Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Certo, então há várias testemunhas que afirmam que o yellow participava do chat e era dono de um chat antes, o qual dizem que foi culpa dele a invasão de pessoas que não eram bem vindas no chat, provocando o fim do mesmo.
    Exato.

Mas foi isso o negócio que tornou ele pouco confiável? Não é pouca coisa, não? Por que ele não pode "se mostrar" em video?
    Sim, exato. E creio que ele não se mostraria em vídeo pois ele afirmava que NUNCA faria nada relacionado a RL na internet. Aliás, creio não, tendo conhecimento da neurose do mesmo, crê-se facilmente na quebra da promessa do yellow.

Não tenho nada a ver com a história e to parecendo um fuxiqueiro, porém gostaria de esclarecer as razões de todos os ataques do leir desde o tópico passado.
    Pelo que conversei com o Leir, ele irá explicar direitinho num post. Só aguardar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Meia nada Lire
    Essa é a historia, apresentei os fatos como eles aconteceram, só isso
    Nao vou tomar partido pq os 2 sao meus amigos
    Sim, não discuto, só não achei motivos suficiente para não achar que o yellow não cumpriria com a promessa.

Ele citou com tanta certeza, que parece que eles moram no mesmo bairro e que o yellow passou por ele como se não conhecesse.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Facilmente forjavel.

Farei um agora, rapidinho.

---edit---

fiz um "Senhor girafales". Poderia ter escrito qualquer coisa, bem como poderia ter aberto um chat de msn so pra criar fakes com multicontas.
    É.... pelo que eu lembre você ficou implorando para voltar para o chat, AINDA ESTÁ IMPLORANDO, você ainda diz que eles estão forjando? Cara, eu lhe dei várias chances, mas você jogou todas no lixo. Por favor, deixe a gente em paz e não encha mais o nosso saco.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Facilmente forjavel.

Farei um agora, rapidinho.

---edit---

fiz um "Senhor girafales". Poderia ter escrito qualquer coisa, bem como poderia ter aberto um chat de msn so pra criar fakes com multicontas.
    Na verdade é só clarear a imagem e há de se ver facilmente as bordas que você colocou. Muito facilmente, aliás. Pode testar quem quiser.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.

Abraços.
    Pois bem.

Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.

Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.

Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".

Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.

Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.

Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.

Steph
    Kibez
    Franco
    Darak
    Blaze Reborn
    Kina Br
    Flame Alchemist
    DeadFrog
    Infernalista
    Martios

Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".

Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.

EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:

Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.

Publicidade:

Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 22:44.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leir
    Confirmado que o leir falou somente a verdade.

@Yellow
    Acho que está na hora de você parar com a palhaçada e admita a verdade.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag
    Nao queria tomar partido, mas como o Yellow foi grosso comigo no MSN agora pouco simplesmente pq contei toda a historia verdadeira (sorte sua que não salvei a nossa conversa amarelinho), confirmo o que o Leirbag está dizendo.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leir
    Cheguei agora, mas confirmo o que o leir falou. Conheço o mestre do yellow e leir desde o chat PAV ( Pokemon All Versions ), a qual me juntei em meados de setembro/2008.

@topic
    GOGO DARAKA
    ODD VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se blaze reborn confirma isso. até eu defendo o leir.
    pq o blaze é bem antigo, se nao me engano. esteve na epoca da anna e tal

e ele sempre teve uma boa credibilidade. E como um usuario antigo eu defendo. ninguem da epoca antiga do off sera chamado por qualquer coisa por um new aqui.
    <editado>

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quero ver o que o yellow vai dizer.

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123