caçar no touchpad.
respeito.
gratz, man!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
caçar no touchpad.
respeito.
gratz, man!
Parabéns, jaja taca SD
Quer um pouquinho do meu azar em rares ?? eu não to dropando nd esses dias![]()
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
E chegou o update, com uma leve mudança de planos :riso:
Mais azar? Dispenso. Tem dois dias que não pego um rare sequer em Sea Serpents :mad:
ValeuCaçar no touchpad é uma arte, fikdik
Valeu por suprir minha tristeza da falta de posts por aqui =*
É, mudança de planos, e o Level não veio mas de boa.
--------------------------------------------------------------------------
Lembram-se quando morri duas vezes num único dia? Fazendo a Mortal Combat Quest e tals...
Pois então galera, hoje, num dia tenso, muita correria, arrumar malas, essa coisa toda, e eu acabei por nem upar nada. Então, nesse começo de noite, tediosa como somente uma noite chuvosa pode ser, com o char nos Dummies, meu amigo entra. Um amigo meu, que já havia me chamado para fazer essa Quest antes. Ele sumiu, e eu acabei indo fazer com a MS Level 127, o que me rendeu uma ida ao templo. Quando ele voltou, após a correria das festas, prometi que faria com ele, quando ele pegasse o Level 100. Mas como estava demorado, e eu estava entediado, chamei-o para fazer a Quest hoje. Ele topou.
Correria. 100k em blesses (Estava sem blesses desde o dia das duas mortes), mais 100k em Supplies (200 UHPs, 100 GHPs, o resto em MPs.). Cap cheia, e lá fomos nós, com uma ajudinha do Raven Hayes para limpar o caminho até lá.
Chegamos. Começamos a matar bichos. Momentos tensos, como quando havia o Incineron e o outro de gelo, que logo que entraram, o Jason tomou um beam de 984 na cara. Ou quando fui combado pelo mesmo Incineron com o tiozinho de Gelo, num combo maldito que me arrancou quase 2k de Life de uma vez. (Sorte que estava com HP full! Benditas UHPs!). Bichos que viravam sem parar e não obedeciam ao meu Res. Demora para matar o Tremorak e o Rocko...
Tudo aconteceu, adenalina a mil, e eu tremia em alguns momentos, mas conseguimos. Pegamos o Tirecz sozinho, e daí foi só sentar a porrada nele. Ele até tentava virar, mas não conseguia grandes feitos. Exori Grans, Assassin Stars, Exori Mins, Exori Sans, Exori Gran Icos, SDs, tudo voava nele, até que após um bom tempo de pancadaria, ele veio a cair, e completamos a arena.
Uma descrição rápida, mas que é merecida, haja em vista que não tirei nenhuma SS ali por razões óbvias. A vitória merecida, e a comprovação, de que Level não representa nada, pois o Jason, 30 Levels mais baixo que a MS com quem fui anteriormente, provou ser infinitamente superior a ela no quesito de saber jogar.
Parabéns para quem leu até aqui. Hoje, posto as SS sem edição. Preciso de um Photoshop para fazer algo decente, e não quero editar porcamente algo que foi conquistado com tanto esforço.
Fico muito feliz de ter completado tal quest com um amigo de verdade, alguém que conheci no Tibia há quase 5 anos. A confiança que deposito nele, faz valer qualquer risco, e torna qualquer conquista muito mais significativa.
No mais, as fotos.
![]()
Última edição por Flea; 11-01-2011 às 19:09. Razão: Fotos editadas. Layout consertado :D
Primeiraaaa *___*
Gratz Cyan, essa quest é MUITO rox *--*
Deu pra ver que seu amigo sabe jogar mesmo.. conseguiram completar
Pena que eu não vi o cast :/
bjss gogo
Última edição por rubykadois; 10-01-2011 às 23:52.

O Tiago Mendes tá esperando voce responder ele /brinks .
Gratz , vi a primeira e a última página do seu LT , conseguiu belos equips pra quem tava sem nada , não sei se teve ajuda mas parabéns e boa sorte !
Tava me ignorando, né.
Parabéns por ter conseguido cara, eu vi o Cast e vi o quanto foi tenso! O Tremorak durou pra caramba.
E pelo menos fez com alguém que você considera.
Gratz.
É o último update esse aqui :o
Pelo menos durante um tempinho. Creio que já citei anteriormente, mas, novamente menciono, amanhã estarei indo viajar, e portanto, nada de Internet, nada de Tibia durante 17 dias. Volto de viagem dia 30/1. Até lá, sem updates.
--------------------------------------------------------------------------
Perdeu uma Arena épicaE eu no final, adorei a Quest, principalmente esse final. Adoro esse tipo de Arena :riso: Tanto de Svar, quanto de Zao.
Ele que espere, sou maloca.
Valeu por vir a acompanhar. Se você olhar as fotos todas, verá uma evolução legal, vai pelo índice que fica fácil
Ignorei mesmo, sou manolo. Problem?
Tremorak é um viado, mas depois que ele foi ficou simples... E realmente, fazer esse tipo de quest com quem consideramos a torna mais foda.
E agora, a SS. Último level antes da viagem, pretendia estar com 145, mas digamos que RL, tédio de hunts, uma morte, tudo isso de certa forma colaborou para que eu não o conquistasse. Mas nem ligo, o que importa é a diversão, level é apenas consequência.
Detalhe para o Mikss Drendamar ali no cantinho. Aquele que me deu problemas outrora. Uma conversa com ele resolveu os problemas, hoje, ele respeita o resp sem o menor problema, espera sua vez e tudo mais :riso:
Sem mais por hoje, e por mais 19 dias, no mínimo.
Valeu gente, até lá!![]()
Gratz pelo 141, tudo bem que você falou que ia pegar antes, mas eu te perdoo pelo "Mortal Kombat", ok?
Boa viagem pra você cara. :riso:
que de tudo certo na viagem ^^
Essa mortal kombat é tensa, e vale por habilidade msm, la te desafia, dois amigos que postam no forum foram nela sem ek, um pally e um ms, e conseguiram, exige de vc o maximo que vc pode dar, parabéns por ter ido sem druid, é assim q deve ser, na cara e coragem e na pot, os combos podiam superar seu healer, mas como dizia um amigo meu que ama rpg e gosta de knights, o que marca um knight é a coragem de ir na linha de frente de batalha
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
30/01, cade os Updates?
HAHA, volta logo, sempre acompanho seu LT,![]()