Capítulo III - segunda parte .

-Futuro servo ? Do que você está falando ?
-Hahaha .Foi só um comentário divertido .
-Não estou aqui para me divertir .Hoje era para eu estar relaxando mas vim por causa da carta que me mandastes .
-É claro .Ficou sabendo do que aconteceu em Senja ?
-Sim .E pelo o que eu saiba Senja não faz parte do reino onde vivo .
-Bom , mesmo assim eles estão planejando vir para cá e precisamos agir rápido .
-Mas espera aí ...
-Não Johan , não faça perguntas .Tudo o que eu preciso para parar esses bastardos é de algum humano forte .E você é o homem ideal .
-Eu desconfio muito do senhor , Calis .Porém não quero esperar até que uma tragédia como a de Senja ocorra por essas bandas .Me diga o que tenho de fazer .
-Alguns Necromancers que não estão muito longe daqui possuem artefatos perigosos. Preciso que você tire isso deles e traga até min .E o mais importante é um livro negro com o símbolo da ressurreição dos mortos na capa .Você deve saber qual é .
-É claro .Um reta grande para cima , e outra pequena cruzando a ponta da primeira reta .
-Exato .Eles estão em uma caverna ao sul desta plantação .Ache-os , mate todos e traga o livro para min .
-Sim , mas ...
-Hei , olha só aquilo lá ! - disse Calis apontando para trás de Johan .
-Olhar o que ? - falou quando se virou e não viu nada , e ao se virar para Calis novamente , percebeu que ele havia desaparecido . - Credo . - comentou .
Johan então , mesmo desconfiado seguiu as ordens do estranho senhor de chapéu com quem acabara de conversar .Notou que Calis tinha uma voz fria e estranha , olhava tão fixamente para os olhos de Johan como se estivesse olhando para sua alma .Ao notar a caverna , retirou sua espada que ficava em um suporte nas costas e avançou com cautela .Foi se aproximando lentamente da entrada do local , até que em um movimento brusco pulou dentro da caverna para atacar , mas percebeu que não havia ninguém lá .Apenas o tal livro , no chão , colocado de forma tão simples . “Uma perfeita armadilha” , pensou .
Mesmo assim , decidiu pegar o livro .Se aproximou lentamente , quando de repente uma gota de sangue caiu no seu nariz .Olhou para o teto , e caiu sentado ao ver aquela imagem .Um homem de casaco preto , possivelmente um Necromancer , pregado por estacas de ferro no teto da caverna .As estacas atravessavam a cabeça , o pescoço , toda a barriga e os pés .
-Se for sempre assim , vou cancelar esse contrato e deixar pros outros caras da TBI resolverem isso . - disse Johan .
Pegou o livro e saiu da caverna correndo até onde tinha se encontrado com Calis .
-Onde estará aquele cara estranho agora ?
-Fala de min ?
-AAAAAAAHHHHHHHHH! - olhou para trás e viu Calis .
-Nossa .Você é muito assustado .Precisa consertar isso se quiser continuar trabalhando para minha pessoa .
-E não trabalho para você .
-Claro que não .Hahaha - disse cinicamente - pegou o livro ?
-Aqui está - e entregou o livro para seu contratante .
-Você não leu , né ? Ou leu ?
-Pra que eu iria querer isso ?
-Perfeito .Vou estudar esses escritos e lhe falarei amanhã , Johan Gold .Agora vá para casa , a noite está caindo .
-E daí ? Eu sei me cuidar !
-Talvez ... as noites por essas bandas ficarão mais perigosas do que se pode imaginar , humano .Novos tempos estão chegando a Tibia .
Calis andou até o mato alto da plantação e sumiu em alguns minutos .
-Que humano chama outro humano de humano ? Esse cara é muito estranho .
Johan montou no cavalo que tinha alugado e tomou rumo de volta a cidade de Thais.
Após menos de uma hora de viagem , o homem entrou na cidade e foi direto para o bar , pois precisava esfriar a cabeça depois do esquisito dia .Chegou na porta do estabelecimento e foi parado por Lúcia , que além de ser parceira dele na TBI , também era sua melhor amiga .
-Johan ! Eu te procurei por toda a cidade , onde esteve ?
-Ah , oi Lúcia .Bem é... eu andei trabalhando .
-Mas hoje nós não trabalhamos .
-Não ... Hahaha , E-e-eu quis te dizer que-que eu estava caçando ...
-Hã... Tudo bem .Eu ia te chamar para fazer isso .Mas ...
-Não , não , eu posso sim , amanhã poderíamos caçar juntos , onde você quiser , é só me dizer que eu vou .
-Tudo bem ... Te vejo amanhã , boa noite , Johan .
-I-igualmente .
Lúcia foi para sua casa e Johan a ficou observando até que ela virasse a rua e se perdesse de vista .
-Puxa .Até quando ela vai me ver só como amigo ... - pensou .
A cidade naquela noite estava movimentada e barulhenta .Tanta coisa acontecia , porém Johan só pensava no dia que teve .Um carta misteriosa , Necromancers atacando , um contratante esquisito , corpos pregados em tetos e artefatos misteriosos ."Nossa ! Eu vou ficar louco se tentar pensar em tudo de uma vez .Vou beber um copo de cerveja ou dois e irei dormir .Isso é .Se eu consegui dormir."
Depois de entrar no bar a beber seis copos de cerveja e três de vinho , Johan estava bêbado e mal conseguia montar no cavalo que havia se esquecido de devolver .Apesar disso , conseguiu voltar para sua casa , caiu na cama e dormiu vestido com sua armadura .Algo lhe dizia que o dia seguinte seria longo .

<TOC! TOC! TOC!>

-A massx que procarinhas , num po nem drumir <RRRRRRRRRRRRRRM>

<TOC! TOC! TOC!>

-Quem é ?... Tô drumirno poaa <RRRRRRRRRRRRRRRRRRM>

-ACORDA JOHAN !

-AH O QUE ?!? - deu um pulo da cama e caiu de cara do chão , e ouviu alguém batendo freneticamente na porta . - EU JÁ VOU INDO , SERÁ QUE DÁ PARA ESPERAR?
Se levantou com um pouco de dificuldade e dor no corpo por ter dormido de armadura .Foi até um recipiente com água que ficava em um canto no quarto , lavou seu rosto e foi até a porta .Após abri-la , viu seu amigo Thews , que também era sargento na TBI .
-Que foi Thews ? Algum problema? - disse bocejando .
-Pelo amor dos deuses cara , Fafnar já está no meio do céu e você ainda dorme .Posso entrar? Já estou entrando .
-Ah , eu tive um dia difícil ontem .
-Noaassa .Deve mesmo ser muito difícil virar o copo goela abaixo e colocá-lo no balcão de volta .Haha .
-Não enche .O que você quer ?
-Nossa cara , é assim que você trata seu grande amigo ? Poderia ter vindo aqui só para lhe fazer uma visita !
-Você não veio só para me fazer uma visita .Eu te conheço Thews .
-Ahhh , tudo bem .Preciso que você me empreste uma gra... um apoio .
-E para que você quer esse "apoio" ?
-Tem um cara no depósito vendendo um armadura sensacional cara ! Mas eu não tenho dinheiro o suficiente sabe ...
-Aff .Tudo bem , diga ao Naji que eu deixei você pegar o que precisa .Tem um documento para provar ali em cima daquela mesa .
-Valeu Irmão! Ah , e também tem mais uma coisa .Um garoto na rua me disse para te entregar essa carta .Eu não abri , se você quiser saber .
-Me dê .
Tews pegou o documento e se despediu .
-Até mais Johan .Obrigado pelo apoio .
-Até .
Já sozinho , Johan sentou-se na cama .
-Já não me bastasse esse maldito contrato , agora esse vagabundo vem me pedir dinheiro .E ainda tenho o encontro com a Lúcia que vou ter de adiar .É , meu dia realmente está perfeito. Vamos ver o que o senhor Calis quer dessa vez para completar a perfeição .

Spoiler: <abre carta>