Pode dar Up na História??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pode dar Up na História??
Última edição por DarkOy; 18-05-2011 às 14:45.
Acabei de ler o capítulo e gostei, peço desculpa se sumir assim do nada... sua história é simples e viciante como disseram.
Já tenho meu voto no concurso. E uma noticia para outros escritores : Acabado o curso que estou fazendo, posso ver outras histórias
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta já está tudo certo.
Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.
BOA SORTE a todos Autores![]()
Aff, e eu pensando que era mais um capítulo :x
xD
Opa, Comecei a ler hoje, to no capitulo 7, enfim cansei de ler por hoje, + amanha eu edito esse post comentando sobre o resto dos capitulos.
Enfim percebi alguns erros grosseiros nos primeiros capitulos, palavras q faltavam um R, ou estava fora do lugar, mas nada que comprometa a qualidade da história, mas pelo que li , vi que voce veio corrigindo esse aspecto.
Gostei tambem de algumas cenas de ações que você descreveu, algo mais dinâmico.
acompanharei
Começando o Cap. 7, do deserto.
No final do sexto... A casa explodiu, o BONELORD sumiu e...
um esqueleto apareceu no segundo andar? Como assim?
(ou eu li errado por causa de que meu zôio tava doendo)
Ah! E quase 10k de visitas! PARABÉNS!!![]()
E eu ficando todo feliz com meus 9000 exatos no Garr e Guuk... Também... Tem séeeeculos que não posto nada por lá... =/ Vou ver se essa semana mudo a triste realidade.
no donuts for me
Sucesso, rapáis!! =)
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
Bom deixei um ar de misterios, você com sua história deve saber desses aspectos sinistros
Mas obrigado, acho que toda a história que chega a 10.000 visitas o autor se sente reconhecido, eu li a sua do garr e gurr na idade da pedra, muito massa pena que foi para outra seção.
Bom Magic Iceheart essa é minha primeira história e com o passar dos capítulos se vai observar que melhorei em muitos aspectos, sempre gosto de ler as opiniões que o pessoal posta, nesse ultimo mês eu revisei toda a história, não modifiquei nada do que escrevi e pretendo adiantar algumas coisas para deixar a história mais clara, pois acho que deixei muitas incoerências na história, principalmente no começo como foi citado por outros usuários.
Obrigado por ler e está quase pronto o próximo capítulo da história![]()
To loco pra o próximo capítulo.
Gogo postar mais 1.![]()
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.... Nosso querido sombra tem...
10 MIL ACESSOS D:
C-O-N-G-R-A-T-L-A-T-I-O-N-S M-Y F-R-I-E-N-D
You have 10 000 visitors![]()