Well, direto do forno:
Caítulo 9 - O primeiro dragão - Parte 1
Um livro.. Distração nas horas vagas, mais um amigo pra recompensar na perda de outro, fiquei muito bolado com o lance do Dário, realmente ele não merecia. No caminho João parou, olhou para mim e disse:
[João] – Então quer dizer que tinha uma espada lá...
[Eu] – Bom, não sei se é uma espada, mas ela é pontuda, grande , cinza e tem algumas escamas de metal.
Derp continuou o interrogatóriozinho:
[Derp] – E você achou esse livro lá...
[Eu] – Não, eu escrevi ele lá rockguard e trouxe pra cá na minha sacola.
[Derp] – Ok, então...
Derp saiu correndo como se o flurry estivesse atrás dele rosnando.
[Derp] – AAAAAAAAIII!!!
Só pra constar, Derp caiu umas 3 vezes.
Deu 1 minuto de puro silêncio, e Derp volta todo queimado..
[João/Eu] -WHY??!?!!?!?
[Derp] – Poxa, eu não sou humilde por quê penteio meus únicos fiozinhos de cabelo que me restam?
[Eu] – Como assim?
[João] – É que apenas os humildes podem tocar na espada da fúria.
[Eu] – Então se eu cortar um pouco do meu cabelão e colar na cabeça do Derp vou poder usar a espada?
Derp me fitou sériamente, e então olhei pro chão verificando se eu tinha pisado nos pés dele, mas era o que eu falei mesmo.
[João] – Não sei não, mas isso tá muito estranho...
[Eu] - Disse tudo, estou até ficando louco...
[João] – Gente, vamos fazer o seguinte: Eu vou ficar aqui enquanto vocês vão nas montanhas ou até na floresta de Port Hope caçar, e pegar novas armaduras, eu vou estudar este lugar, pode ser?
[Eu] – Por mim tudo bem.
[Derp] – Mas nós não aguentamos praticamente nenhum monstro da montanha de Ankrahamun, e em Port Hope...
[João] – Boa sorte! Ah, quase ia me esquecendo, Desossa tenho um presente pra vo...
[Eu] - OPA!
[João] – Er.. Você está pisando no meu pé.
Me afastei um pouco dele, e assim João tirou uma armadura prateada completa, junto com uma espada igualzinha a que eu vi no templo do Oréstis. Ele colocou no chão, e com a mão me induziu a pegar tudo.
.........................................
[João] – Agora sim está preparado para a batalha, boa sorte à vocês!
[Eu] – Tchau!!
[Derp] – Meus cabelos estão suados com esse calor!!
[Eu] – Derp, ninguém quer saber.
Fomos até a entrada da tumba, não tinha mas nenhum daqueles malditos esqueletos que enfrentamos em carlin e aqui. Logo que saímos, Derp tomou a frente e disse:
[Derp] – Sobe.
[Eu] – Onde?
Ele ficou meio corcunda, e percebendo o gesto, dei um mega-pulo nas costas dele, rachando o crânio dele no chão.
[Eu] – HAHAAHAHAHAHA foi mal D:
[Derp] – Perdeu a chance de andar de cavalinho no deserto.
[Eu] – Cavalinho? Não seria um dromed...
[Derp] – Dário?
[Eu] – É.
[Derp] - .................
[Eu] – Não era essa a intenção, é que eu vi um.... DROMEDÁRIO!!
Na verdade, havia um cara com uma espécie de mão de gorilla com um palito na mão, dando “socos” com aquilo no dromedário.
[Derp] – Desossa, vamos pegar aquele dromedário.
Fomos até lá, andamos uns 40 segundos até chegar lá.
[Eu] – Ei cara, por quê você não monta no dromedário? Se for pra machucar ele tem que passar por mim antes!! (Derpsobelogo)
[Wild Cara] – Vamos sair na mão então?
Ele ergueu o soco gorillez, logo eu ri.
[Eu] – Tenho uma idéia melhor.... Fica aí vai.
Subi no dromedário, Derp já estava montado, então saimos correndo com o bichano...
[Eu] – DESCULPA, TÁ LOTADO! POCOTÓ POCOTÓ POCOTÓ, dromedário, você é gago também?
Assim fomos andando pelo deserto lindo de arrankamao, a montanha estava um pouco longe, e eu estava com náuseas já.
[Derp] – Por favor Desossa, para com isso. Conte-me uma piada sobre meu cabelo.
[Eu] – Que cabelo? MAUEHUIEHAUIEHAUIEH já é uma piada, não conto mais por que estou quase vomitando.
Então ficamos um tempo quietos, observando o paisagem enquanto o bichano andava, passaram-se alguns minutos, e chegamos ao destino. Descemos, e Derp aparentemente nervoso diz:
[Derp] – Nosso primeiro dragão, está nervoso?
[Eu] – Na verdade não, por quê a armadura que o João me deu é prateada.. ELA É PRATEADA!! É praticamente imune a tudo!
[Derp] – Vamos subindo.
Subimos a escada, Derp como bom paladino tomou à frente e andou segurando sua lança á-la Richard, andando meio que agaichado. Saquei minha nova gargarejo, e então corri lá pra dentro, causando o desespero de Derp:
[Derp] – DESOSSA VOLTA!!!!!!!!!!!!!
[Eu] – Pra quê, vamos matar logo!!!
[Dragão] – Fshhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Tomei um sopro de fogo que me deixou paralisado, logo o dragão me arranhou na cara, e me deu outro sopro. Fiquei paralisado, deitei no chão e quase sem forças coloquei gargarejo em cima de meu peito com a ponta pra cima. O dragão veio, olhou, e foi dar outro maldito sopro de fogo, mas consegui atrasá-lo com uma golpeada. Derp correndo jogou um troço vermelho em mim, e consequentemente levanteio, meio mole.
[Eu] – Amigo.... Amigo... AAAAAAAAAAAAI!!!!!! CORRERERERE!!!
Ele veio atrás de mim, e eu esquivando dele fui até a saída, quando um estranho pensamento veio à minha mente, era a voz de Richard falando: “ Você é o que você quer amigo, Exori.” O que ele quis dizer com Exori? Estava muito atordoado. A escada chegou, interrompendo minha fuga, dava pra ver de relance derp tacando lanças e gritando atrás do dragão, mas ele olhava fixamente para mim.
[Dragão] – Fshh.
E então, ele desferiu uma mordida, e com meu reflexo defendi com a espada. Corri para o lado para ganhar tempo, queria pegar meu escudo. O dragão pela sorte ou azar foi até Derp, e com o tempo peguei o escudo, mas a voz veio denovo à minha mente: “ Exori, meu guerreiro”.
Erros de escrita por favor, comentem!!!

Curtir: 

WHY??!?!!?!?

, é que eu vi um.... DROMEDÁRIO!!