Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: Por trás das Linhas Inimigas

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, sua história está muito boa, suspense... bom... não tenho muito o que falar, encontrei quase nenhum erro, história que prende o leitor, muito bom mesmo! Parabéns!!! Não vou comentar sobre as semelhanças do prólogo com o livro citado anteriormente, pois vários posts já falaram sobre isso. Bom... avisa aí quando sair o capítulo 3. Aproveitando o post, dá uma passadinha lá na história que estou escrevendo tá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa! demorei mas li os ultimos dois capítulos!
    A escrita está ótima, como disse no meu primeiro comentário aqui no tópico, gosto de histórias assim, com ação e suspense, na verdade são os estilos que mais gosto de interagir pois as coisas quase sempre se resolvem nos detalhes. Ainda mais num tema que gosto tanto como Nazismo

só uma coisinha que não me ficou bem clara...

esse novo Füher, seria mesmo contactado em caso de anomalias num campo de concentração? Eu acho que até chegar ao dito cujo, a informação passaria por vários informantes, e em alguns casos resolvidas por eles próprios, mas um pouco na frente na leitura vc remeteu o michael como o louco correndo pelo recinto, e talvez não seja apenas um campo de concentração... por isso é uma dúvida mais que uma critica, que talvez com o desenrolar da história acabe sendo sanada

de qualquer forma, continue escrevendo que enquanto eu tiver tempo pra ler eu o faço e comento também. Sinta-se livre também pra dar uma passada no meu roleplay, que continua alí ativo e me rendendo conhecimento pra caramba

falou!
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Claudio di Martino
    Opa! Uma das três pessoas apareceu!

A personalidade do Führer, você vai entender com o decorrer do roleplay, amigo. Tudo sobre o campo e a personalidade dessa instituição vai aparecer com o decorrer da história. Obrigado por passar por aqui. Quando eu tiver tempo, vou à sua história. Tenho que colocar minha escrita de lá em dia!

Faltam duas pessoas aqui agora :~ o terceiro capítulo só sai quando elas vierem.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    @Claudio di Martino
    Opa! Uma das três pessoas apareceu!

eu era um dos q vc mencionava? um dos primeiros comentários do tópico são meus sahuhuashuahua. Tudo bem de qualquer forma não precisa ter pressa, eu tbm tou em espirito de vestibular e ando postando pouco :x
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    eu era um dos q vc mencionava? um dos primeiros comentários do tópico são meus sahuhuashuahua. Tudo bem de qualquer forma não precisa ter pressa, eu tbm tou em espirito de vestibular e ando postando pouco :x
    É, é sim! ;P
    O meu vestibular foi no domingo. O problema é que a sua história já tá bem avançada, e pra eu voltar a acompanhá-la, vou ter um pouco de trabalho. Mas eu volto. Prometo! ;P

Ainda faltam dois. :~

Publicidade:

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu sou um deles, mas pela minha parte, eu ainda vou demorar algum tempo para postar, porque só estou com o computador aqui no escritório, e enquanto o meu não arruma, não vou postar em nada.
    A não ser, que me apareça brechas como essa, mas precisaria ser uma bem longa.

Mas eu vou ler o capítulo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hovelst
    Aleluia, surgiu mais um dos três iluminados. Espero o seu post. Espero também que o Elementals venha para o meu tópico algum dia, daqui até o fim da humanidade. u_u!

Abraços.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem são esses três? u-u

@Rp
    Bom, eu achei o capítulo beeeeeeem corrido e pouquíssimo descritivo. Mas foi legal, de u um pontapé a mais na história. Eu só acho que você está fincando coisa demais nos capítulos :s Mas eu vou sim prosseguir aqui porque até eu fiquei curioso agora. Você jogou tantos mistérios a esmo que é impossível não se interessar. O grande problema será resolver eles. Esperamos todos uma boa explicação pra trama.

E uma dúvida: Em que ano essa história se passa? Afinal o japa lá em cima fugiu aos 101 anos de Hiroshima pela ameaça de bomba, que foi tacada lá em 1945... Só por curiosidade.

E houve mesmo uma ameaça de bomba? Até onde eu saiba foram lá e tacaram u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Quem são esses três? u-u

@Rp
    Bom, eu achei o capítulo beeeeeeem corrido e pouquíssimo descritivo. Mas foi legal, de u um pontapé a mais na história. Eu só acho que você está fincando coisa demais nos capítulos :s Mas eu vou sim prosseguir aqui porque até eu fiquei curioso agora. Você jogou tantos mistérios a esmo que é impossível não se interessar. O grande problema será resolver eles. Esperamos todos uma boa explicação pra trama.

E uma dúvida: Em que ano essa história se passa? Afinal o japa lá em cima fugiu aos 101 anos de Hiroshima pela ameaça de bomba, que foi tacada lá em 1945... Só por curiosidade.

E houve mesmo uma ameaça de bomba? Até onde eu saiba foram lá e tacaram u-u

Manteiga.
    Bem, cara, a princípio, eu não mencionei "ameaça de bomba no período da Segunda Guerra". =) E em segundo lugar, é o que eu estou tentando, jogar o máximo de mistério e suspense possível para que as pessoas se interessem em ler a história. Eu só espero não frustrar ninguém com os mistérios, obviamente. Estou me esforçando e dando o meu melhor, até porque é o primeiro roleplay de "tempos atuais" que eu escrevo. =)

Abraços!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, as pessoas não apareceram, e que se dafo o double post. Aí vai, capítulo 3. Existe uma passagem neste capítulo que alguns de vocês poderão reconhecer de um filme, bem conhecido, diga-se de passagem, para os que não têm medo de filmes de terror. Eu assisti esse filme alguns dias atrás, e achei interessante a passagem.
    -----------------------------------
    CAPÍTULO 3 – UM GRITO DE SOCORRO

A voz no telefone foi bem clara.

- Eu sugiro que você evacue a extensão inteira da Analítica. Você já deve saber, ou deveria saber, que nós tomamos o seu míssil de alcance nuclear da base de Budapeste, dois dias atrás. Está em nosso poder. Está em nossa base. Michael Jeric foi muito importante para nós.
    - O que é que você quer, seu doente?
    - Eu não sou doente, Jack Nicholas. Eu apenas luto por um ideal justo na Terra. O Míssil de Alcance Nuclear está voltado para a Analítica e será disparado em setenta e duas horas. Vocês têm o tempo necessário para evacuar o prédio, mas não o suficiente para salvar seus projetos ou sua empresa. Está acabado, Jack. A Analítica chegou ao fim.
    - Por... – Jack tinha problemas para pronunciar as palavras – Por que você está agindo assim? Qual o intuito?
    - Vocês favoreceram os Aliados na Segunda Guerra, com armamento e explosivos, e nos fizeram perder a guerra. Vai pagar, Jack Nicholas. Vai pagar.

* * *

Eu preciso, pelo amor de Deus, sair daqui e fazer alguma coisa! Este era o pensamento na cabeça de Leonardo Yami, o japonês responsável pelo sistema de câmeras do campo nazista. Michael estava ao seu lado, sentado no chão, tomando o energético com bolachas que o próprio Leonardo o havia dado ao acolhê-lo no campo de concentração.

- Você... É boa pessoa.
    - Obrigado, Michael. Eu acho que nós devemos deixar o lugar e alertar as autoridades.
    - Não podemos. A CNN divulgou aos quatro ventos que eu sou responsável pela morte do meu pai – uma lágrima correu o rosto de Michael, enquanto ele abaixava a cabeça disfarçando ligeiramente.

Leonardo avaliou as opções. Ele era alto, aproximadamente o tamanho de Michael, quase um e oitenta de altura. Os longos cabelos grisalhos caíam levemente sobre a face impecável. Era hippie. Era forte e tinha os ombros largos. Havia uma marca com a letra S em seu pulso, semi-escondida sob o uniforme.

- O que significa? – Perguntou Michael, apontando para a marca.
    - Samantha. É minha irmã. Foi morta na Segunda Guerra, na frente dos meus olhos.
    - Como foi?
    Leonardo passou a contar a história.

* * *

Leonardo e Samantha corriam intensamente pelo campo coberto de neve em Nova York, depois de terem fugido do Japão clandestinamente por um navio, quando foram pegos por oficiais norte-americanos, durante a Segunda Guerra.

O Padre Merrin estava de pé, ao lado de quatro oficiais. À sua frente estendia-se uma fila de quinze pessoas. Um dos oficiais dirigiu-se a ele.

- Padre, quais deles deverão morrer?

O Padre passou a rezar. Então, o oficial puxou Samantha para si.

- Rezando, padre?
    - É só o que me resta. Que Deus esteja conosco.

O oficial riu.

- Deus? Sinto muito, padre Merrin, o seu Deus não está aqui hoje - e deu um tiro na cabeça da garota, que caiu dura em seguida. Depois, em estado de choque, Leonardo fugiu.

* * *

Michael e Leonardo corriam pela tubulação central do campo. Leonardo disse que sabia como sair, bastava que percorressem toda a tubulação até a fronte de ar principal, e então dobrassem à direita. Ele sabia como o prédio era construído, afinal, pelo ódio dos EUA, acabou auxiliando na construção do campo de concentração.

Chegaram à fronte central e dobraram à direita. Estavam quase do lado de fora. Havia quatro guardas de sentinela nos portões fechados à base de energia eólica transmutada.

- Como sairemos, Yami?
    - Eu tenho isto - Leonardo mostrou-lhe um revólver com silenciador. - Mas eu acho que não confio muito na minha pontaria – disse Leonardo, entregando a pistola para Michael.

Michael deslizou pela tubulação com a arma na mão e desceu as escadas sorrateiramente. Estava no chão, mas certamente não seria notado, desde que estava fardado como os próprios soldados. Tudo que tinha de fazer era, com o silenciador, eliminar os quatro soldados. Nada de mal, afinal, segundo a Cable News Network, ele já tinha matado até o próprio pai...

- Fique aqui. Eu distraio os guardas e elimino-os um por um.
    - Certo. Quando tiver terminado, eu descerei.

Michael caminhou poucos passos até o portão e começou a conversar com um dos guardas, num alemão fluente sem nenhuma marca de sotaque.

- O que há? – a primeira vítima estava confusa.
    - Os quatro guardas de sentinela – Michael não aparentava nervosismo algum. – Preciso de todos eles aqui, agora.
    - Sob que fundamentos?
    - Ordem do Führer.
    - Temos um prisioneiro, soldado – o sentinela parecia desinclinado a aquecer à ordem.
    - Eu espero não precisar falar novamente.

Os quatro soldados aproximaram-se, enquanto Leonardo estava quase vomitando o coração.

- Eu quero uma fila indiana. Sem demora, não tenho tempo a perder. Tirem os capacetes.

Os guardas obedeceram. Michael passou por trás da fila, mantendo-se atrás dos soldados. Empunhou a arma e apontou na cabeça do primeiro soldado da fila indiana perfeita que havia sido montada.

- Sinto muito, sentinelas. The dream is over.

Os dois tiros acertaram a cabeça dos quatro soldados. Não havia nada mais a ser feito. Michael e Leonardo forçaram a abertura através do painel central e saíram do campo de concentração. Na saída, Michael não pôde deixar de notar. No meio do campo, na direção de Frankfurt, havia um enorme míssil de alcance nuclear com o emblema EAI marcado na base.

* * *

- Como pode ver, senhor – Jack voltava a fita várias vezes -, ele nos ameaçou claramente. Há pouco, recebemos um fax com uma marca que eu não faço idéia do significado.

O tenente Dudley Clark estava parado em frente ao painel luminoso da sala do presidente. Lá fora, em formação perfeita de fila, havia cinco homens.

- Jack – o tenente pronunciava-se -, eu posso ajudá-lo munindo-o de arsenal poderoso. Talvez, alguns de meus homens possam se infiltrar no campo de concentração. Não acho que Michael esteja envolvido na morte de George, muito menos com a organização nazista. Se ele estivesse aqui, a ajuda dele faria toda a diferença.

Foi quando um clique veio da porta. Ela se abriu com um rangido. Parado, ao lado de um hippie japonês, estava um ruivo fardado. Jack quase teve uma parada cardíaca. A vontade que teve foi de empurrar o rapaz escada abaixo, mas conteve-se.

- O que é que você está fazendo aqui, seu desgraçado?
    - Cala a boca, Jack. Eu já tive problemas demais por hoje. Se você quiser, eu explicarei. Se não, eu vou explicar da mesma forma. A partir daí, acreditar ou não é sob sua conta e risco.

Jack ouviu atentamente. Tudo se encaixava. Michael terminou a explicação, só depois pôde perceber o tenente Dudley Clark sentado na ponta da mesa de reunião, divertindo-se com a situação.

- Ah, ótimo, Michael. Sendo assim, eu posso entregar-lhes a munição.

Os outros três na sala se entreolharam. O bipe emitiu um ruído suave, em seguida, num marca-passo perfeito, cinco soldados de elite subiram as escadas e entraram na sala da presidência.

- Estes – o tenente falava, orgulhoso -, são os meus melhores soldados. Resistentes. Criativos. Fortes. Inteligentes. Não existe no mundo um esquadrão de filtragem como este.
    - É... um batalhão – Jack balbuciava, estarrecido. – Um punhado de homens excepcionais.
    - Sim, Jack. São todos seus – disse Clark, sorrindo.

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 21-11-2008 às 09:37.

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02
  3. Devaneios, volume I
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4