Capítulo II - Realidade Controversa
- Meu Deus! Onde eu estou? Quem é você, rapaz que ousa interromper minha noite de sono?
- Meu nome é Lardor, senhor. E se o senhor não se lembra, esteve preso em uma realidade fictícia por mais de vinte anos, pois acreditava que o fim do mundo era imparável com o Dreamwalking nas mãos dos Ruthless Seven. Assim, não querendo ver o fim do mundo e evitando ser capturado por Apocalypse e ser obrigado a ajudá-lo, o senhor prendeu-se em um passado um pouco alterado: reinos, reis, essas coisas. Mas o laço sempre pendia para o mesmo lugar. Você, Apocalypse, prisão nos sonhos... E mesmo que você não quisesse, era impossível parar de viver os acontecimentos do passado se você ficasse se prendendo nesses sonhos.
- Mas de que porcaria você está falando?
- Cordae, Lybael, Vainky, tudo mentira. Tudo personagens fictícios figurados em pessoas supostamente importantes para você na vida real. Cordae, imperador de Kazordoon. Lybael, casta elfa Kuridai que vive nos subterrâneos e são conhecidos por suas habilidades em combate. Vainky, seu único amor em vida até então: Amarie, a bibliotecária de Ab'Dendriel morta por Hemor, guarda e general do imperador de Kazordoon. Todos estes nomes são fictícios e seguidos de uma correspondência. Era para não deixar evidências de que você estava voltando ao passado repetidas vezes. Então, em um pequeno leque, você ampliou a história, fazendo com que, a cada vez que a repetisse, você tivesse apenas uma vaga lembrança de que já esteve lá.
- Eu não consigo me lembrar de nada!
- Normal, mestre. Mas você lembra-se de nossa ordem, não é?
- De que estais falando?
- Nightmare Knights. A ordem dos cavaleiros protetores do portal demoníaco da Pits Of Inferno e também protetores do Dreamwalking.
- Como assim protetores do Dreamwalking? Ele não havia sido perdido?
- Teshial, muitas pessoas inteligentes nasceram no decorrer destes vinte anos. Uma dessas pessoas é Falnus, integrante da ordem, que estudou várias maneiras de pegar de volta o Dreamwalking, e uma delas funcionou.
Teshial sentiu-se incomodado, pois sua cama de madeira estava machucando-lhe muito. Entendeu que seria produto de vinte anos deitado, e que agora estava mais fraco do que nunca. O casebre em que se encontrava era em um solo verde e fértil, perto de uma grande torre. A tal da Knightwatch tower.
O Dreamwalking havia sido aperfeiçoado por este tal de Falnus, e agora a ordem dos cavaleiros se locomoviam principalmente usufruindo de tal aperfeiçoamento: o teletransporte.
A Ordem dos Caveleiros da Madrugada possuía seis membros no alto escalão: Camdrek, Taciror, Lardor, Krendorak, Falnus e por fim Teshial. O mundo estava menos aquecido desde a última vez que Teshial esteve em vida. Os Ruthless Seven haviam recuado um pouco, os humanos estavam retomando o controle, mas passaram a receber ameaças de um grande inimigo: Ferumbras e seus servos poderosos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação