Postado originalmente por
Second Mira Magis

Vishhhhhhhh

, prevejo problemas,...
pro Madareth...
Sério, "EU DESPADAÇAR VOCÊ!", esse cara é um assasino do portugues.
Esperando o próximo capítulo.

É , utilizei o que sabia do Madareth , pelo o que andei lendo ele é bem burro mesmo .
Como eu disse , ou o cara é bruto ou é inteligente !
Obrigado por acompanhar

Nedless
Concordo plenamente, mas vamos acompanhar o próximo capitulo, cada vez que a história avança, novos pontos aparecem, esses curtos capitulos nos prendem, cada ver mais!

Posta o próximo logo em!!!!!
Na verdade mano , acho que estou me enrolando com essa treta de colocar um ponto em cada cap , mas parece que o pessoal está gostando , mas vou continuar até eu me
fder , tomara que isso não aconteça!
Obrigado por acompanhar!

Owed
Se o oponente 3 era 1 massacre, e o 2 1 madareth, quem sera o 1? o hellgorak? orshbaal? morgaroth? gogogo posta o prox cap eu quero saber

E o que todo mundo quer saber ! Eu tava pensando em deixar isso para lá , mas tantas perguntas sobre isso me deram um ideia , então vcs terão a resposta!
Obrigado por acompanhar !

LucasTsunami
O que tem na porta 1????
=O
Esperando continuação *_*
E o mistério continua ...
Obrigado por acompanhar!

Senhor das Botas
Inressante...
Prevejo que a mãe do Rbladder salvou ele, mas com o sacrifício dela...
Acertei?
Não :/
Infelizmente .Mas seria uma boa ...
Obrigado por Acompanhar!

Sombra de Izan
Eita que nem o inf . . .segura o RB, será que quem vai ser o desafiante final desta batalha, to acompanhando hein ta muito bom esses capítulos.
É verdade , ele está fod... mesmo , mas fiquem tranquilos , meu personagem não é invencível e vcs verão .
Obrigado por acompanhar!

Nedless
Hmm capitulo perfect, mas para de por suspense, demora demais seu prazo pra postar capitulo!!!
Bom nem posso mas reclamar de sangue, porque agora é só sangue :'(. Fico triste com isso! kkkkkkkkkkkkkkk

zoa
Estou encucado com qual seria o numero um, bom braço é isso, já ia me esquecendo, tem alguns errinhos que eu achei, pelo menos eu acho, só revê se quiser, mas não é nada que estrague a grandiosidade da obra!
Ps: Quem sou eu pra falar de ortografia! KKKKKKKKK
Vou conferir ! E também vou parar de por sangue já que você pediu ! XD
Obrigado por ... Por o que mesmo?
Aé ! Obrigado por acompanhar ! Hahahahaha!