Postado originalmente por
Rocky
Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.
Abraços.
Pois bem.
Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.
Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.
Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".
Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.
Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.
Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.
Steph
Kibez
Franco
Darak
Blaze Reborn
Kina Br
Flame Alchemist
DeadFrog
Infernalista
Martios
Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".
Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.
EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:
Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.