Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.

Abraços.
    Pois bem.

Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.

Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.

Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".

Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.

Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.

Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.

Steph
    Kibez
    Franco
    Darak
    Blaze Reborn
    Kina Br
    Flame Alchemist
    DeadFrog
    Infernalista
    Martios

Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".

Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.

EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:

Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 22:44.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leir
    Confirmado que o leir falou somente a verdade.

@Yellow
    Acho que está na hora de você parar com a palhaçada e admita a verdade.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag
    Nao queria tomar partido, mas como o Yellow foi grosso comigo no MSN agora pouco simplesmente pq contei toda a historia verdadeira (sorte sua que não salvei a nossa conversa amarelinho), confirmo o que o Leirbag está dizendo.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leir
    Cheguei agora, mas confirmo o que o leir falou. Conheço o mestre do yellow e leir desde o chat PAV ( Pokemon All Versions ), a qual me juntei em meados de setembro/2008.

@topic
    GOGO DARAKA
    ODD VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se blaze reborn confirma isso. até eu defendo o leir.
    pq o blaze é bem antigo, se nao me engano. esteve na epoca da anna e tal

e ele sempre teve uma boa credibilidade. E como um usuario antigo eu defendo. ninguem da epoca antiga do off sera chamado por qualquer coisa por um new aqui.

Publicidade:

<editado>

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOTEI NO PROFESSOR GIRAFALES.
    Mas fiquei em dúvida com o avatar do EleMenTals, também é muito bom.

"For in those memories, we live on."

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quero ver o que o yellow vai dizer.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente a verdade o que o leir disse, sem mudar um ponto. Presenciei tudo, não foi nada que me contaram.

Pra não fugir do tópico, votei no darak
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vocês tão se atacando demais. Caluniarem uns aos outros... atacarem com testemunhas. A queimação tá grande. Não que seja falta de credibilidade, mas muitos dos que se manifestaram têm má fama. Não revelarei nomes.

Uma pergunta e um pedido: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ISSO? NINGUÉM AQUI PODE ACUSAR NINGUÉM DE NADA, PORTANTO, POR FAVOR, DEIXEM A PORRA DO CONCURSO TERMINAR!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Cara, vocês tão se atacando demais. Caluniarem uns aos outros... atacarem com testemunhas. A queimação tá grande. Não que seja falta de credibilidade, mas muitos dos que se manifestaram têm má fama. Não revelarei nomes.

Uma pergunta e um pedido: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ISSO? NINGUÉM AQUI PODE ACUSAR NINGUÉM DE NADA, PORTANTO, POR FAVOR, DEIXEM A PORRA DO CONCURSO TERMINAR!
    Poha a novela ta quase acabando e voce vem com essa de que nao gostou mesmo tendo assistindo tudo?

Quero assistir a reprise sabado tambem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40