Leitores novos!

Postado originalmente por
KevinYamane
Muito bom, não sei se tem erro já que só fiquei lendo sem se preocupar com os erros que podem ter, kk.
História muito maneira, continua ae

, estou ansioso pelo próximo capítulo.
Primeiro a comentar nesse capítulo, haha. Kkk.
Obrigado por ter lido a história KevinYamane, devem ter uns errinhos por aí pois nada é perfeito mesmo né kkk, mas agradeço por lido e mais ainda por ter comentado!

Second Mira Magis
Quem foi (o deus) que salvou o Rbllader?
Rbllader quase morto mesmo assim é um cara fods.
Mata 2 trilhões de demons e daí é salvo.
Só não deixa ele em divida com o Izan, porque senão eu vo perde um Golden Helmet, uma Dragon Scale Mall, uma Dragon Scale Legs, uma Golden Boots, uma The Epiphany, e um Great Shield. Sim, eu apostei esses items com o Botas.
Hahaha, então se ele apostou itens de volta (claro né), prepare-se para ganhar um set ultra phoda pq ele sabe quem foi e ele sabe que não é o Izan pois eu jamais brincaria com uma coisa dessas.

De qualquer modo, mudanças podem acontecer para apimentar a história então por via das dúvidas fique com a dica infalível para escapar de apostas perdidas:
Obrigado por não ter parado de acompanhar!

CarlosLendario
Olá ramon!
Comecei a ler a sua historia ontem,e putz,ela é incrivel :o
esse Rbladder é mt mal kkk,mas dps ele se ferrou,perdeu seus pais duas vezes e ainda quase morreu e dps foi salvo...realmente essa historia é impressionante pq eu nunca pensei num personagem desse jeito,q pega fogo e tem olhos negros...

ansioso pelo proximo capitulo!

Olá, CarlosLendário, obrigado por ter escolhido parte do seu tempo para ler minha história e também agradeço muito pelo comentário pois eles são importantes!
Realmente Rbllader é "dumal", pois eu quis fazer um anti-herói para deixar as coisas um pouco mais interessantes

E o fato de ele ser assim quando se transforma, bom, você vai saber com o tempo!

Mais uma vez obrigado!