To vivo galera! É, como eu disse, e voltarei a repetir, aulas me quebram. Em todo o caso, segue aqui um dos updates mais porcos da história desse LT... E como de praxe, começo respondendo o pessoal
Valeu pelo postPra você ver como são as Serpents, a mais zicada me dá 400k em loot :~
Pois é, as mortes me quebraramValeu aí!
Referências mudam conforme o Level
Hit foi tesãoMeu balance tá em 800k, era pra tar mais, só que mortes, umas torradas aqui e acolá, e agora eu ainda comprei umas Essences, então...
Exatamente, aulas fodem com UPs, esse update é exemplo claro.
O segredo de casa pequena é esse, deixar com cara de casa, ainda mais quando não se tem itens fodas, como é o meu caso... Seja bem vindo ao fórum, poste aqui sempre
Tá perto demais! Já falei que se me passar é hunted.
Acho que nessas magias o que importa mais é o Skill, e não o Level, vi o Tomurka caçando no Cast outro dia e os Gran Ico dele não era tão mais forte que o meu, hitava cerca de 1.3k "só".
Level 150 quero pegar ainda em Fevereiro, vou ver se dou umas rushadas direito nessa semana, acho que rola.
E sim, faço Direito.
Atualizações aos domingos
-----------------------------------------------------------------------------------
Pois é, como disse anteriormente, aulas fodem com os updates, como pode ser visto neste aqui. Apenas duas SS. Ok, eu não tirei SS da Inquisition que fiz hoje, nem do Demon Solo (Por pura preguiça, diga-se de passagem), tampouco do Axe 91 que veio enquanto eu AFKava nos Dummies, mas tá valendo.
Bom, segue aqui o meu Level 144, que peguei na segunda-feira(!) e de algo que eu faço as vezes de dia de semana: Blokar Hellspawns prum amigo Druid, o qual em 15 dias pegou 38 Levels, sendo 24 em uma semana, graças a um Blocker legal...:rolleyes: Essa hunt foi hoje.
Seguem as SS:
Obs: As Demonic Essences não entram na conta, nem as Assassin Stars. As essences porque eu to guardando, e as Stars porque não tem procura por número baixo.
Valeu aí gente, bora seguir postando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Valeu aí!

Responder com Citação