Voltei gente! Vou responder os posts, postar a SS de volta, e dai escrevo um postzinho no final, só pra quebrar a rotina.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
Gratz pelo 141, tudo bem que você falou que ia pegar antes, mas eu te perdoo pelo "Mortal Kombat", ok?

Boa viagem pra você cara. :riso:
Se você me perdoou tá valendo

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
que de tudo certo na viagem ^^

Essa mortal kombat é tensa, e vale por habilidade msm, la te desafia, dois amigos que postam no forum foram nela sem ek, um pally e um ms, e conseguiram, exige de vc o maximo que vc pode dar, parabéns por ter ido sem druid, é assim q deve ser, na cara e coragem e na pot, os combos podiam superar seu healer, mas como dizia um amigo meu que ama rpg e gosta de knights, o que marca um knight é a coragem de ir na linha de frente de batalha
Valeu pelo desejo de boa viagem. E a Mortal Combat é exatamente isso que você disse, Saber jogar, e um Knight tem que fazer como eu fiz, deixar de achar que é impossível fazer qualquer coisa sem Druid, e torrar uma Pots.

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
30/01, cade os Updates?

HAHA, volta logo, sempre acompanho seu LT,
Voltei dia 30 mesmo, mas nem teve como jogar, ainda tinha que arrumar as coisas né D:

--------------------------------------------------------------------------

Postzinho só pra dizer que to por aqui. Ainda não upei quase, mas aproveitei pra pegar uma Mount, já que é útil, principalmente nas Sea Serpents, em que qualquer aumento na velocidade já é bom.

To afkando um pouco lá, enquanto espero o respawn e coloco as fotos da viagem no meu Facebook, então...



--------------------------------------------------------------------------

Momento post:

Na real galera. Eu sei que meu LT tá longe de ser um dos mais populares, tem 13k de views e 200 posts. Legal, mas algo vem me deixando puto há algum tempo. E o motivo é simples. A quantidade ridícula de posts. Porra, eu passei 17 dias sem postar e tive 3 posts, sendo que um deles foi no dia que eu viajei, e o mais recente no dia da minha volta. Foram 17 dias sem um post se quer e eu DUVIDO que não tenha entrado sequer um user registrado aqui pra postar.

O negócio é simples, sem post, sem update. Eu vou fazer atualizações mais espaçadas agora, em torno de 1 por semana, se eu não obtiver um número no mínimo aceitável de posts, eu fecho isso aqui. Eu continuo salvando minhas SS no PC, eu não perco nada com isso, faço isso pra entreter vocês que gostam desse tipo de tópico, e gostam de acompanhar o meu char, ou da Sah-Lee, ou da Tiatahh, ou de quem for. Então vamos postar. Já tem um aviso bem grande no primeiro post. Fica como alerta final.