Como o título do Post diz, este não tem Level Up.
Mas antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer de verdade a todos vocês, que postam aqui, acompanham, e até aos que mandam mensagem in-game elogiando, que reconhecem quando eu abro Cast e vem conversar também, etc.. Juro, isso é o mais legal, acima de ser um local que eu uso para postar meus avanços com uma comunidade mais legal que nos Flogões ou Fotologs da vida, faço isso pra vocês também, e é super legal ver que vocês gostam! Valeu mesmo

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
Para de upar mano, na moral

hueahuaeuhaehuaehuaehuaehuuaae

Gratz, pra quem prometeu parar no 150 tá indo longe heim.
Sabe como é, falta do que fazer na Rl acaba fazendo com que eu fique no Tibia upando, e bem... O resultado tá aí!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
tenso é vender os Beetle Necklaces, é dureza ficar anunciando no trade, mas o lucro foi tri bom, parabéns ^^
Juro que nem tentei vender ainda, se pá eu tento por 2.5k depois, mas andei distribuindo alguns também. Odeio ficar no Trade >_>

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
Flea, Flea!

Upando muito cara.
Espero ter o mesmo pique que você quando eu terminar meu treino.
Ótimo balance.

Porém em efetivo, eu tenho mais.

Agora, em bens, você tem mais.
Sr. dos Addons Full.

Go go go 180(+20)
Posso ter menos no Balance, mas sou mais foda no geral falo mesmo. E rushes assim são fáceis de dar basta ter saco mesmo.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
nossa!!!!
fikei de look ali nos sulphurs!!! doidera
em 12 dias profit de 700k ta ruim eh??
AUHEAUHEUAHUEHAUaehu
sem contar o rush
gogogo+

Abraço!
Rendeu razoavelmente. Mas eu queria ter chegado aos 100 Sulphurs

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
Putz, tá bom demais cara.. fez mt grana e ainda upou bem ..
Pois é, eu gostei também. Quando faltar grana pros Addons que restam, vou voltar lá.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
Estou meio por fora, mas não seria mais vantajoso tentar vender os magic sulphurs pra players, já que vendem por cerca de 12k? Acho que mesmo considerando o tempo que leva, vale a pena receber 50% a mais.

Parabéns.
Até renderia mais, mas a saída de Magic Suphurs não é tão grande, então ia ser um saco ficar no Trade, como eu falei pra Sah-Lee, eu odeio ficar no Trade, então eu abro mão desses 50% a mais. Por mais que na quantia ali fosse algo que iria ser muito bom, mas...

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
aaaaaaachei um lt do meu mundo! ahahahah vou acompanhar, pelo que vi vc ta rushando demaaaaaais... ahahaha agente se fala in-game!
Po, pior que acho que sou o único mesmo de Secura com LT aqui... Pode mandar mensagem, embora já o tenha feito

Citação Postado originalmente por CharlesDwarvin Ver Post
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

LT :-
Po, olha o flood :~

--------------------------------------------------------------------------

Basicamente um Update com o que eu fiz ontem antes de sair (Sai umas 14 e voltei só meia-noite) e com algo de hoje
Ontem de manhã fui torrar a grana que consegui nos Bugs comprando itens de Addon, e bem, viaja pra cá, viaja pra lá, e acabei pegando um Achievment! Quem me conhece sabe que isso, assim como as mounts, são coisas que eu não ligo muito, mas eu sabia que cedo ou tarde ele viria, e não deu outra!

Bom, quando sai faltavam apenas 4 Spider Silks e o Nose Ring pro Full Assassin. Entrei era cerca de meia-noite e um dos que acompanham meu LT (Desculpa, não lembro o nick) tinha 3 Silks. Comprei! Agora só restava uma, e eu fui caçar GS em Yalahar, encontrei o Resp vazio (!), e consegui a Silk restante. Bom, era uma e meia da manhã quase e eu não ia arranjar um Nose Ring aquela hora.
Começa o dia hoje, caço o Nose Ring, primeiro um cara queria 100k nele, recusei, mas logo depois outro que acompanha meu LT, e que eu também não me recordo o nick (Nota Mental: anotar os nicks) tinha e topou vender pelos 50k que eu queria! Addon, completo, hora de ir fazer.
Não consegui tirar a SS com o Achievment, fui muito lento, mas segue a minha nova devidamente editada!

Agradeço novamente a todos que acompanham aqui Valeu mesmo galera!

Aliás, próximo Level Up pode demorar um pouquinho, o Balance ainda tá gordinho e eu acho que vai dar pra fazer ainda o full Oriental, fora que eu já tenho todos os itens pro Full Knight