Morgaroth, e quando subirmos NADA irá nos parar.
-Talvez... e quanto aquele outro problema...?
-A esta hora ele já deve estar em mil pedaços!
Deserto das chamas infernais
Segundos depois
Rbllader rastejava pelo chão com uma dor insuportável tanto no corpo quando no coração, enquanto era cercado pelos demônios.
-Ora, ora vejam se não é o Lorde fracassado!- disse um deles.
-Muahahahahahaha!
Rbllader começou a ouvir algumas coisas em sua cabeça, enquanto escutava os demônios zombando de sua derrota.
"Amanhã começaremos seu treinamento mágico. Será um grande warlock"
-Eu vou te fazer em pedaços, assim como fez com meu irmão, seu semi-demônio desgraçado!
"Meus pais! Eles estão em pedaços!"
"Rbllader. Não seu torne um monstro"
-Eu vou acabar contigo! A hora da vingança finalmente chegou! MUAHAHAHAHA!
"Vamos matar essa insignificância"
"EU JURO QUE VOU TE MATAR!"
" EU MATO TODOS VOCÊS!"
-E não adiantará pedir piedade, lorde fracassado! Hoje é sua vez de sentir o que nossos semelhantes sentiram durante todo esse tempo que esteve aqui!
"-Foi Tork! Tork Matan. Por favor, tenha piedade!
-Piedade?PIEDADE?
Rbllader segurou a cabeça do soldado , enfiou seus polegares nos olhos dele e rasgou sua cabeça , dizendo :
-A piedade está no céu."
-HOJE NÓS VAMOS TE PARAR! GROAR!
-Você sabe que não se trata de matar pessoas inocentes . - e foi andando até um quarto isolado que havia no galpão , após perceber que alguns guerreiros já olhavam para a briga.Entrou no quarto abrindo bruscamente porta e a fechou após a entrada de Sina .
-Se trata do que então ? - perguntou ela .
-Você sabe , queremos derrubar a ...
-Derrubar a monarquia , e blá blá bá .Rbllader , isso é conversa .Você está pouco se lixando pra monarquia .Eu já VI você lutando .Vi seus olhos brilharem quando partia as pessoas ao meio .Você ria .Era cruel .Age como se fosse um ...
-Um o que ?
Sina continuou calada .
-UM O QUE?
-UM DEMÔNIO!
Rbllader deu tapa no rosto de Sina e a imprensou contra a parede com a espada colada na pele macia de seu pescoço , quando um brilho percorreu a lâmina após refletir um feixe de luz que saiu da janela .
-Vá em frente - disse ela - Aposto que vai sentir mais prazer do que quando está comigo na cama.
O cavaleiro a soltou e disse :
-Sina .Eu não quero fazer isso .Então , por favor , não me aborreça dizendo que eu tenho que parar .Por que eu não vou parar até a morte !
-Eu não vou parar até a morte. *tossidos*.E eu não vou morrer hoje... - lentamente Rbllader se levantou e olhou a sua volta vendo milhares de demônios o cercando.
-MUAHAHAHAHA! Você não está em condições de comprar uma briga, Lorde fracassado! Vai preferir do jeito fácil, ou do jeito difícil?
-E se eu escolher o jeito difícil?
-Não fará diferença. Pois iremos te quebrar tão facilmente quanto uma árvore seca!
-Ha ha ha ha. Não. Fará MUITA diferença. Eu disse para o meu amor que eu não iria parar e manterei a palavra. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! - as chamas no corpo de Rbllader se reascenderam dos pés a cabeça, na cor vermelha e os olhos negros.
-MUAHAHAHA! OS NÚMEROS ESTAR A NOSSO FAVOR! NÓS TE MATAR DE QUALQUER JEITO!
-Vocês são bem-vindos a tentarem.
Os demônios foram todos de uma vez para cima de Rbllader, que transformou sua dor física e sentimental em força bruta. No meio daqueles milhares de seres, ele causava explosões enormes que matavam vários, espancava demônios e partia bestas ao meio com alguns chutes e socos extremamente fortes. Nem ele mesmo acreditava nos danos os quais estava conseguindo fazer.
Porém, as criaturas infernais não paravam de surgir, e por mais que ele procurasse por situações em seu passado que supostamente estariam lhe dando energia, Rbllader ficava cada vez mais cansado, e as dores causadas pelos duros golpes, tanto físicos quanto emocionais causados pelo archdemon Apocalypse, voltavam para acabar com ele junto de seus inimigos.
Poucos minutos de batalha depois, Rbllader deu uma brecha em sua defesa a recebeu inúmeros socos, chutes e rajadas de fogo dos demônios, que apagaram suas chamas e quebraram completamente sua armadura, o deixando apenas com uma fina camisa e calça de pele que usava por baixo de sua proteção quase impenetrável.
Os demônios não paravam de bater em seu corpo que já estava sem reação, lhe quebram a perna, várias costelas e derramaram muito sangue do guerreiro. Rbllader já não mais sentia dor, simplesmente não sentia seu corpo.Fechou os olhos e tentava buscar suas últimas energias se lembrando do lindo rosto daquela viu pouco antes de morrer: Sina Stonar. Seu corpo no inferno, sua mente na superfície lembrando os bons e maus momentos que teve lá, tudo o que Rbllader mais queria era voltar, porém agora esse sonho estava mais distante do que nunca.
De repente ocorreu uma luz forte no local, cegando por alguns segundos todos os demônios que massacravam Rbllader. Quando todos abriram seus olhos novamente, mal acreditavam no que viam. O corpo de Rbllader brilhava muito em um tom azulado e ele começou a levitar. Como uma pena, inexplicavelmente o guerreiro desacordado voou para cima, atravessando as barreiras infernais e só aparecendo novamente deitado em um chão gramíneo, e como estava claro, Rbllder abriu seus olhos. Sem entender absolutamente nada, conseguiu se levantar com muita dificuldade, olhou para baixo e não acreditava que estava vendo grama, até que foi atingido violentamente por um raio. Ele não sentiu dor, nem caiu e a esse ponto das coisas que aconteciam essa era a última explicação que procurava.
Cambaleando, andou pelo chão que algum tempo depois tornou-se de madeira, e ele ouvia barulho de água correndo, sabia que estava passando por uma ponte.
-Ei cara! Está tudo bem?- perguntou alguém que estava do seu lado.
-Tudo bem, bêbado também é gente. Seja bem-vindo a nossa cidade senhor... seja lá quem você for.
-Uhuh... - disse Rbllader sem mal conseguir abrir os olhos, e quase caindo ao chão novamente.
O chão então tornou-se de pedra e ele ouvia muitas vozes provindas das mais diversas direções. Ainda conseguia ver algumas pessoas que passavam, olhando estranho para ele.
-Olha esse homem, deve ter bebido o dia inteiro.
-Ele também pode estar machucado, olhe só como ele está ensanguentado!
-Então foi lutar contra os monstros... bêbado!
-Hahahaha!
Se equilibrando nas paredes, Rbllader foi em ziguezague e de olhos mal-abertos até ver que pisava em azulejos.
-Não se preocupe filho, fique ali que após atender essas pessoas eu lhe curarei. -disse outra voz.
Rbllader chegou até outra parede e caiu novamente ao chão. Pouco antes de adormecer, ouviu uma voz que desta vez parecia vir da sua mente, porém ainda assim era estranha demais para fazer parte de seu passado.
-Você agora tem uma dívida comigo. Descanse, e eu lhe procurarei para esclarecer o que está havendo, Rbllader.
A ponto de achar que os golpes que tomou na cabeça lutando contra os demônios o haviam deixado louco, Rbllader dormiu e em mais nada pensou.